Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

opala79

Radio RFM-1 Duvida pinagem

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, comprei um C3 e veio com um radio Continental RFM-1 (antigamente era siemens vdo) mas o manual do pobre coitado nao vem com informação alguma, ai parti para a busca, na wiki e por outros radios que ja vi pensei que a pinagem seria

pinagem.gif

Uploaded with ImageShack.us

Ao ligar no carro tive uma surpresa.

O normal seria o pino 18 TERRA 19 ESQUERDO E 20 DIREITO, liguei e rodei um cd de testes apartir o iphone (testado e garantido em outros aparelhos)

mas o audio ficou todo estranho, o esquerdo saia em tudo e tudo saia no esquerdo (entenda tudo como audio para esquerda e direita) o direito estava normal.

Inverti o esquerdo com o terra ficando pino 19 TERRA 18 ESQUERDO E 20 DIREITO. pronto tudo normal, todos os testes ok, localização, esquerdo e direito, voz, tudo certinho.

Alguem saberia me dizer o pode ter acontecido ?

outro detalhe, nesse post http://autoforum.com...howtopic=151399 o user "rick demolidor" disse "seu player já tem na traseira dele conectores pra um chicote com as rcas", alguem poderia confirmar isso ? se for seria a mesma pinagem da figura acima ?

Agradeço qualquer ajuda no caso !

Obrigado !

Ps, desculpem pela imagem grande, sabe-se la porque nao ficou pequena e nao consegui fazer o link direto do post do user "rick demolidor", acho que falta de pratica rsrs.

Postado em

conector C1 é a saida "rca"..no ml até acha pr avender,mas pelo q eu andei pesquisando pedem uma fortuna por algo tão barato...tenho um catalogo de uma loja onde esse chicote com 2 pares de saidas pré amplificadas mais o remote custa miseros 3 reais

Postado em

conector C1 é a saida "rca"..no ml até acha pr avender,mas pelo q eu andei pesquisando pedem uma fortuna por algo tão barato...tenho um catalogo de uma loja onde esse chicote com 2 pares de saidas pré amplificadas mais o remote custa miseros 3 reais

Poderia por gentileza compartilhar tal informação conosco ?

Grato e abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...