Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gabriel Const.

Duvida Urgente - Alpine 9885

Recommended Posts

Olá pessoal, sou completamente leigo em som automotivo, mas hoje surgiu uma oportunidade de ouro pra eu pegar um Alpine 9885 em uma troca.

Só não bati o martelo pois ainda não descobri se esse player tem entrada USB. Tem?

Por mais que o audio de um USB não seja bom igual o de um CD, eu preciso prezar pela praticidade, e uma entrada USB seria fundamental.

Preciso dar a resposta pro cara o mais rápido possível. Me ajudem, por favor!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é que escrever "dúvida urgente" é o primeiro passo que atrasa a resposta...

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que escrever "dúvida urgente" é o primeiro passo que atrasa a resposta...

Porque?

Só coloquei isso pq o cara ja tem propostas no player, se eu demorar a negociar com ele eu danço!

Estou pesquisando sobre o player, vi que ele se conecta com iPod, mas não achei nenhum review e nenhum video em português

Compartilhar este post

Link para o post

entrada só p/ iPod

não aceita pendrive, aliás, quase nenhum Alpine aceita

Ta certo, obrigado cara. Acho que agora vou ter que comprar um ipod então hehe.

Fechei o negócio. Estou dando um player Sony GT567 novo + R$200,00. Fiz mer**? O player é usado, mas está em ótimo estado de conservação

Compartilhar este post

Link para o post

Fechei o negócio. Estou dando um player Sony GT567 novo + R$200,00. Fiz mer**? O player é usado, mas está em ótimo estado de conservação

Vai ter que comprar uma interface para ipod também pois "de série" ele não lê ipod.

Sei disso pois já tive um (adorei e teria de novo se pudesse) e to vendendo a interface.

É um player excelente se tiver um bom acompanhamento tocando junto come ele.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza Alpine! A do nocaute foi mto boa! kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Não cara, excelente up no seu som!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter que comprar uma interface para ipod também pois "de série" ele não lê ipod.

Sei disso pois já tive um (adorei e teria de novo se pudesse) e to vendendo a interface.

É um player excelente se tiver um bom acompanhamento tocando junto come ele.

Abs

Quanto custa essa interface? Entra em contato comigo por inbox se quiser vender. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custa essa interface? Entra em contato comigo por inbox se quiser vender. Valeu!

É meio difícil de achar, eu te mandei mp como vc pediu.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado hein cara, se vc for chutar o Sony, vai quebrar o dedo heheheeh

.

.

.

.

.

.

.

puta piada sem graça kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha valeu aí pessoal que deu uma moral. Fechei com o cara, vou pegar o player amanhã.

Já que existe essa interface para iPod, não existe nada semelhante que faça esse player aceitar um pendrive? :x hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha valeu aí pessoal que deu uma moral. Fechei com o cara, vou pegar o player amanhã.

Já que existe essa interface para iPod, não existe nada semelhante que faça esse player aceitar um pendrive? :x hehe

Esse player não deve ser usado pra tocar MP3! Heresia.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe mas parece que a qualidade é bem ruim. O user fernandoribas já teve a interface pra USB e não gostou.

A KCA420i pra iPod é uma coisa linda.

E concordo com o boccotte.

Dependendo do ipod, ele não carrega.!

Meu iPhone 4 não carregava, mas isso nunca foi problema pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, se tem duas coisas que eu não entendo na Alpine são:

pq sempre vemos eles dando problema no display e descascando botões????

pq os malditos não lêem pendive e alguns só lêem alguns tipos de iPod e ainda assim precisando de uma interface toda loca E CARA PRA C@RALHO? fora alguns que nem CD lêem... só originais

Editado por CristianoLO

Compartilhar este post

Link para o post

cara, se tem duas coisas que eu não entendo na Alpine são:

pq sempre vemos eles dando problema no display e descascando botões????

pq os malditos não lêem pendive e alguns só lêem alguns tipos de iPod e ainda assim precisando de uma interface toda loca E CARA PRA C@RALHO? fora alguns que nem CD lêem... só originais

Eu nunca tive problemas no display e o botão de volume da minha já peguei descascado, mas os outros não descascaram enquanto usei.

Essa do CD eu não sabia hahaha.

Mas esse negócio de interface, módulo bluetooth, tá virando moda agora entre as HUs SQ.

Nem crossover tão colocando nas HU agora... imagina um completasso como o da 9855... só com processador... da alpine :vts

É pra vender outros produtos, meu caro. Quase uma venda casada.

Edit: alguns tipos de ipod ? até onde eu sei as interfaces leem todos.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...