Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gabriel Const.

Duvida Urgente - Alpine 9885

Recommended Posts

Olá pessoal, sou completamente leigo em som automotivo, mas hoje surgiu uma oportunidade de ouro pra eu pegar um Alpine 9885 em uma troca.

Só não bati o martelo pois ainda não descobri se esse player tem entrada USB. Tem?

Por mais que o audio de um USB não seja bom igual o de um CD, eu preciso prezar pela praticidade, e uma entrada USB seria fundamental.

Preciso dar a resposta pro cara o mais rápido possível. Me ajudem, por favor!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é que escrever "dúvida urgente" é o primeiro passo que atrasa a resposta...

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que escrever "dúvida urgente" é o primeiro passo que atrasa a resposta...

Porque?

Só coloquei isso pq o cara ja tem propostas no player, se eu demorar a negociar com ele eu danço!

Estou pesquisando sobre o player, vi que ele se conecta com iPod, mas não achei nenhum review e nenhum video em português

Compartilhar este post

Link para o post

entrada só p/ iPod

não aceita pendrive, aliás, quase nenhum Alpine aceita

Ta certo, obrigado cara. Acho que agora vou ter que comprar um ipod então hehe.