Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

(GM Corsa Sedan) JL,Focal,Alpine,Fosgate,DBLink,Stinger

Recommended Posts

vai ficar top em .... JL X alpine .... PQP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os correios estão curtindo um pouco o kit, daí dps eles acham e continuam a entrega...

Pelo amor... no aguardo, já se passaram 13 dias uteís !

kyrnchn5kh091o0oudom.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Cara abre uma reclamação nos Correios , pois pode dar pinta de pacote extraviado (ou furtado, sabe-se lá se algum funcionário achou tua encomenda bacana e resolveu passar a mão :angry: não duvide disso).

Onde eles dizem clique aqui, é o telefone pra reclamar; liga lá.

Tô com um pacote desse mesmo jeito, o ultimo andamento igual, tive que que abrir reclamação pra encontrarem o pacote... ainda não chegou pra mim.

Editado por ClaudioS

Compartilhar este post

Link para o post

Outro dia abri uma reclamação, não tava assim, mas tava mais de 1 mes parado no mesmo lugar. Em uns 3 dias chegou!

Compartilhar este post

Link para o post

Segue um vídeo que fiz pra demonstrar um pouco de como está o set, o áudio não está 100% pois o microfone da câmera é fo**!

Mas ta aí:

http://www.youtube.com/watch?v=EiincNjm7AU&feature=youtu.be

Vídeo dos subs tocando:

http://www.youtube.com/watch?v=CY8yuKd3zJ8&feature=youtu.be

Muito bom mesmo seu som, parece bem limpo e "enérgico", inclusive a camera captou bem a qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara abre uma reclamação nos Correios , pois pode dar pinta de pacote extraviado (ou furtado, sabe-se lá se algum funcionário achou tua encomenda bacana e resolveu passar a mão :angry: não duvide disso).

Onde eles dizem clique aqui, é o telefone pra reclamar; liga lá.

Tô com um pacote desse mesmo jeito, o ultimo andamento igual, tive que que abrir reclamação pra encontrarem o pacote... ainda não chegou pra mim.

Outro dia abri uma reclamação, não tava assim, mas tava mais de 1 mes parado no mesmo lugar. Em uns 3 dias chegou!

Pois é, a pessoa que me enviou entrou em contato, os Correios pediram 5 dias úteis pra desenrolar a mercadoria... vamos ver !

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que o entregador não gostou do kit, deve ter testado, não curtiu e devolveu...

sfkjtlhu35dbuvgw2iis.jpg

Seguindo viagem !

Compartilhar este post

Link para o post

Cabos Fosgate 16awg com techflex, detalhe da passagem do cabo na porta, no conector original não havia espaço, acabei fazendo um furo na porta...

dsc01515o.jpg

Crossover Alpine instalado, no mesmo estilo do ampl Fosgate, inclinado e sem mostrar o suporte...

dsc01533ybd.jpgdsc01539sv.jpg

Focal Fp 1.800

dsc01541vg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Que blz heim, q bom q deu certo a furação da porta. E o midbass, coube tranquilo? Baffle de quantos mm?

A porta do Corsa tem um facetado na parte de baixo do furo do alto-falante, mas acho q fzndo o baffle esse problema some.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Que blz heim, q bom q deu certo a furação da porta. E o midbass, coube tranquilo? Baffle de quantos mm?

A porta do Corsa tem um facetado na parte de baixo do furo do alto-falante, mas acho q fzndo o baffle esse problema some.

Abs!

Pois é Alex, a furação foi tranquila, usamos a borracha pra acabamento e ficou sussa, o mid bass foi tranquilo, mas como você disse, aquele facetado na parte de baixo incomodou, ele ficou cerca de 0.5cm aparecendo pois o mid é 6.5" mais acabou encaixando o mid sem forçar, o baffle é de 15mm...

Compartilhar este post

Link para o post

Tamo junto Biano sempre em, tenho vontade as veses de desistir do beiss veiolento e montar dois 10w1 ou 12w1 sacas(soh apaixonado por w1) e liga rum fosgate p500.4 nos 2 subs e meu p300 nos meus kits fosgte atuais, deixar apeans 2 optimas, redusir peso e potencia e ganhar fidelidade, os t2 sao mtu fortes to meuio q cansado de tudo destroi o carro vamos ver se um dia qum sabe monto 2 jlzinhos de 10!

em biano e em força como o par dce jl se comportaram num sedam? mtu menos força q 2 pioneer de 12??

abraçaooo e parabens novamente mtu bom gosto

Compartilhar este post

Link para o post

Tamo junto Biano sempre em, tenho vontade as veses de desistir do beiss veiolento e montar dois 10w1 ou 12w1 sacas(soh apaixonado por w1) e liga rum fosgate p500.4 nos 2 subs e meu p300 nos meus kits fosgte atuais, deixar apeans 2 optimas, redusir peso e potencia e ganhar fidelidade, os t2 sao mtu fortes to meuio q cansado de tudo destroi o carro vamos ver se um dia qum sabe monto 2 jlzinhos de 10!

em biano e em força como o par dce jl se comportaram num sedam? mtu menos força q 2 pioneer de 12??

abraçaooo e parabens novamente mtu bom gosto

É Luan, é como conversarmos hoje... pensa bem ein, rs...

Compartilhar este post

Link para o post

Belo Up amigo !!!

Que tal um review do Kicker x Fosgate x Alpine ? [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola o projeto biano!

Curti muito []-[]

O meu vai ficar parecido, curti esse kit da alpine, parece ter muita presença...

O que achou do par de JL na questão de SPL? Dá pra mandar uns young jeezy?

Ia ser legal um video mostrando algo nesse estilo :rolleyes:

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Esse dvd tem T.A?

Belo projeto, parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Belo Up amigo !!!

Que tal um review do Kicker x Fosgate x Alpine ? [-]

Cara, o Kicker é um bom kit pra SPL,SQPL... É um kit bem forte, tem um médio bacana, o tweeter não era tão detalhado, dava pra brincar no SQ tranquilo, mas pro SPL era top...

O kit Fosgate é bacana, era um kit bem misto, tocava forte e com qualidade, um kit mais metal tb, em rock ele era é top... Dava pra brincar legal com ele no SQ, destacava muito bem violão, guitarra, baixo, bateria... mas era um pouco apagado em músicas de voz feminina, mas gostei achei o kit bacana, gostava mto do tweeter, porém com alguns excessos...

O Alpine eu liguei bi-ampl, o kit ficou forte tb, e virou um set mais hi-end, em certas músicas comecei a perceber melhores detalhes, a voz ficou mais nítida que os kits anteriores, ficou um som mais natural e detalhado, o mid dele é show, bem encorpado... to gostando do kit !

Editado por Biano Santos

Compartilhar este post

Link para o post

Esse dvd tem T.A?

Belo projeto, parabéns!

Tem sim amigo...

Vlw, um abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola o projeto biano!

Curti muito []-[]

O meu vai ficar parecido, curti esse kit da alpine, parece ter muita presença...

O que achou do par de JL na questão de SPL? Dá pra mandar uns young jeezy?

Ia ser legal um video mostrando algo nesse estilo :rolleyes:

Abraço

Fala aí Matheus, vlw mano, o seu tb está ficando top, estou acompanhando, quero ouvir no campeonato dia 28/07 hein ?!

Cara, curti o par de w0 é um sub bastante punch tem um SPL bacana, está tocando relativamente bem pela potência enviada do ampl que é de 600 rms...

O Focal tem um ganho de bass boost onde consegue regular uma frequencia "fixa" e aumentar o ganho de até 12db naquela frequencia, não sei dizer se aumenta somente naquela frequencia, como funciona daí e tal, mas eu deixo em +- 30hz e aumento uns 4db sinto um pouco mais de subgrave, como o sub tem mais SPL eu aumento um pouco em baixa pra tentar tirar um pouco de subgrave tb...

Pois é, tb tava querendo filmar isso e hoje consegui, acompanha aí o vídeo, vai estar no post de baixo !

um abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...