Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
g.unit

Pensando em comprar um carro para diversão.

Recommended Posts

tu acha que por 10k esse carro vai esta íntegro? ???? duvido!!! esse carro bem preparado e integro e caro!!! quando e macumba que sai barato!!!!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Claro que não, mas pelo menos se souber que tem que fazer da pra avaliar e ver se compensa ou não! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem nao tem cu nao faz trato con pica!!!!!!! se vc nao tem sobrando so para o carro media de no minimo uns 1 ou 2k por mes nao compre essa carro!!!

vai de qualquer coisa com AP

que ja e mais que testado e aprovado com turdo, e da pra brincar legal! e sen ter que vender a mae para manter!!!!

Olha quem fala huahauhauhauah...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não, mas pelo menos se souber que tem que fazer da pra avaliar e ver se compensa ou não! pasmafaute

eu num falei que era macumba!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha quem fala huahauhauhauah...

que que isso???? sabe que so faço o que tenho certeza!!! ahahhahaa

Compartilhar este post

Link para o post

eu num falei que era macumba!!!!!!!

Como eu ja disse, tem que avaliar e ver se compensa.

So o motor desse carro vale uns 8k, se essa batida não ferrou nem o motor, nem o chassi da pra ir de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu ja disse, tem que avaliar e ver se compensa.

So o motor desse carro vale uns 8k, se essa batida não ferrou nem o motor, nem o chassi da pra ir de boa.

partindo do princípio de que se fosse uma batidinha boa de recuperar, o cara nao estaria vendendo batido!!! isso e burrice! !!

Compartilhar este post

Link para o post

que que isso???? sabe que so faço o que tenho certeza!!! ahahhahaa

enviado do S3 do único vi*** assumido do fórum

Falou o rapaz que trocou um belo passat num Niva velho todo sucateado , gastou 3x vezes o valor dele e depois vendeu , ai comprou um Galant ashuahsuahs.

Ky , no quesito carro bomba voce da aula pra iraquiano .

Compartilhar este post

Link para o post

Ky , no quesito carro bomba voce da aula pra iraquiano .

por isso que eu estou falando!!!! hahahahahaahaa

Compartilhar este post

Link para o post

Falou o rapaz que trocou um belo passat num Niva velho todo sucateado , gastou 3x vezes o valor dele e depois vendeu , ai comprou um Galant ashuahsuahs.

.

esta errado!!! eu continuo com o niva!!!!! hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o pt cruiser e o 307 sao seus? Vc precisa dos dois carros? Senão venderia os dois e pegaria um carro só mais novo que você teria tesão, pq vc vai ficar com o seu carro sem mais tesão nele e comprar uma bomba que só vai te dar dor de cabeça, compra o carro e uma caixa de neosaldina junto.. Pega esses dois ai e se puder colocar mais uma grana pega uma carreta maneira...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim amigo e preciso de ter dois carros por que em sp temos rodizio. Não vale a pena trocar o 307 pela economia que ele me gera. Eh um carro bom e super econômico utilizo ele como 1 carro, o Pt cruiser utilizo para rodizio e as vezes minha namorada anda com ele. O corsa não tem a minima chance de venda pois eh o carro que os peão anda para buscar peças e etc e tbm hj um carro desse nao vale nada. A Caravan é XODÔ de todos da famila.

Tenho por mesmo de 500 a 1000 para gastar com o carro livre. Mais to começando a ficar com receio do Subaru, ainda mais depois que o amigo disse da batida na frente, temos funilaria e pintura porém não gosto de pensar que posso estar andando a 200 em um carro que a frente jah foi cortada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim amigo e preciso de ter dois carros por que em sp temos rodizio. Não vale a pena trocar o 307 pela economia que ele me gera. Eh um carro bom e super econômico utilizo ele como 1 carro, o Pt cruiser utilizo para rodizio e as vezes minha namorada anda com ele. O corsa não tem a minima chance de venda pois eh o carro que os peão anda para buscar peças e etc e tbm hj um carro desse nao vale nada. A Caravan é XODÔ de todos da famila.

Tenho por mesmo de 500 a 1000 para gastar com o carro livre. Mais to começando a ficar com receio do Subaru, ainda mais depois que o amigo disse da batida na frente, temos funilaria e pintura porém não gosto de pensar que posso estar andando a 200 em um carro que a frente jah foi cortada.

Então, isso foi o que ele me disse e faz tempo que mandei email, final de 2011 snme.

Conversa com o cara e questiona o estado real e o baixo valor do mesmo.

Esse modelo geralmente se encontra na faixa de uns 20k (inteiro).

Mais é um puta carro para brincar. Jogar um escapamento direto hehe, leva para estrada de terra e brinca de rally hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, tu num mora numa das travessas da Serrá de Jairé que desembocam na Alvaro ramos?

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, tu num mora numa das travessas da Serrá de Jairé que desembocam na Alvaro ramos?

Sim amigo. Você tbm mora por aki?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim amigo. Você tbm mora por aki?

nao o Boccotte mora na travessa da rua Ceará mais aqui no rio!!! mais conhecido como vila mimosa

Compartilhar este post

Link para o post

Ve uma bmw então, pagar uns 20k... O q acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se vc tem/conhece esses trampos de funilaria ja é meio caminho andado.

Eu não descartaria uma jóia dessa sem antes dar uma boa olhada!

E como eu ja disse, tem que ver o que o cara fez, se não afetou o chassi, e o cambio estiver razoavelmente bom da pra arriscar sim.

Ou vc procura um gol box 1.6 e turbina, pra TENTAR tirar uns 180cv. E ainda acho q vc estara mais seguro no sub c/ a frente cortada...kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Carro transformado para Alcool e certeza de desgaste prematuro e oxidação.

Compartilhar este post

Link para o post

nao o Boccotte mora na travessa da rua Ceará mais aqui no rio!!! mais conhecido como vila mimosa

MAMA EU!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se vc tem/conhece esses trampos de funilaria ja é meio caminho andado.

Eu não descartaria uma jóia dessa sem antes dar uma boa olhada!

E como eu ja disse, tem que ver o que o cara fez, se não afetou o chassi, e o cambio estiver razoavelmente bom da pra arriscar sim.

Ou vc procura um gol box 1.6 e turbina, pra TENTAR tirar uns 180cv. E ainda acho q vc estara mais seguro no sub c/ a frente cortada...kkkkk

:+1

Estou impressionado com o preço do carro. Realmente deve ter algo muito errado, mas vai que nao seja tanto. So pelo motor e cambio, ta valendo a olhada. E claro a documentaçao e multas, como ja foi dito.

Particularmente acho o Impreza mais bonito de todos. Curioso nao ter subido de valor como o Supra do mesmo ano subiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Carro transformado para Alcool e certeza de desgaste prematuro e oxidação.

Não é "transformado". É um carro turbinado. Pro nível desse motor, aspro, qualquer pressãozinha positiva já bateria pino. O jeito é o álcool ou trocar os pistões pra baixar a taxa.

Eu prefiro o árco. E não tem problemas de oxidação não, pelo menos não desde a injeção eletrônica.

Pelo preço, mesmo com uma porrada de frente, EU IRIA.

10k vc pega um impreza fodido. Fodido por fodido, melhor pegar esse 2.3 AWD turbo que já está andando. A grana que você gastaria em outro carro você dá uma geral no motor, suspensão e freios, e fica andando com um carro BEM melhor.

Eu veria o bicho pessoalmente e levaria pra um alinhamento. Se estiver (ou for possível) alinhar, é sinal que não está torto. Se a funeca estiver ao menos "salvável", ABRAÇA.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é "transformado". É um carro turbinado. Pro nível desse motor, aspro, qualquer pressãozinha positiva já bateria pino. O jeito é o álcool ou trocar os pistões pra baixar a taxa.

Eu prefiro o árco. E não tem problemas de oxidação não, pelo menos não desde a injeção eletrônica.

Pelo preço, mesmo com uma porrada de frente, EU IRIA.

10k vc pega um impreza fodido. Fodido por fodido, melhor pegar esse 2.3 AWD turbo que já está andando. A grana que você gastaria em outro carro você dá uma geral no motor, suspensão e freios, e fica andando com um carro BEM melhor.

Eu veria o bicho pessoalmente e levaria pra um alinhamento. Se estiver (ou for possível) alinhar, é sinal que não está torto. Se a funeca estiver ao menos "salvável", ABRAÇA.

É o jeito certo, nenhum componente desse carro é feito para receber Alcool hidratado que é o que colocamos direto da bomba, o Alcool Anidro que é o adicionado a gasolina ainda passa pois é puro....

Transformar carro a Alcool para mim é gambiarra de preparador Brasileiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse 11k sobrando abraçava fácil...Se estivesse fodido, depenava e vendia motor, cambio, peças...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse 11k sobrando abraçava fácil...Se estivesse fodido, depenava e vendia motor, cambio, peças...

:+1 :+1

Deixa os cara dormi no ponto que eu vou atravessar essa ai.....so me falta o $$$$!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...