Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fulano

HU para som de qualidade, qual comprar ?

Recommended Posts

Certo, vou juntar um $$$ e tentar comprar o Clarion. A propósito, estou procurando um par de cabos RCA, estava olhando uns Chord, o que acham ?

 

excelente cabos, abre bem as altas...

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaiz, sera que isso não vai dar trabalho então com o tw Focal ? :( Eu estava vendo uns Nordost também, mas acho que ai fica mais caro http://www.nordost.com/79/white-lightning-anniversary-interconnect a propósito, a Nordost tem um cabo especifico pra subwoofer.

 

Para o kit estava pensando neste cabo http://www.mps-shop.com/AudioUno/product.asp?dept_id=12&pf_id=34&mscssid=DUMMYV8P7VQR8KN99P54MCXVC54U18K3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vendendo meu peixinho aqui, tenho um Alpine 9885 anunciado nos Classificados. Se interessar entra em contato comigo que a gente negocia =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clarion DXZ 785 ou 786

Se vier a Porto Alegre e procurar nas boca é capaz de achar um baratinho né Cristiano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta mesmo, mas não tem usb :(

 

mas pra usar USB com pen drive qualquer bosta serve, afinal o som de um pendrive é uma bosta mesmo...

 

pra ouvir sem ser cd original ou gravado do original sem ser em MP3, no mínimo tem que ser com ipod ou iphone, abaixo disso nem vale a pena ter um player tão bom pra ouvir

 

 

abs

 

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de perguntar, o que tem o Alpine 9884Li, ta sendo vendido com o cabo p/ ipod por 200 conto no Ml ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arruma um pra mim entao! Tou em POA toda semana rsrs

se achar um sem chicote do USB é o que me furtaram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se achar um sem chicote do USB é o que me furtaram

Taí a dica, já fica mais fácil. Se achar compra que foi bem cuidado! Editado por mbtche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...