Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alex_84

Mostre aqui colunas "A" personalizadas

Recommended Posts

Postado em

amigo

vc poderia me mandar fotos da coluna do jetta com tweeter da focal?

ta na pagina 30, só q nao da pra vizualizar mais

colunas pretas

obrigado

Postado em

amigo

vc poderia me mandar fotos da coluna do jetta com tweeter da focal?

ta na pagina 30, só q nao da pra vizualizar mais

colunas pretas

obrigado

Veja na página da maruosom no facebook

Postado em

Taarde !!!

Desenterrando o tópico!

Moti, vi que vc citou em outro tópico, mas vou postar aqui ok?!?!

Colunas de Vw Jetta.

Tweeter e Mid range Hybrid Audio Technologies.

tVFDxeW.jpgEhrz29A.jpg7yrQj3W.jpgx9Xyccr.jpgOgdr990.jpg1jgGE4f.jpgi1RNvBN.jpgibgeZzo.jpgdUCUBRe.jpg

4qQ7svn.jpgs7a2uOs.jpgePx3m7m.jpgdcPZslg.jpgiUaJXR8.jpgfmAylik.jpgwq6g5nd.jpgC9M6meq.jpgMikW9J9.jpg

IuN5hCr.jpgBcHX1nZ.jpgoPWX40M.jpgqfwlGAa.jpgpHTK2SL.jpgT3wVduZ.jpg7EeXXGw.jpg

Postado em

Uma dúvida que pintou - estes dias estou revendo este tópico toda hora, buscando inspiração - alguém já usou durepoxi para fazer a moldagem, em substituição à massa plástica? Cheguei a fazer um par de suportes para meus fulls, usando a gradinha original deles como gabarito, e ficou de meia-boca pra quase-aceitável-a-5-metros-de-distância depois de pintados em preto. Fiz na peça original do Fit, que 'fecha' a coluna A no painel... por um erro (c*g.da) de direcionamento, tive de desmontar (quebrar a durepoxi, dura pacas) e vou refazer neste método corrigindo a peça. Já ví muitas fotos com massa plástica, ela facilita a moldagem, pintura, lixar, ou é questão de costume mesmo? Pensando aqui se não me rendo à massa tradicional, se facilitar (ou melhorar) o trampo.

Postado em

Uma dúvida que pintou - estes dias estou revendo este tópico toda hora, buscando inspiração - alguém já usou durepoxi para fazer a moldagem, em substituição à massa plástica? Cheguei a fazer um par de suportes para meus fulls, usando a gradinha original deles como gabarito, e ficou de meia-boca pra quase-aceitável-a-5-metros-de-distância depois de pintados em preto. Fiz na peça original do Fit, que 'fecha' a coluna A no painel... por um erro (c*g.da) de direcionamento, tive de desmontar (quebrar a durepoxi, dura pacas) e vou refazer neste método corrigindo a peça. Já ví muitas fotos com massa plástica, ela facilita a moldagem, pintura, lixar, ou é questão de costume mesmo? Pensando aqui se não me rendo à massa tradicional, se facilitar (ou melhorar) o trampo.

Normalmente custo e facilidade de trabalhar acredito

Uma lata de massa plastica acaba rendendo mais que o durepox

E ela é mais fácil para lixar e dar acabamento

Postado em

Bom dia Riquati!

Nunca usei durepoxi para fazer algo nas colunas, porém acredito que esse material deve ser bem duro depois de catalizado.

Material muito duro é ruim para lixar, não rende e cansa o braço!!!! hehehe

Postado em

Uma dica pra vc!

Use massa de poliéster.... cataliza rapidinho ( se estiver em dia quente, 30 segundos já cataliza) e é muito fácil de lixar!

Massa plástica demora mais a secar e quando seca fica muito duro!!!

;) ;) ;)

Postado em

Uma dica pra vc!

Use massa de poliéster.... cataliza rapidinho ( se estiver em dia quente, 30 segundos já cataliza) e é muito fácil de lixar!

Massa plástica demora mais a secar e quando seca fica muito duro!!!

;) ;) ;)

opa, valeu pela dica, Wagner!!! Vou procurar por aqui e experimentar!! :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...