Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alex_84

Mostre aqui colunas "A" personalizadas

Recommended Posts

Estou justamente pensando como vou fazer para mandar o carro lavar... Vou ter que levar em um lugar de muita confiança e passar as instruções! Ou eu mesmo lavar!

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Eu sempre lavo meu carro sozinho e nunca deixo pra manobrista nenhum mexer...

Na internet deve ter alguma tela protetora que serve pra esse tweeter, procura pelo tamanho dele.

Lembro de alguém que usou uma tela de um mid range X para proteger um mid range Y...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mando sempre no mesmo lava rapido. Trabalham apenas ele e a esposa. Orientei para tomar cuidado e os domos "estilo bunda" do SB acoustics estão intactos após 3 lavagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu falar que hoje, dia 11/02/2014 pela primeira vez na vida deixei meu carro num estacionamento com manobrista e meu som tá bugado agora depois que peguei alguém vai acreditar ?

:banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Até com tela os xaropes metem o dedo. Tem que colocar tela e ainda por cima conversar com o fulano sobre.

Juliano, por acaso manda lavar na Getúlio Vargas? Tem um lava car na Ulisses Vieira muito bom quase do lado da Panvel só levo o meu lá. rsrsrsrs

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu falar que hoje, dia 11/02/2014 pela primeira vez na vida deixei meu carro num estacionamento com manobrista e meu som tá bugado agora depois que peguei alguém vai acreditar ?

:banghead :banghead :banghead

O que fizeram no som?

Compartilhar este post

Link para o post

O Wagner faz um trabalho show com as colunas. A ultima coluna postada ficou perfeita.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Até com tela os xaropes metem o dedo. Tem que colocar tela e ainda por cima conversar com o fulano sobre.

Juliano, por acaso manda lavar na Getúlio Vargas? Tem um lava car na Ulisses Vieira muito bom quase do lado da Panvel só levo o meu lá. rsrsrsrs

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Não Clayton, mando lá perto do Trampo, Sitio Cercado... hehehe... preço bem mais modesto do que para nossa região. Mas qualidade comparável.

Ao lado da Panvel ja levei sim, mas sempre muito cheio. Se chegar lá no sabado as 8:03 já não tem vaga... kkkkk......

Compartilhar este post

Link para o post

Galera... Hoje eu posto as fotos dele já instalado! Por hora posso dizer que o direcionamento ficou perfeito! Ficou nota 10 tudo! Eu não postei foto antes pois perdi um tempo passando massa plastica na pecinha que eu destruí antes pois era onde ficava meu suporte antigo do tw...

Ai eu passei massa plástica e colei o tecido nos moldes que o wagner me explicou, utilizando a técnica dele... Hehehe..

8yry6y2e.jpg

Editado por felipego

Compartilhar este post

Link para o post

dvim.jpg

wom1.jpg

oj2p.jpg

w28c.jpg

Infelizmente tive que usar flash... essa camera da minha mãe é uma bosta a imagem( Sony HX1), mas enfim... vou tentando melhorar as fotos depois!

Editado por felipego

Compartilhar este post

Link para o post

"neaum tuning istaile" hahahaha

ficaram boas as colunas

Tu trocou o revestimento delas, ou o wagner fez com um tecido diferente?

Compartilhar este post

Link para o post

"neaum tuning istaile" hahahaha

ficaram boas as colunas

Tu trocou o revestimento delas, ou o wagner fez com um tecido diferente?

Nada, é o mesmo tecido que ele usou... é que essa po*** dessa camera modifica a cor de tudo... Antes fosse NEON ali... é um led strip mesmo só para dar uma iluninada no chão, mas a camera realçou tanto que parece que tem um farolete azul em baixo do painel kkkk...

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaram show!

i esse neon para os sapatos? asminapira?

Hahahaha.. eh 5 LED pequenos, nao da um terço da iluminação que tá nessa foto! Minha namorada gostou, ela achou que ia ficar brega, mas no final ela gostou! hehehehe...

Compartilhar este post

Link para o post
E aquele friso amarelo ali na porta?

Tive um civic e não estou lembrado dele não....

É um friso que ganhei em um leilão do eBay por 1 dollar 5 metros....

Na foto ele saiu brilhante também, mas ele é uma amarelo fosco sem brilho.. Penso eu em trocar por um friso cromado mais para frente...

Compartilhar este post

Link para o post

É um friso que ganhei em um leilão do eBay por 1 dollar 5 metros....

Na foto ele saiu brilhante também, mas ele é uma amarelo fosco sem brilho.. Penso eu em trocar por um friso cromado mais para frente...

Ficou bem legal heim!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Segue fotos da obra do mestre Wagner. Moldar curvin não é pra qualquer um, e ele deixou perfeito!

s7pg.jpg

22oq.jpg

ewl1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Copiado e colado do tópico do Artur (Toyota Hilux) lá da galeria de projetos...

th_IMGP3418_zpsae01f067.jpgth_IMGP3420_zpsee11cbb9.jpgth_IMGP3422_zps7d0962d0.jpgth_IMGP3423_zpse269f926.jpgth_IMGP3425_zpsf545e997.jpgth_IMGP3426_zps274353ae.jpgth_IMGP3427_zpsc918d5aa.jpgth_IMGP3428_zps90077c83.jpgth_IMGP3429_zps91666ff7.jpgth_IMGP3435_zpsb50f15f2.jpgth_IMGP3436_zps2d7f5060.jpgth_IMGP3438_zps9eee8f12.jpgth_IMGP3439_zps21083e09.jpgth_IMGP3440_zps398d98aa.jpgth_IMGP3442_zpsbb9ade53.jpgth_IMGP3445_zps2cfa111a.jpgth_IMGP3447_zps3ef45d9f.jpgth_IMGP3448_zpsb4d8fdc5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Minha contribuição:

480211_163719280467020_1007995881_n_zpsd6d1e046.jpg

947301_163722123800069_683656533_n_zps116c6bae.jpg

Coluna montadas pelo Rabelo da LR Art In Audio em um Idea Adventure 2007.

O kit é um Macrom By Morel, que segundo pesquisar, é a mesma coisa do Morel Elate, linha antiga... O Midrange pelo menos é igualzinho o CDM880, enfim... Ficou bacana na minha opinião... rs

O carro vai sair na Car Stereo na edição do mês de Março/2014.

Abçs...

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitar e perguntar pra galera aqui...

o que será que ficaria mais legal no meu caso...

O tecido flocado mais escuro assim como o do felipe ou mais claro?

IMG_20131009_195506_261_zps0c61ced7.jpg

IMG_20131009_195455_655_zps4c0ba387.jpg

IMGP3326_zps8540b541.jpg

v5is.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Véeeeei... joga esses peitinhos lá pra junto do vidro!

O flocado não é um tecido. São "fiapos" de tecido que são colados por um método eletrostático. Sendo assim, você pode cobrir qualquer superfície que com tecido ficaria impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

O flocado não é um tecido. São "fiapos" de tecido que são colados por um método eletrostático. Sendo assim, você pode cobrir qualquer superfície que com tecido ficaria impossível.

tem vídeo desta técnica?

Compartilhar este post

Link para o post

A flocagem é exatamente isso q vc falou.

Mas oq o Wagner usa é tecido mesmo, "tecido flocado", por increça que parível.

Compartilhar este post

Link para o post

Copiado e colado do tópico do Artur (Toyota Hilux) lá da galeria de projetos...

th_IMGP3418_zpsae01f067.jpgth_IMGP3420_zpsee11cbb9.jpgth_IMGP3422_zps7d0962d0.jpgth_IMGP3423_zpse269f926.jpgth_IMGP3425_zpsf545e997.jpgth_IMGP3426_zps274353ae.jpgth_IMGP3427_zpsc918d5aa.jpgth_IMGP3428_zps90077c83.jpgth_IMGP3429_zps91666ff7.jpgth_IMGP3435_zpsb50f15f2.jpgth_IMGP3436_zps2d7f5060.jpgth_IMGP3438_zps9eee8f12.jpgth_IMGP3439_zps21083e09.jpgth_IMGP3440_zps398d98aa.jpgth_IMGP3442_zpsbb9ade53.jpgth_IMGP3445_zps2cfa111a.jpgth_IMGP3447_zps3ef45d9f.jpgth_IMGP3448_zpsb4d8fdc5.jpg

Cara, realmente muito TOP o acabamento... Serviço de primeira,como poucos no BR... Ta de parabéns

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Duvida besta, existe uma altura ideal para posicionar o TW? Ou, só se leva em conta o direcionamento mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...