Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Voyageg5

SD400.1 - Só problema "

Recommended Posts

Cara, caixa de sub com mdf de 10mm? Imagino a vibração que isso deve dar. Eu sugiro fazer uma nova com mdf de no minimo 18mm e com reforços internos.

Quanto ao cooler, tente colocar ele ao contrario pra ver se não diminui o ruido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rindo mto aqui aehOUHAUHIUHEUAHEAEIUHE

Compartilhar este post

Link para o post

Nos novos de placa azul tavam falando q o cooler n da mais barulho,q modificaçoes foram feitas neles?

Aparentemente é ligado na alimentação do ampli mesmo,

Pois quando eu alimento meu SD250.2D a 10v o cooler faz zero de ruído ao aplicar 15v já faz aumenta aparentemente a rotação e faz um pouco de ruído (nada de mais)

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente é ligado na alimentação do ampli mesmo,

Pois quando eu alimento meu SD250.2D a 10v o cooler faz zero de ruído ao aplicar 15v já faz aumenta aparentemente a rotação e faz um pouco de ruído (nada de mais)

Eu coloquei outro cooler , Positivo no remote , negativo no negativo !!! o barulho melhorou bastaante !!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloquei outro cooler , Positivo no remote , negativo no negativo !!! o barulho melhorou bastaante !!

Tá Serto!

usando o remote para alimentar um cooler.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ai e dos bons... Fazendo todos os teste no SD que ninguem teria coragem de fazer. kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tá Serto!

usando o remote para alimentar um cooler.

vai queimar o remote do player agora

Esse ai e dos bons... Fazendo todos os teste no SD que ninguem teria coragem de fazer. kkkkkkkkkkkk

Ninjas...Mal posso ver seus movimentos...

#sóquenão

Compartilhar este post

Link para o post

10mm de madeira hauhahuauha....

Eu tenho uma moldura pregada em minha parede, com um texto do user "VoyageG5", na moldura diz;

Um usuário substituiu um subwoofer Pioneer 309 por um Bomber Upgrade, buscando melhorar a qualidade de áudio.

snapback.pngVoyageg5, em 13 dezembro 2012 - 18:09 , disse:

OMG :pirou:

Vc trocou qualidade por distorção ¬¬

Depende do seu gosto musical tbm ....

Vou imprimir essa besteira e moldurar.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

E assim foi que fiquei conhecendo o usuário "VoyageG5". huHUAHuahuahu

Editado por Felzero

Compartilhar este post

Link para o post

Caixa de papelão reforçada com resina

Enviado do meu celular brutu usando um tal de Tapatauqui!

Compartilhar este post

Link para o post

ahhh lek lek lek

olha minha cara de funkero kkkkkkk

eu curti foi essa aqui

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes eu acho que o pessoal faz de proposito.. serio..

só para ter assunto no forum..

só poooooooooooooooooodi..

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maleditos....

gente , entendam , meu primero sonzim , tudo montado na tora , descupem a noobice [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpe a sinceridade, mas pára de mexer nesse amp...Ele vai desintegrar.

hahaahahahaa sem mexer ja da mer**! mexendo entao vai fazer ate o motor do carro bater pino!!!! hahahahaahaa

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post
é tem que ter precisão no aperto ,se nao estoura a placa inteira hahah
precisão nao!!! tem que ter sorte e ser magico!!!! ja tive um sd250 e tive que fazer ate uma chave especialnpara apertar o bendido parafuso!!!! duas alegrias!!! uma quando chegou! outra quando vendi!!! hahahhaaa

Compartilhar este post

Link para o post

precisão nao!!! tem que ter sorte e ser magico!!!! ja tive um sd250 e tive que fazer ate uma chave especialnpara apertar o bendido parafuso!!!! duas alegrias!!! uma quando chegou! outra quando vendi!!! hahahhaaa

exagero heim pqp kkkkkkkkkk

olha os meus

920459_105485002988590_464218338_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

exagero heim pqp kkkkkkkkkk

olha os meus

920459_105485002988590_464218338_o.jpg

o seu foi de boa???? vc e neuro cirurgião? ????

Compartilhar este post

Link para o post

po*** boicottee eu tenho dois aqui que nem liguei mas vo ligar numa caxinha pro aniversario da filha de um conhecido meu! Mas eu ja vi eu tenho que pegar uma chavinha de arrumar oculos pra apertar os fios. Critica construtiva, abre pelo menos um jeito de apertar com uma chave mais comum

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive um sd250 e tive que fazer ate uma chave especialnpara apertar o bendido parafuso!!!! duas alegrias!!! uma quando chegou! outra quando vendi!!! hahahhaaa

:vts :vts

po*** boicottee eu tenho dois aqui que nem liguei mas vo ligar numa caxinha pro aniversario da filha de um conhecido meu! Mas eu ja vi eu tenho que pegar uma chavinha de arrumar oculos pra apertar os fios. Critica construtiva, abre pelo menos um jeito de apertar com uma chave mais comum

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

É só comprar a chave que vc nao vai ter problemas! Eu liguei o meu em uma fonte e curti bagarai até a fonte desarmar kkkkk. To querendo pegar outro pra usar em casa.

o seu foi de boa???? vc e neuro cirurgião? ????

o meu foi de boa sim, comprei uma chave de qualidade e com a medida correta quando o amplificador chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

Brilha muito esse SD!

que nada, ela ta tocando driver e tweeter - nem esquenta,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...