Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Voyageg5

SD400.1 - Só problema "

Recommended Posts

bom , mandei o cara soldar alguma peça la pra segurar os fios , kkk

E vo começar a montar um cabo RCA DIY , comprarei o cabo hj !!

esse cabo de subwoofer hi-end da technoise , 2x4mm faz alguma diferença absurda ??? ou é pouco caso ?

http://www.leosound....20ie9k3gipdodf3

Editado por Voyageg5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um SD400.4 e ele e bem fragil mesmo. Tem que tomar muito cuidado senão ele quebra facil facil.

Compartilhar este post

Link para o post

bom , mandei o cara soldar alguma peça la pra segurar os fios , kkk

E vo começar a montar um cabo RCA DIY , comprarei o cabo hj !!

esse cabo de subwoofer hi-end da technoise , 2x4mm faz alguma diferença absurda ??? ou é pouco caso ?

http://www.leosound....20ie9k3gipdodf3

technoise ?

Esse cabo é tão eficiente que por ter muito menos resistência galvânica os falantes chegam a render 20% a mais em qualidade definição e potência !

e isso é fato mano !

Compartilhar este post

Link para o post

technoise ?

Esse cabo é tão eficiente que por ter muito menos resistência galvânica os falantes chegam a render 20% a mais em qualidade definição e potência !

e isso é fato mano !

Testei esse cabo e achei que o grave sai muito seco, achei o grave mais forte e nítido, porém estranho

Compartilhar este post

Link para o post

olha minha cara de funkero kkkkkkk

Um bom teste pra saber se um ampli é bom... coloca 2 horas de funk e principalmente 2 horas de sertanejo universitário, ah não esquece de colocar as do Gustavo Lima e Luan Santana, se você sair do carro com um sorriso no rosto olha pode saber que o modulo é um supra sumo hi fi milagreiro

Compartilhar este post

Link para o post

technoise ?

e isso é fato mano !

ah lek lek lek KkKkKKk :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Testei esse cabo e achei que o grave sai muito seco, achei o grave mais forte e nítido, porém estranho

Agora to na duvida de comprar esse cabo por 11 conto o metro e nao fazer nem um milagrezinho kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

ae rapaziada , olha novo up ( eu acho ) KKK

dsc00071ln.jpg

dsc00072ct.jpg

Como o problema do cooler zunindo nao teve jeito , vo passar de 24v pra 12v

dsc00073bh.jpg

dsc00082em.jpg

Agora sei pq os terminais estragaram , oia os cabos do sub :S achei que iria melhorar rendimento

dsc00080aa.jpg

E pra quem tem ... ou teve curiosidade de ver meu som , ta aê uma palinha , depois que tiver montado posto videos, e do CABO RCA DIY que fiz com cabo de guitarra !! pelo teste acho que melhorou uns 30% , mais ainda continua com um -BUM- (estalo) quando do a partida com o modulo ligado , nao tenho a minima ideia do que possa ser isso , depois vou fazer aterramento do rca no player !!!

Caixa 63litro , discontando duto vai pra 51~53 litros , Sintonizada a 32HZ - uma cagada que fiz foi fazer ela com MDF de 10mm :S mas a parte do SUb tem 2 chapa de 10mm !!!

dsc00074am.jpg

dsc00075nz.jpg

o SUB passa mal tocando os DECAF :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Uia.. temos o São Nunca e agora me aparece o Santo Cristo... esse forum é uma benção !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Retirei o cooler , mesmo em 12v faz muito barulho PQP .... vo trocar ele por um de processador !! :D

Compartilhar este post

Link para o post

a minha SD250,2 ja tem 2 meses tocando sem cooler a 2.666 ohm na bright e ate agora de boa.

queimou o cooler nao sei se agradeco ou se xingo, ta funcionando de boa e sem nenhum xiado,

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom teste pra saber se um ampli é bom... coloca 2 horas de funk e principalmente 2 horas de sertanejo universitário, ah não esquece de colocar as do Gustavo Lima e Luan Santana, se você sair do carro com um sorriso no rosto olha pode saber que o modulo é um supra sumo hi fi milagreiro

[^]:vts

ae rapaziada , olha novo up ( eu acho ) KKK

Como o problema do cooler zunindo nao teve jeito , vo passar de 24v pra 12v

Agora sei pq os terminais estragaram , oia os cabos do sub :S achei que iria melhorar rendimento

E pra quem tem ... ou teve curiosidade de ver meu som , ta aê uma palinha , depois que tiver montado posto videos, e do CABO RCA DIY que fiz com cabo de guitarra !! pelo teste acho que melhorou uns 30% , mais ainda continua com um -BUM- (estalo) quando do a partida com o modulo ligado , nao tenho a minima ideia do que possa ser isso , depois vou fazer aterramento do rca no player !!!

Caixa 63litro , discontando duto vai pra 51~53 litros , Sintonizada a 32HZ - uma cagada que fiz foi fazer ela com MDF de 10mm :S mas a parte do SUb tem 2 chapa de 10mm !!!

dsc00074am.jpg

uktuq.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Retirei o cooler , mesmo em 12v faz muito barulho PQP .... vo trocar ele por um de processador !! :D

Coloca um H100 da Corsair.

Edit: Aí tu aproveita e já compra 4 fan akasa viper, faz um push and pull no radiador e já era.

corsair-h100.jpg

fn059.jpg

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

é tanto %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% nesse tópico que eu fiquei 12,479% revoltado e nao vou postar mais aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, caixa de sub com mdf de 10mm? Imagino a vibração que isso deve dar. Eu sugiro fazer uma nova com mdf de no minimo 18mm e com reforços internos.

Quanto ao cooler, tente colocar ele ao contrario pra ver se não diminui o ruido.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos novos de placa azul tavam falando q o cooler n da mais barulho,q modificaçoes foram feitas neles?

Compartilhar este post

Link para o post

Nos novos de placa azul tavam falando q o cooler n da mais barulho,q modificaçoes foram feitas neles?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...