Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcelotronic

Trocando sub por woofer

Recommended Posts

Olá rapaziada quanto tempo, após ler o artigo deste site( http://tudosobresom.blogspot.com.br/2011/02/como-escolher-o-melhor-woofer-subwoofer.html ) resolvi sair do cara preta e partir um pouco para fora mas sem perder muito o subgrave.

Isso é o que tenho instalado no carro hoje:

Módulo Hertz 400wrms

Módulo SD 400.1D

1 Cara preta 308

2 Selenium 8pw3

1 kit 2 vias roadstar

2 baterias heliar free 75Ah

O que eu tenho parado fora do carro é 2 drive D250x e 2 ST200 selenium

O que eu já comprei depois de ler aquele site:

1 Taramps TA 2000

2 Woofer powertonix plus de 15", mas não sei se os cara vão entregar porque comprei dia 09/04 e até agora não tive resposta do pessoal da infinity som.

Quero agora um som misto que toque pra dentro e pra fora, além do que eu já tenho e que esta parado o que mais eu preciso e o que esta sobrando?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acompanhando,conte depois se chegou o seu produto a loja parece ser de confiança, tem um canal legal no youtube tipo sommmmmmsc...relate p nos depois

Compartilhar este post

Link para o post

Só deu mancada nos Afs , pra o que voce quer o Af top é oversound 15-800 .

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o artigo que ele foi ler --' kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Já que comprou esse falante paciência!!! Tomara que dê um bom resultado, eu particularmente compraria over também, mas tem outros falantes de bom custo x benefício como rex, alpha, protech... se tivesse vindo aqui primeiro ajudariamos na escolha kra!!! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Só deu mancada nos Afs , pra o que voce quer o Af top é oversound 15-800 .

Mas esse Af toca frequencia baixa ou pelo menos tem bom spl em baixa?

Olha o artigo que ele foi ler --' kkkkkkkkkkkkk

Pois é só depois que comprei que percebi que quem fez aquele artigo foi os próprios e unicos vendedores daqueles Afs.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse Af toca frequencia baixa ou pelo menos tem bom spl em baixa?

Pois é só depois que comprei que percebi que quem fez aquele artigo foi os próprios e unicos vendedores daqueles Afs.

Leia um artigo de verdade:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=180017

(Sem fins lucrativos hsuahsuahs)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara acompanhando,conte depois se chegou o seu produto a loja parece ser de confiança, tem um canal legal no youtube tipo sommmmmmsc...relate p nos depois

Então fiz uma reclamação no site que faz o pagamento e a loja informou hoje o envio dos Afs, agora quais são as dicas que vocês podem me dar na hora de montar tudo? Quantos litros devo usar nos selenium 8pw3? Posso colocar as cornetas e o tweeter na mesma caixa? Posso fazer bridge com corneta tweeter e o selenium cada um com seu capacitor?

Compartilhar este post

Link para o post

2 MG 8pw3, 2 cornetas 250X e 1 tweeter ST200, estou pensando em colocar tudo isso em uma caixa, eu coloco mais um ST 200 que esta sobrando ou 2 corneta e um tweeter ja esta de bom tamanho?

Editado por Marcelotronic

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisa manolo .

Não é permitido dar ups sem nada a acrescentar , espere que quando algum membro puder ou quiser vai responder .

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal fiz uma jogada com o pessoal da infinity som e eles trocaram o Powertonix por 2 Bravox Rave, vendi meus drivers D250x e st200 e comprei 2 D220ti, vou trocar o Ta2000 por um Ta2700 ou HD3000, agora só falta definir qual módulo usar nos 2 8pw3 junto com os D220ti e como fazer a ligação disso tudo no Celtinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Velho na boa , eu era e conhecia muita gente que nem vc .

Tudo que pensar em fazer no seu som coloca na pesquisa que com certeza vc vai achar alguma coisa pra te ajudar .

quer um som legal pra fora sem gastar muito e com um rendimento muito bom ??? compra um par de wpu dos antigos umas d200 ou d250x " se gostar de uma gritaria a mais " e vá ser feliz ...

Sei que gosto é gosto mas no dia que ouvi o tao famoso sub800 da oversound mesmo em caixa mal feita eu passei horas procurando uma musica que os filhos da mae nao tocavam bem , eu gostei muito do que ouvi .

Esses Rave que vc comprou coloca em uma caixa dutada mesmo, de preferência com dutos redondos mesmo pois pode ajustar até certo ponto o tipo de som que quer tirar e ja vi um par desses tocando e parece muito com o tornado 2200 , d220ti nunca ouvi [^] aqui onde moro praticamente ninguem tem driver TI mas um dia ainda vou ter um par de 9950 no meu som :P , e mg 8pw3 nunca tive a oportunidade de ouvir mas se couber um parzinho de 10 pode ir nos 10-300 da over .

Alem disso ... Só te digo uma coisa ESTUDE , leia bastante , para nao fazer besteira . :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...