Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Com Vios, toyota se redime do Etios

Recommended Posts

E realmente a marca está acima da média... na verdade, faz o que as outras deveriam fazer. Se a VW dizia "vc conhece, vc confia", hj ela pode continuar dizendo isso? hehehe!

Minha mãe tem um Logan e tá querendo trocar. Na faixa de preço (R$30 e poucos mil), teria: Etios, March, Versa, Sandero, Logan, HB20 e outras tranqueiras. Nesse lixo nicho, acho q o Etios leva vantagem pela segurança... e tomara q a confiabilidade se confirme.

Tudo bem, mas o carro é feio por forra e horrível por dentro, até mille da uma sensação de dirigir melhor que o etios.. Vc vai estar apenas comprando a marca... Na faixa de 33k acabei de comprar um palio 1.0 atractive completo com abs e air bag, chave canivete e essas palhaçadas ai...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra toyoteiro igual o rapha o Etios pode ser feio e tá tudo bem, já o fluence é feio e tosco bagarai e tem mais é que mofar em vendas, mesmo sendo mais carro e custando bem menos que o corolla

Brasil é phoda

Cariocaxxx, já adiantando, mama eu :vts

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

Fala bem de carro Corea-Francês mas tem um Honda na garagem.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem, mas o carro é feio por forra e horrível por dentro, até mille da uma sensação de dirigir melhor que o etios.. Vc vai estar apenas comprando a marca... Na faixa de 33k acabei de comprar um palio 1.0 atractive completo com abs e air bag, chave canivete e essas palhaçadas ai...

pior que tenho que concordar! hehueuheuheuhe

A uno é muito bonita ! ou melhor, é um carro atemporal, vc olha e não consegue acha-la ultrapassada.

Porém, o Etios está sendo muito elogiado pelo prazer em dirigir (hein?! :blink:), isso ai! dizem que o carro tem a posição de dirigir muito boa, e tocada muito melhor do que se espera de um carrinho feio como ele... concordo que não é feio, é horrível uauhhauahuahuhu (principalmente por dentro), por fora é até 'feinho', mas dá para passar... se o interior fosse bonito, eu compraria um sem dúvidas. Hoje preciso de um carro econômico, manutenção barata e que não vire escola de samba em 1 mês.

Cirso não conta! além de vi***, é maluco! :vts

Até agora não entendi pq ele comprou um honda, se ama Ford e ama Francês (uiiiii), pq ele não comprou um fluence? pq sabia que era uma bomba atômica! uhehueuheuheuheu :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Cirso não conta! além de vi***, é maluco! :vts

Até agora não entendi pq ele comprou um honda, se ama Ford e ama Francês (uiiiii), pq ele não comprou um fluence? pq sabia que era uma bomba atômica! uhehueuheuheuheu :vts

Suas bichas loucas

Simplesmente pq Civic seminovo é carne de vaca e focus e fluence aqui na minha cidade não encontrei UM sequer na faixa de preço que eu queria e com a baixa km que eu exigia

Além disso, o fluence é mais largo, o que apertaria na garagem de casa com o carro da patroa que queremos comprar, maior

Simples assim, questão de proporção de mercado e dimensão física

Ainda assim um fluence dinamique (o mais simples) é mais carro que meu civic, anda mais, tem mais espaço, muito mais porta malas, 6ab contra 2 que o civic mantém até na versão top, câmbio AT melhor e é mais barato

Então Rapha, sabemos que vc gosta de uma mamba negra, pare de ficar fazendo de conta que gosta de japonês :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Fluence tem motor e caixa bons que herdou da Nissan.

O visual é aquela coisa, não é tão feio, mas não tem identidade com a Renault. Não esconde a origem coreana.

Compartilhar este post

Link para o post

Suas bichas loucas

Simplesmente pq Civic seminovo é carne de vaca e focus e fluence aqui na minha cidade não encontrei UM sequer na faixa de preço que eu queria e com a baixa km que eu exigia

Além disso, o fluence é mais largo, o que apertaria na garagem de casa com o carro da patroa que queremos comprar, maior

Simples assim, questão de proporção de mercado e dimensão física

Ainda assim um fluence dinamique (o mais simples) é mais carro que meu civic, anda mais, tem mais espaço, muito mais porta malas, 6ab contra 2 que o civic mantém até na versão top, câmbio AT melhor e é mais barato

Então Rapha, sabemos que vc gosta de uma mamba negra, pare de ficar fazendo de conta que gosta de japonês :vts

caraca! é uma piranha msm! :vts :vts

Fica falando de mim e compra carro pq revende fácil? uhauhahuauhhauhauhuauh

Piranha, eu gosto de civic e corolla pelos motivos: valem o que custam (sim!), não quebram, manutenção barata e revenda excelente.

Fluence é o ca*****! Focus é meu saco! hueuhehuehueuheuhe :vts :vts

Edit: Não cabe na garagem? ou tu não sabe estacionar? huahuauhauhauhuhaauh sai pra lá, sua quenga mautorista!

Ps.: Francês para mim, só perfume! Para vc, pode ser um negão, ne? uhauhauhahuauhauhauhauh (chupa essa com perfuminho frances) :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

caraca! é uma piranha msm! :vts :vts

Fica falando de mim e compra carro pq revende fácil? uhauhahuauhhauhauhuauh

Piranha, eu gosto de civic e corolla pelos motivos: valem o que custam (sim!), não quebram, manutenção barata e revenda excelente.

Fluence é o ca*****! Focus é meu saco! hueuhehuehueuheuhe :vts :vts

Edit: Não cabe na garagem? ou tu não sabe estacionar? huahuauhauhauhuhaauh sai pra lá, sua quenga mautorista!

Ps.: Francês para mim, só perfume! Para vc, pode ser um negão, ne? uhauhauhahuauhauhauhauh (chupa essa com perfuminho frances) :vts

Por ser bom de revenda não, mas pq tem muito no mercado de seminovos, até um engenheiro pangaré que não sabe calcular viga sabe que tem uma proporção maior de civics no mercado, logo, mais opções de compra :vts

Civic não quebra? já falei aqui e repito: e aquele monte de amortecedores traseiros estourados? e os problemas de embreagem que a honda levou 4 anos pra resolver? e essa poha de cambagem traseira que não faz (o mecânico da ccs teve que furar os braços da suspensão do meu pra conseguir acertar a cambagem pq ele não tem regulagem e civic vive perdendo a cambagem, negativando demais)

A garagem tem 4,5mt de largura pra dois carros, nunca tive problemas na garagem em estacionar os dois lá, e olha que o civic entra de ré, barbeiro aqui só o Murimob que não consegue manobrar um hatch

Mas sei que pra andar de ré vc é o bomtorista que mais manja, ré no kibe, cariocaxxx baitola :vts

Francês só no seu cangote né louca? :vts

Editado por cirso

Compartilhar este post

Link para o post

Vi essas sororocas todas rapha. Vi hb20, etios, gol, fiesta,uno, mille,onix, no final das contas acabei comprando um novo palio 1.0, foi o unico q me agradou, não sei se já estava de saco cheio de rodar tb ou se o atendimento bom da fiat aqui ajudou... Porém até sexta to pegando o carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Os dutos centrais ficam deslocados e ñ exatamente no centro. Os laterais continuam existindo. Apenas o painel vai para o centro, mais distante da caixa de fusíveis.

A economia q vejo ai é se usarem material mais barato. Ai sim.

a caixa de fusivel pode ser no motor!! ai fica mais barato ainda !

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post
Vi essas sororocas todas rapha. Vi hb20, etios, gol, fiesta,uno, mille,onix, no final das contas acabei comprando um novo palio 1.0, foi o unico q me agradou, não sei se já estava de saco cheio de rodar tb ou se o atendimento bom da fiat aqui ajudou... Porém até sexta to pegando o carro...

atendimento de concessionária e tudo!!!

tem umas que você tem que implorar pra saber o valor do carro!!!

quando eu entro em concessionaria que nego se faz de morto e nao me atende, eu entro no carro e começo a futucar tudo com brutalidade! abro o capu , olho o motor , tiro a vatera de oleo, e largo o capu p fechar! hahahha fas maior barulho! ai sempre vem um atender!!

Compartilhar este post

Link para o post

atendimento de concessionária e tudo!!!

tem umas que você tem que implorar pra saber o valor do carro!!!

quando eu entro em concessionaria que nego se faz de morto e nao me atende, eu entro no carro e começo a futucar tudo com brutalidade! abro o capu , olho o motor , tiro a vatera de oleo, e largo o capu p fechar! hahahha fas maior barulho! ai sempre vem um atender!!

Nem me fala... Isso foi bastante decisivo na compra do carro....

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que legal, o pessoal comemorando que mais marcas estão trazendo carro "popular" para o Brasil, mas na hora que precisa de uma peça besta qualquer, o propriotário senta no quiabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que legal, o pessoal comemorando que mais marcas estão trazendo carro "popular" para o Brasil, mas na hora que precisa de uma peça besta qualquer, o propriotário senta no quiabo.

e minha esposa queria um desse..

assim que eu contar isso a ela, ja era March!

heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Tenso hein... E olha que cheguei a pensar em comprar um hb20, e como será um etios?? Toyota não tem nada barato tb não...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenso hein... E olha que cheguei a pensar em comprar um hb20, e como será um etios?? Toyota não tem nada barato tb não...

Astra,

A toyota eh mais barata que as francesas, e principalmente muito mais barata que a ford! Hehehehehe

Eu achei as peças na toyota bem barato. Inclusive acabamentos, muito mais baratos que na Vw e Ford, a fiat tem preços justos.

Compartilhar este post

Link para o post

e minha esposa queria um desse..

assim que eu contar isso a ela, ja era March!

heheheh

vai mao de vaca!!!! se voce nao der o carro que a muie quer ela vai arrumar o ricardao que vai da o carro! e mais umas pembadas!!!! hahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Astra,

A toyota eh mais barata que as francesas, e principalmente muito mais barata que a ford! Hehehehehe

Eu achei as peças na toyota bem barato. Inclusive acabamentos, muito mais baratos que na Vw e Ford, a fiat tem preços justos.

pela sac0!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

vai mao de vaca!!!! se voce nao der o carro que a muie quer ela vai arrumar o ricardao que vai da o carro! e mais umas pembadas!!!! hahahahah

kakakakakakakakak

eu ainda vou comprar um 500 pra ela..

acho um carro mais justo..

Compartilhar este post

Link para o post

E esse Corolla novo ?

Estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

novo-toyota-corolla-2014-01.jpg

E esse Corolla novo ?

Eu não acredito que eles vão transformar aquele conceito lindo nesse carro sem sal :(

Compartilhar este post

Link para o post

Baitola, vendo uns vídeos no youtube lembrei de vc:

mama eu :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...