Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

.

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mínimo isso! :vts

Sem contar que você também acaba acostumando e depois sempre acha que pode render mais!

Eu já pesquisei o preço dos 9515, porem pra esse caso estou pensando pra daqui uns 2 anos quando mudar de carro de novo! Alias, quando isso for acontecer podem ter certeza que vai surgir um tópico meu assim "Então pessoal, qual o melhor porta-mala para carro grande pra grave?" Huahuahuahuahuahua, já tenho até o título do tópico na cabeça, vai vendo xP

aushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsas , mais calma rapaz , deixa esses p3 pelo menos amaciar , vai ficar forte tu vai ve .

Compartilhar este post

Link para o post

Se for utilizar 2 P3 de 12", pode aumentar essa caixa ae, 50 litros para 1 P3 de 12" é pouco, a não ser que queira uma caixa com frequencia de uns 40 hz, ou que desça fraco.

E olha que sei o que estou falando.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for utilizar 2 P3 de 12", pode aumentar essa caixa ae, 50 litros para 1 P3 de 12" é pouco, a não ser que queira uma caixa com frequencia de uns 40 hz, ou que desça fraco.

Então velhinho é que a caixa foi feito para os MTX, e por fim por ser litragem que pede a dutada do manual dos Fosgate acabei deixando assim mesmo, qual caixa você usaria pra eles? você tem/já teve par de P3, conta ai tua experiência xD

Compartilhar este post

Link para o post
Leo pelo amor de Deus !!!!!

Se for mudar de caixa peça sugestoes ... :vts

... e as aceite tambem :vts

O cara começou querendo Sub de 18" ... tá beleza... varias sugestoes vieram ... Dai o o cidadão comprou 2 MTX de 12" que perde para os meus 309 :vts e ninguem sugeriu isso .... ai ficou ruim ... :banghead ... beleza ... faz isso Leo ... faz aquilo Leo .... Dai o Manolo vem com 2 P3 Old .... Putz ...que cara mais dedo mole :vts .... agora ta falando de caixa .... calma Man ! :P KD o DAD 3000 ? :legal:

Os mtx comprei por ser diferente mesmo, os p3 já foi o contrário, agora da caixa perguntei apenas por curiosidade, até pq não pretendo mudar de caixa agora, porem é sempre bom saber oq os outros já passaram tendeu :)

Compartilhar este post

Link para o post

procura o topico dele, ele testou varias caixas e dutos nesse p3......o Gui ai é pro nesse sub heeheh pode ir na dele. Eh oq te flamos pra toca mais forte vai te q aumenta essa caixa ai sim vai toca hiphop com gravão

Compartilhar este post

Link para o post

procura o topico dele, ele testou varias caixas e dutos nesse p3......o Gui ai é pro nesse sub heeheh pode ir na dele. Eh oq te flamos pra toca mais forte vai te q aumenta essa caixa ai sim vai toca hiphop com gravão

Até gostaria de fazer outra caixa e talz, porem isso está fora de cogitação no momento $$.

Leow vc consegue instala-los com o Conjunto Magnetico para fora ? Já testou assim ?

Assim não testei, vou ver se dá pra testar assim quando for instalar a potência!

Compartilhar este post

Link para o post

Até gostaria de fazer outra caixa e talz, porem isso está fora de cogitação no momento $$.

Assim não testei, vou ver se dá pra testar assim quando for instalar a potência!

com o conjunto pra fora , acho que fica top em , ganha um bocado de litragem

Compartilhar este post

Link para o post
com o conjunto pra fora , acho que fica top em , ganha um bocado de litragem

Realmente, não tinha pensado nessa questão, mas o som de modo geral não muda em nada além do fato da litragem aumentar?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, não tinha pensado nessa questão, mas o som de modo geral não muda em nada além do fato da litragem aumentar?

como a litragem vai aumentar tem a tendencia de descer mais , o lton por exemplo usava dois ultimate , na posição normal. inverteu pra ve como ficava, disse que fico melhor desce mais, e assim ele deixo Editado por Marcos pedro

Compartilhar este post

Link para o post

como a litragem vai aumentar tem a tendencia de descer mais , o lton por exemplo usava dois ultimate , na posição normal. inverteu pra ve como ficava, disse que fico melhor desce mais, e assim ele deixo

precisa adaptar alguma coisa no espaço do sub ou é só virar e parafusar?

Compartilhar este post

Link para o post

precisa adaptar alguma coisa no espaço do sub ou é só virar e parafusar?

Só um detalhe, se virar o AF. deve ser invertido a fase do sub!

Compartilhar este post

Link para o post

DAD !

MODO Aprendiz ON !

Muitos User´s do forum usam o Sub invertido e não invertem a fase do sub, tanto fisicamente como no Player, fica tudo normal. Na minha ignorancia isso não faz diferença, ja que ele em default usa a parte inferior do cone para movimentar o ar dentro da caixa. O sub invertido ira usar a parte superior do cone para movimentar o ar dentro da caixa, porem agora sem toda a parte inferior do sub dentro da caixa, ganhando assim mais volume de ar para deslocamento. A inversão de fase do sub só se daria no caso de utiliza-los um contra o outro, sendo necessaria a inversão apenas de um dos sub´s. DAD se eu estiver errado me corriga. Modo Aprendiz ainda ON. :legal:

Aiaiaiai...se não fosse importante uma fase, não existiria (+) ou (-) nas gravações concorda?...Sim existe diferença na hora dos picos de música, isso vai alterar qd da pancada do pedal de uma bateria que é compressão e não expansão do ar!....

Agora, precisa ver se os subs estão preparado para trabalhar com esta inversão, tem muitos que fazem o posicionamento da bobina diferente (não linear) para ter maior ganho, isso é errado....principalmente os nacionais...mas a maioria dos gringos não tem problema!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Meu nobre, de uma pesquisada ae nó topico que eu fiz para vários testes com 1 P3 de 12.

Já fiz caixas e mais caixas e dutos des de 3 polegadas até 6 polegadas de duto.

Hoje já estou nas caixas LT com sub RE Audio de 8", mais calmo. KKK

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele esquema que te passei, vira não?

Mandei MP cara e to aguardando ae o retorno até hje nada, ja to desistindo de trocar de amp por esses tempos, acho que vou dar uma arrumada na alimentação e junta uma grana pra pega um amp fodaumm [¨] ae daqui uns 2,3 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei MP cara e to aguardando ae o retorno até hje nada, ja to desistindo de trocar de amp por esses tempos, acho que vou dar uma arrumada na alimentação e junta uma grana pra pega um amp fodaumm [¨] ae daqui uns 2,3 meses.

Entendi, mas não é o cara do forum que eu to falando, era aquele do ebay....ma ta sussa.

Boa sorte ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, mas não é o cara do forum que eu to falando, era aquele do ebay....ma ta sussa.

Boa sorte ai!

Vish lembrei véi, mas não consegui nada, pra falar verdade não entendi muito como comprar no ebay.

Mais blza valew a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Leo ?!

Novidades ? :legal:

:+1

Estou no aguardo do envio da potência!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual Ampli vai surrar os Petreis ?

D-3000 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu nobre, de uma pesquisada ae nó topico que eu fiz para vários testes com 1 P3 de 12.

Já fiz caixas e mais caixas e dutos des de 3 polegadas até 6 polegadas de duto.

Hoje já estou nas caixas LT com sub RE Audio de 8", mais calmo. KKK

Abs.

Amigo, procurei no teu perfil e lá só lista 2 tópicos, você não tem ai o link do seu tópico ou ao menos lembra-se do título dele?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Leow, testei duas caixas no meu Pug 307 estes dias, uma caixa com o sub virado pro teto porém invertido (imã pra fora) e outra selada virada pra tampa da mala, mas encosta no banco e com uns 30cm de distância da tampa. As duas tocaram bem melhor que minha caixa anterior que era muito grande com os subs virados pra tampa da mala e quase encostados na tampa, uns 5cm de distância só. Se for fazer outra caixa já pense nas que tiveram melhor rendimento no 307. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Leow, testei duas caixas no meu Pug 307 estes dias, uma caixa com o sub virado pro teto porém invertido (imã pra fora) e outra selada virada pra tampa da mala, mas encosta no banco e com uns 30cm de distância da tampa. As duas tocaram bem melhor que minha caixa anterior que era muito grande com os subs virados pra tampa da mala e quase encostados na tampa, uns 5cm de distância só. Se for fazer outra caixa já pense nas que tiveram melhor rendimento no 307. :legal:

Nossa, até uma selada tocou melhor que a dutada? Pelo que me lembro em teoria a selada é -3db que a dutada não é? Qual sub você usou e sabe a litragem/sintonia das caixas que testou?

Vlw pela dica :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

DAD-3000 on the way :rever1:

Essa semana essa "budega" toca, quer queira, quer não! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

DAD-3000 on the way :rever1:

Essa semana essa "budega" toca, quer queira, quer não! :banghead

ai sim em . o trem é mais bunito que a dad 1500 né não?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...