Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Linguiça

Novo set com 4 a 6 subs de 10"/12"

Recommended Posts

Postado em (editado)

Não tem uma fórmula, nem algum método que mostre que um equipamento de som toque 2x ~3x mais tanto em qualidade tanto em potência digamos assim !

Sinceramente, JL já foi eleita a melhor marca de subwoofers no mundo, mas ainda acho que CxB não tem, eu ACHO não to afirmando pois nunca ouvi,

Por exemplo a linha básica de entrada da JL é a w0 e os subs custam na faixa de 350 a 400$ preço de um Questo com linha intermediária digamos assim (QS350A, a linha mais básica creio eu seja a QS250A) !

Uma coisa que deve "ajudar" na escolha do teu sub:

Qual amplificador vai utilizar pra alimentar ? A Agressive ?

Quanto de alimentação (baterias) tem ?

Editado por Viepper
Postado em

eu ouvi algo parecido com isso que vc quer, com 4 pioneer 307. mas a caixa era imensa, parecia ter uns 300lts! kkkk o segredo ta é na caixa viu, na sintonia do duto.

Eu tambem ouvi algo parecido, era 3 pioneer 304 de 12" (300 rms cada) com caixa gigante tb. Só achei que ficou meio fraco pro meu gosto...

Postado em

Melhor mover p/o SPL pq continua passando longe do propósito de um SQ. Ñ dá nem p/dizer q é um SQPL. Lá no SPL só usam subs de uma nota só? Ninguém conseguiu te ajudar?

Sim,basicamente la é assim...

Não tem uma fórmula, nem algum método que mostre que um equipamento de som toque 2x ~3x mais tanto em qualidade tanto em potência digamos assim !

Sinceramente, JL já foi eleita a melhor marca de subwoofers no mundo, mas ainda acho que CxB não tem, eu ACHO não to afirmando pois nunca ouvi,

Por exemplo a linha básica de entrada da JL é a w0 e os subs custam na faixa de 350 a 400$ preço de um Questo com linha intermediária digamos assim (QS350A, a linha mais básica creio eu seja a QS250A) !

Uma coisa que deve "ajudar" na escolha do teu sub:

Qual amplificador vai utilizar pra alimentar ? A Agressive ?

Quanto de alimentação (baterias) tem ?

Tenho uma agressive e uma stetsom 2k5, vou testar os 2 amplificadores nesse tipo de som, mas MUITO provavelmente será a agressive...

Baterias 200ah de agm,estou usando assim atualmente com meu db drive...

Postado em

Você pode também trocar umas ideias com o Thytoin ele que já teve 6 Questos, e acredito que deva ter uma boa referência auditiva de subs, e deve te ajudar melhor se vale a pena gastar os mais de 2200 reais nos questos !

Postado em (editado)

Rapaz se os JL forem "Coisas de outro mundo" com relação aos outros subs, eu posso gastar ate uns 3000 em subs.

Então, pega 2 W6v2, 3 RE Audio SEX12. ou ainda, 2 RE Audio SXX10.

Editado por Alves
Postado em

Então, pega 2 W6v2, 3 RE Audio SEX12. ou ainda, 2 RE Audio SXX10.

Apenas 2 subs eu estou meio q descartando,tenho medo de ficar muito fraco...a n ser q fossem 2 jl 13w7 mas não sei se iria tocar todo tipo de música do jeito que eu quero...

Re audio eu poderia pegar os modelos mais baratinhos pra conseguir pegar 6 subs, oq vc acha?

Você pode também trocar umas ideias com o Thytoin ele que já teve 6 Questos, e acredito que deva ter uma boa referência auditiva de subs, e deve te ajudar melhor se vale a pena gastar os mais de 2200 reais nos questos !

Vou dar uma olhada com ele sim, valeu. Lembrando q a agressive vai ser usada muito provavelmente na distorção pura, pq eu vou aumentar o volume sem dó...

Postado em

eu ouvi algo parecido com isso que vc quer, com 4 pioneer 307. mas a caixa era imensa, parecia ter uns 300lts! kkkk o segredo ta é na caixa viu, na sintonia do duto.

Isso que eu ia escrever aqui, depende muito da caixa e sintonia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...