Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
berval

CADASTRO ROUBADO NO MERCADO LIVRE

Recommended Posts

Criei este topico com intuito de alertas as pessoas do forum e usuarios do mercado livre, tive meu cadastro roubado no mercado livre mudaram minha senha e no qual não tenho mais acesso a ele, perdi dinheiro que tinha no mercado pago, meu cadastro tinha quase 100 qualificações todas positivas, mandei varios email para o mercado livre mais ele não responde, então estou deixando um alerta para não comprar nada do usuario EDERSON.R.GONCALVES no mercado livre porque na verdade essa pessoa não é mais eu, ele utilizam cadastro com boa qualificações e criam anuncios com varios produtos como paly 3, notebooks com preço bem abaixo do valor e as pessos depositam dinheiro e nunca recebe o produto.

http://perfil.mercadolivre.com.br/EDERSON.R.GONCALVES ESSE PERFIL NÃO É MAIS MEU FICA O ALERTA E QUEM QUISER AJUDAR AVISANDO AMIGOS E OUTROS USUARIOS AGRADEÇO.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-477226211-pioneer-309-e-play-3-selenium-entre-e-leia-_JM QUER QUIZER PODE DIVULGAR ESTE LINK.

MODERAÇÃO COLOQUEI NO GERAL DO SOM AUTOMOTIVO POR SER MAIS VISTO, PEÇO DESCULPA POR NÃO SEGUIR AS REGRAS, POIS NÃO QUERO PESSOAS SENDO ENGANADAS COM GENTE USANDO MEU NOME.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oloko cara, que droga, acho que tipo o certo seria todo mundo agora pegar e ir desclassificando este usuario para ir perdendo pontos e a pessoa se lascar tb!

Compartilhar este post

Link para o post

Reputação de EDERSON.R.GONCALVES Este usuário não faz mais parte da comunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse alerta é relevante.

Esses são alguns dos ônus dos processos serem informatizados. Infelizmente é isso!

fcoelhogomes

Analista de Sistemas

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso não uso mais Mercado Livre. Suporte inexistente e serviço de PÉSSIMA qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja cancelaram a conta , pelo menos isso pois o atendimento ao cliente do mercadolivre simplesmente não existe.

Compartilhar este post

Link para o post

isso e o mercado livre sem concorrentes na area, fazem o que querem com os vendedores, usam e abusam.eu continuo com problemas de recebimento quando a coisa rola no mercado pago.simplesmente uma bOS...****A

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente compro ou vendo algo por MP, alem de ser um processo demorado, tenho mihas duvidas sobre a idoneidade desse serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo mandei varios e-mails para mercado livre não tive resposta e perdi 500,00 reais que tinha no mercado pago.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei por isso em 2008, pelo menos não tinha dinheiro no MP. E pro mercado livre, que se danem os usuários. Acho que podem até ser os funcionários do ML fazendo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, vou mandar meu $$$$ pra conta bancaria já! Vendi uma parte do meu som por lá..... =(

Compartilhar este post

Link para o post

Passei por isso em 2008, pelo menos não tinha dinheiro no MP. E pro mercado livre, que se danem os usuários. Acho que podem até ser os funcionários do ML fazendo isso.

Eles não responde os emails, e só cancelou minha contta porque eu fiz 3 cadastro com mesmo CPF , porque senão tinha gente usando meu cadastro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...