Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Everton_Sc

Galera, oque pode ser?

Recommended Posts

Meu corsa tava dando tipo uns soco na roda Dianteira direita (a roda mexe pra frente e quando da ré pra tras pareçe que tem alguma coisa froxa )quando arancava ele,e depois pioro tipo colocava numa decida e freiava com carro desligado e dava esse soco.

leveii na oficina,ele aperto um parafuso pareçe que ele me falo que era "coxim"sei laa.kkk

e ae paroo.

agora ta começando dinovo,ai notei mais uma coisa tipo quando passa no buraco pareçe que bate seco.

oque pode ser??ajuda pliss

aaa.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coxim superior do amortecedor, buchas da balanca.. tem que botar no elevacar e olhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu não estiver louco acredito que seja isso. Coxim da balança! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser coxim, buchas de suspensão, rolamentos e/ou cubo, ponteiras e etc. Todos esses componentes influem diretamente na segurança do veículo. Leve numa boa oficina mecânica que tenha elevador automotivo; peças e mão de obra de corsa são muito baratas,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a roda mexe, é bucha da balança que foi pro saco, ou então esse parafuso não tá segurando o aperto (coisa de mecânico fraco, talvez. Já tive problemas de barulho e pancada por falta de aperto... UI!).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho um carro bater seco nessa altura hauhauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho um carro bater seco nessa altura hauhauhauha

Deve ter sido uma brita na rua!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ter sido uma brita na rua!!!

<_< kkkkkkkkkk.To achando que é parafuso que nao ta mais segurando rosca.vo levar Segunda pra arrumar isso.Tipo ele bate amortecedor do lado direito bate seco,só depois que começo isso,que roda "trabalha"dando um soco quando arranca será se tem algum risco de rosa se soltar(lembrabo que da isso na arrancada,mas se arrancar carro bem devagar nao faz nada ,e nem andando)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fica ligeiro pra ver se nao é pivo!! a suspa do meu clio ta fazendo um barulhinho. levei pra ver e perguntei se nao era pivo, o mecanico disse q pivo fica batendo e nao fazendo barulho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fica ligeiro pra ver se nao é pivo!! a suspa do meu clio ta fazendo um barulhinho. levei pra ver e perguntei se nao era pivo, o mecanico disse q pivo fica batendo e nao fazendo barulho!

 

Pivô bate mesmo, mas geralmente ele afrouxa a direção, fica meio boba, pois o pivô fica batendo por folga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja tb se os batentes, pivos, parafusos e outros componentes estão bem apertados ou se as borrachas não estão gastas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...