Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Everton_Sc

Membro
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Everton_Sc postou

  1. vou legalizar meu corsinha ja tenho susp rosca comprada com nota certinho,fui no despachante sai 800 reais,tudo feito. só que agr que cheguei em casa bateu uma duvida,posso colocar a suspençao na mesma oficina que sempre fasso manuntençao no carro?ai peço a nota do serviço ou tem que ser em uma oficina especializada?
  2. vo fazer assim tiro as duas do porta malas izolo os polos e na hra de soldar tiro os dois polos da bateria do cofre.(acho que ai nao da problema ne)e outra coisa,nao tem perigo de queimar modulo sendo que ele vai ta com positivo eo terra conectado nele.(no positivo do modulo temho um djuntor posso so desligar?)
  3. Everton_Sc

    Ajudinha rapida ;)

    galera dando uma olhada no assoalho do carro vi que ta formando um podre,que vo te que corta e soldar,a duvida é.quando for soldar tenho que tirar os polos da bateria da frente? eas 2 do porta malas tbm temho que tirar?ou só desligo o djuntor?tem que tirar os modulos ou nao tem perigo de queimar eles?
  4. tipo,eu deixei dijuntor ligado pra da carga nas do porta mala e a do cofre tbm, e todas estavao 12.5v. ai deixei dijuntor desligado hj fui medir e a do cofre tava 9.7v. nos find deixo dia todo carregando e onde reune galera é uns 10km distancia,sera se té eu chegar la bateria do cofre vai roubando carga?até pq é anoite e farol vai ligado oque almenta o consumo.e como ela nao segura a carga ela rouba do porta malas?
  5. Galera mais uma ajudinha aqui,problema é esse.tenho 2 baterias de 180 no porta malas,e ontem fui da umas comferidas nos polos,e deixei o dijuntor que sai das baterias do porta malas e vai pra do cofre desligado,hj fui sai e nada de carro ligar,fui ver voltagem da bateria do cofre e tava marcando 9.7v,ja era a bateria ne?antes tava ligando pq ela puxava carga das baterias do porta malas. Outra coisa eu deixava as baterias de 180 carregando pra tocar anoite elas ficavao 12.6, 12.5 dependedo do tempo de carga,ai quando eu eu ligo som ela ta marcando12.3/12.4 sera se a bateria do cofre que ja ta ruim 'roubava 'carga delas fazendo elas cai a voltagem? Obs:as baterias de 180 sao novas.
  6. sim o ganho.eu deixei.bem no meio pra clipar no 30 issso o falante nao ta rendendo a potencia dele,nao ta tocando com muita força,ta tocando quase.igual meu eros de 500rms entao é falta de modulo.mesmo.neh?
  7. entao colocando um módulo de 5000 vai tocar bem melhor?grave melhor,som mais alto,comparando ao meu sd2500 no mesmo volume?
  8. Galera,troquei meu som e me bateu uma duvida agr.tenho 2 woofer Dd 1500rms 4ohms,ligado em 1 Sd 2500 2ohms.com 2 baterias de 180h,e ele ta clipando no volume 31 quando da o gravao.mas voltagem fica a 12.3 dpois sobe dnovo.com fonte ligada clipa no volume 35.cd player é um pionner (que vai te 62 se nao me engano) A duvida é clipa cedo por falta de modulo? ou falta bateria? 1 Sd 5000 vai tocar mais forte?tipo vai poder dar mais volume,clipara mais tarde? Aa caixa eu ja fiz pra um futuro uup. pra por hammer 5.2 sendo tamanho dela:comp 97,alt33,prov35,dutos de12cm,isso pode influenciando no clip?
  9. to fazendo isso vo dexa da uma carga boa. mas só que ela ja tava antes de recarregar ela ja tava 12.4v vlw ae manim
  10. fonte é uma flach,to aqui carregando numa carga lenta,ta carregando a 12ah. vc acha que pode ter sido issso de pouca agua? agr que completei tem que dar uma carga lenta?
  11. to com um problema aqui. tenho uma bateria de 180ah pro som tem uns 7meses de uso.o problema é que ligo a fonte do som é bateria fica a 13.6v e vai subindo até 14.4 bem devagar demora muito,e antes so ligava fontre e ja ia direto a 14.4v. a bateria.tava com a agua até a altura das placas.agr completei foi 2 litros de agua.sera se o problema era esse de pouca agua? flw
  12. cara o meu sd tava assim com ruido,descobri problema sem querer. era a entrada rca no Sd que tava quebrando a solda dentro na placa. liga e da uma mexida pra cima pros lados.testa aee
  13. manim tenho 4 eros 400 rms cada,tocando em um Sd 2500 com 180 tbm,clipa no 35,provavelmente é falta de bateria igual o seu.
  14. Pras cornetas e drivers tenho um Sd 250 qual driver ficaria melhor?
  15. Cara Mega ja era de certeza que eu ia colocar,mas me falarao que com ele consumo de bateria almenta.ai como corsa tem pouco espaço resolvi tirar ele. musicas?Eletrohause.pouco sertanejo e pancadao tbm.. bateria Estacionaria 100ah + outra de 160ah guenta Taramps 3000?legal?volume pouco alto.? e qual woofer? flw Stetsom é ruim?
  16. Cabeamento 21Mm,Axo que nao vou usar Mega capacitor nao...
  17. To montando um sonzinho pra mim. e to com algumas duvidas. Caixa ja pronta pra 4 woofer de 12.mas to com duvida de qual woofer comprar.levando em conta que quero no max woofer de no max 650 rms cada. Ultravox 550 Dd 620 Spyder kaos 600(será se é bom?) Blade 550 qual deles é melhor,marca melhor? e modulo to em duvida de 2. Stetsom 3k3 Taramps 3k Qual deles tocará melhor os woofer´s?Consumo de bateria tem muita diferença entre os dois? uma bateria estacionaria de 100Ah + uma de caminhao de 160Ah guenta legal? abrçs
  18. kkkkkkkkkk.To achando que é parafuso que nao ta mais segurando rosca.vo levar Segunda pra arrumar isso.Tipo ele bate amortecedor do lado direito bate seco,só depois que começo isso,que roda "trabalha"dando um soco quando arranca será se tem algum risco de rosa se soltar(lembrabo que da isso na arrancada,mas se arrancar carro bem devagar nao faz nada ,e nem andando)
  19. onde fica essas peças que falo?pareçe oque ele aperto era perto da homocinetica .
  20. Meu corsa tava dando tipo uns soco na roda Dianteira direita (a roda mexe pra frente e quando da ré pra tras pareçe que tem alguma coisa froxa )quando arancava ele,e depois pioro tipo colocava numa decida e freiava com carro desligado e dava esse soco. leveii na oficina,ele aperto um parafuso pareçe que ele me falo que era "coxim"sei laa.kkk e ae paroo. agora ta começando dinovo,ai notei mais uma coisa tipo quando passa no buraco pareçe que bate seco. oque pode ser??ajuda pliss
  21. Nao ainda nao,tenho que ver a litragem certa pros de 2 18" e os 3 de 12"

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...