Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

Nissan GT-R de mais de 1700cvs

Recommended Posts

Acho que vc esta subestimando o Gtr, pesquisa mais sobre o projeto dele...

Claro que com essa potência, ele em reta fica um monstro, e em circuito não precisa de tanta potência...

Mas não subestime esse carro em circuito...

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O GT-R é um modelo esportivo da Nissan que retoma a sigla GT-R (sigla que surgiu na década de 1960). Possui um motor V6 Biturbo de 485cv (modelo 2008 , 2009 e 2010), gerando um alto desempenho, vai de 0–100 km/h em 3.3s e tem velocidade máxima de 316 km/h."

"Segundo a Ferrari, o V8 acelera os 1450 quilos da F430, de 0 a 100 km/h, em apenas 4 segundos. E a velocidade máxima chega aos 315 km/h. Com todo esse rendimento, o motor é capaz de atender aos limites de emissões das normas européia (Euro 4) e americana (LEV2).

Sou muito mais o GTR!

Compartilhar este post

Link para o post

tirando esse, gtr não é super esportivo.

inclusive é relativamente barato, lá fora.

na sua opinião não é ...superesportivo não é só preço, é desempenho,etc,etc

O original anda com 911,ferrari, lambos,etc em circuito...

Compartilhar este post

Link para o post

Só muda um pequeno detalhe!

Carro preparado nesse naipe, só anda assim, BEM.. nas retas!

Se botar um desses e um veyron em circuito, a coisa complica!

É mesma coisa que mlk com gol caixa "trêskilimei" dando coro em ferrari. Na reta é tudo maravilha.. bota os dois num circuito oval, que é coisa simples.. o caixa voa na primeira curva!

Eu já acho que se colocar um GTR com 1000 cavalos ele ganha do Veyron em uma pista, GTR faz curva demais, tem até garras na roda pro pneu não deslocar nas curvas.

Mas o cara que tem grana pra comprar uns carros desse nipe deve pensar o seguinte, ahhhh se eu andar de Ferrari ou Lamborghini tem mais apelo emotivo pra mim, eu pensaria assim, claro, se quisesse usar pra pista é outra história, aí nunca iria pensar em uma Ferrari ou Lamborghini.

Compartilhar este post

Link para o post

Na faixa dos 500k o Gtr não tem concorrência quando estamos falando em performance... Ele vai andar junto com carros que custam mais que o dobro... Ou seja na faixa de milhão já...

Compartilhar este post

Link para o post

Na faixa dos 500k o Gtr não tem concorrência quando estamos falando em performance... Ele vai andar junto com carros que custam mais que o dobro... Ou seja na faixa de milhão já...

Volto a bater na tecla, performance, é imbatível. Sem questionamento. Mas e o prazer em guiar? Pense você com a grana pra levar o carango pra casa, você levaria o GTR para bater todos na pista ou levaria um Corvette (que ao meu ver e de muitos outros) sem tanta tecnologia mas que, também ao meu ver, te da mais prazer ao dirigir? Pra mim, nada seria tão bom quanto guiar um Vette Z-06 bruto, sem a porrada de assistentes que possui o GTR e torna o ato de dirigir "fácil" demais. É minha opinião...eu não compraria jamais o GTR, muitos discordam mas não da nada hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a bater na tecla, performance, é imbatível. Sem questionamento. Mas e o prazer em guiar? Pense você com a grana pra levar o carango pra casa, você levaria o GTR para bater todos na pista ou levaria um Corvette (que ao meu ver e de muitos outros) sem tanta tecnologia mas que, também ao meu ver, te da mais prazer ao dirigir? Pra mim, nada seria tão bom quanto guiar um Vette Z-06 bruto, sem a porrada de assistentes que possui o GTR e torna o ato de dirigir "fácil" demais. É minha opinião...eu não compraria jamais o GTR, muitos discordam mas não da nada hahahaha

Sinceramente? Eu teria que fazer um test-drive nos dois :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro um porsche carrera... Que pqp! Eh fuderoso e dentre todos os superesportivos, eh o mais barato e o unico que a galera usa no dia a dia e fds bota no track day!

Um GT3, pqp! Mas eu queria so o carrera turbo s

Compartilhar este post

Link para o post

o nissan GT-R novo está com 520hp se não me engano. é um carro barato, que custa ~100mil obamanas, e concorre com carros de no mínimo 2x o seu preço.

é um super esportivo barato... só que não para quem mora no brasil uhasuhsauha, mas quem sabe um dia!

ah, e para quem está falando que o carro deve ser ruim de curva, circuito só porque é barato, olhem o top gear britânico, agora não me lembro qual temporada e episódio é, mas vale apena catar! segue o link: http://www.finalgear.../shows/topgear/

edit: achei, http://www.finalgear.com/shows/topgear/11/, episódio 4 e 5 mostram o GT-R

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda prefiro um Veyron ou Citroen GT

Compartilhar este post

Link para o post

Citroen GT

Moderna "dddiiimmmaaaiiissssss" as linhas desse carro..

Compartilhar este post

Link para o post

Moderna "dddiiimmmaaaiiissssss" as linhas desse carro..

Animal o ronco do motor!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah esqueci de comentar...

O Gtr custa 500 mil reais...

Essa preparação alpha ômega custa 400 mil reais..

900 mil reais... Se parar pra pensar ainda continua um custo benefício rsrs pois vai andar na frente de carros 2 3 x mais caros...

Cara.... se for pensar em custo X beneficio vc comprar uma moto de speed..... custa R$60.000 (15 vezes mais barato)e vc ainda atropela esse GT-R ai pelo que diz.....

Atualmente uma S1000RR saindo zero da concessionaria, consegue fazer o de 0-300 em 12 segundos.... agora dá pra dar um toque de pimenta e baixar esse numero....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.... se for pensar em custo X beneficio vc comprar uma moto de speed..... custa R$60.000 (15 vezes mais barato)e vc ainda atropela esse GT-R ai pelo que diz.....

Atualmente uma S1000RR saindo zero da concessionaria, consegue fazer o de 0-300 em 12 segundos.... agora dá pra dar um toque de pimenta e baixar esse numero....

Pega uma R1 então, custa por volta de 60 mil também, ela é mais fácil de mexer, com coisas simples da pra tirar acima de 200 cv na criança! Mas na pista não se sai tããão bem assim não...tanto é que para Moto GP usa-se motos com 750cc

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu tivesse 1 milhão compraria 2 GT'r kkkk

Não adianta, eu piro nesse carro.. FTW!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

A moto e o carro do video são stock ?

a moto eu não sei.. mas o carro não..

se não me engano, esse carro detem o record de velocidade em 1milha..

Compartilhar este post

Link para o post

o Switzer P800 até aonde vi num outro video tem 800HP!! ta bem mexidinho kkkk

DILIÇA!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os principais concorrentes do GTR são: 911 e R8.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os principais concorrentes do GTR são: 911 e R8.

eh.. R8 com motor lambo tem que andar junto..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...