Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

coisa linda kra.. parabens pra vc e pelo wagner pelo bom gosto! quando for fazer meu 3 vias vo paga um pau e fazer igual as colunas ehaheah

Ficou massa né?

E melhorou o som viu.

Além do foco estar bem melhor por conta do alinhamento, o palco está bem mais alto, sempre na linha dos olhos.

Todo mundo elogiou a bagaça.

Postado em

Som desmontado, ta uma zona, só tocando as colunas pra nao ficar sem.

Vai ficar assim até ter os cabos speaker e os cabos de energia pra jogar tudo pro porta malas, esconder os amps e ficar só o sub a mostra.

Fui fazer vistoria do seguro pra renovar e não aprovaram, tirei tudo (exceto as colunas, que nao consegui originais) e passou na segunda tentativa. Hehehe

Postado em

Nao intendi não aprovaram por conta dos equipamentos ?

Som desmontado, ta uma zona, só tocando as colunas pra nao ficar sem.

Vai ficar assim até ter os cabos speaker e os cabos de energia pra jogar tudo pro porta malas, esconder os amps e ficar só o sub a mostra.

Fui fazer vistoria do seguro pra renovar e não aprovaram, tirei tudo (exceto as colunas, que nao consegui originais) e passou na segunda tentativa. Hehehe

Postado em

Nao intendi não aprovaram por conta dos equipamentos ?

Na real nem eu entendi até agora.

O cara olhou o porta malas e ja ficou de cara kkkk

Depois viu o processador embaixo do banco e o mcc embaixo do outro, passando 4 cobras roxas (tchernov) de um lado pro outro.

Depois viu as colunas... Hauahauaha

Falei: tio, seguinte, nao sabia que a vistoria era essa semana e o carro não ta terminado, tá bagunçado mas tá seguro. É isso.

Ele falou: "é, é que tem muito som"

O outro cara que fez a vistoria nem abriu o porta malas nem encanou com as colunas nem nada, se eu não tivesse nem tirado o som ia dar na mesma.

Postado em

KKK muito som e tenso. !!! As vezes vc ve carro que nem porta fusível tem na frente. :banghead

Ou ele pensou que os cabos eram mangueiras..kk eo PXA era a Ecu programável. :pirou:

Postado em

KKK muito som e tenso. !!! As vezes vc ve carro que nem porta fusível tem na frente. :banghead

Ou ele pensou que os cabos eram mangueiras..kk eo PXA era a Ecu programável. :pirou:

Hahahaha

Vai saber.

Postado em (editado)

Esses kits que vocês instalaram no carro são próprios para carros ou é da série voltada para uso residencial?

A scanspeak não menciona nada sobre carros ou portas no site :vts

Na parte automotiva do site tem umas coisas da linha discovery.

http://www.scan-speak.dk/auto.htm

edit: na sua data de cadastro tá 30/12/2015 :blink:

Editado por murillo_g_b
Postado em

Que que eu compro pra cabo de força? Temos aqui um MC 427, MCC 204 e DLS A6. Distribuidor e mega capacitor.

Shok?

E cabo speaker?

Vou comprar tudo de novo.

Preciso casar os McIntosh com os scanspeak.

casados.jpg

Postado em

Eu não esquentava tanto em cabo speaker. Iria naa receitas prontas aí do fórum. Pra tw um silverscreen , sub algum canare. Médio e médio grave ja nem sei maa poderia colocar os absolute que uso e acho muito bom.

Postado em

Eu não esquentava tanto em cabo speaker. Iria naa receitas prontas aí do fórum. Pra tw um silverscreen , sub algum canare. Médio e médio grave ja nem sei maa poderia colocar os absolute que uso e acho muito bom.

Sub já tá de tchernov classic. Esse tá ok já.

Eu estava pensando em alguma linha intermediária da chord pro tweeter mas não sei como arrumar, me recuso a pagar o preço da importadora oficial...

Prefiro ser taxado 2 vezes.

Pro midrange e midbass não pensei em nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...