Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Mexi nos farois de neblina.

Não recomendo pra quem pega neblina com frequência rs.

j5f3.jpg

ndlo.jpg

38o2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fiz no photoshop um teste aqui com as rodas originais de outra cor...

Aprovam ou desaprovam ?

Reparem que é a mesma roda, porém PRETA, e com a calotinha da peugeot e a borda do aro na cor original.

Como a foto original tava sem insufilm dei uma escurecida haushuashuahs.

wg70.jpg

peugeot_208_9.jpg

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, fiz no photoshop um teste aqui com as rodas originais de outra cor...

Aprovam ou desaprovam ?

Reparem que é a mesma roda, porém PRETA, e com a calotinha da peugeot e a borda do aro na cor original.

Como a foto original tava sem insufilm dei uma escurecida haushuashuahs.

wg70.jpg

peugeot_208_9.jpg

Não mexe em time que tá ganhando! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas eu gostei tanto :vts

Preta aprovado. Tive um Jetta 2011 branco com as rodas originais 16" que não são nada atraentes, e que pintadas de preto ficaram demais deu outra cara para o carro. Teve gente que odiou, mas a maioria, inclusive eu gostei. Se tivesse um 208 a primeira coisa que faria externamente seria a pintura das rodas.

Compartilhar este post

Link para o post

legal a materia comparando os dois pugs, o delá com o de cá. Mas acho que é tortura ficar entrando em detalhes do europeu e comparando com o nosso. Não vale a pena ...

Agora sobre as rodas , sou da opinião do Alex, não acho que deva pintar não viu, apagou a beleza das rodas por completo e disso não abro mão, Eu tentaria uma rodinhas maiores ai kkkkkk.Talvez 17 perfil 40, vê se cabe.

Compartilhar este post

Link para o post

legal a materia comparando os dois pugs, o delá com o de cá. Mas acho que é tortura ficar entrando em detalhes do europeu e comparando com o nosso. Não vale a pena ...

Agora sobre as rodas , sou da opinião do Alex, não acho que deva pintar não viu, apagou a beleza das rodas por completo e disso não abro mão, Eu tentaria uma rodinhas maiores ai kkkkkk.Talvez 17 perfil 40, vê se cabe.

É que agora não tem como mesmo $$ :vts

Mas acho que cabe sim, mas se eu colocar um dia, vai ser no máximo 17 mesmo.

Quanto ao modelo europeu, é triste ver cada economia porca feita por aqui... pasmafaute

Mas eu sempre tive tesão por roda escura/bronze em carro branco...

Preta aprovado. Tive um Jetta 2011 branco com as rodas originais 16" que não são nada atraentes, e que pintadas de preto ficaram demais deu outra cara para o carro. Teve gente que odiou, mas a maioria, inclusive eu gostei. Se tivesse um 208 a primeira coisa que faria externamente seria a pintura das rodas.

Eu vejo vários jettas com roda preta por aqui, muito doido mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Murillo, bronze no 208 branquinho seria show hein... se eu fosse parar quieto com o NF, tava pensando em pintar em bronze ou (aerolitos, aerolitos!!) ouro escuro.

abs,

Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Murillo, bronze no 208 branquinho seria show hein... se eu fosse parar quieto com o NF, tava pensando em pintar em bronze ou (aerolitos, aerolitos!!) ouro escuro.

abs,

Ricardo.

O duro é que joguei a cor nas rodas originais e não gostei.

A cor fica boa, mas o desenho não ajuda.

Mas tem VÁRIAS rodas que cairiam muito bem nessa cor, mas não vai ser tão cedo que vou mexer nelas.

PS: aquele myride me dá desgosto, cada carro que eu vejo consigo gostar de uma escolha de roda só, nego colocando aro 20 cromado em audi A1 :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

O duro é que joguei a cor nas rodas originais e não gostei.

A cor fica boa, mas o desenho não ajuda.

Mas tem VÁRIAS rodas que cairiam muito bem nessa cor, mas não vai ser tão cedo que vou mexer nelas.

PS: aquele myride me dá desgosto, cada carro que eu vejo consigo gostar de uma escolha de roda só, nego colocando aro 20 cromado em audi A1 :pirou:

eu penso em colocar roda preta no meu carro com detalhes polidos ou cromados... ja tive aro 19" assim... fica coisa fina... depois eu posto aqui....

Compartilhar este post

Link para o post

Meu carro é branco. Vou pintar minhas rodas de branco e diamantar a face dela.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Meu carro é branco. Vou pintar minhas rodas de branco e diamantar a face dela.

Enviado via AutoForum Mobile App

Ta ai uma coisa que nao curto. Roda branca. Nao gosto de nenhum jeito :/

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo da roda fica bonito essa que uso fica legal pois não parece branca e com a face diamantada dá um brilho legal.

e6y8amev.jpg

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Editado por claytonzmvox

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo da roda fica bonito essa que uso fica legal pois não parece branca e com a face diamantada dá um brilho legal.

Legal essa roda, não sou muito fã desse desenho com vários raios mas caiu MUITO bem no fiesta ! Show mesmo.

Não parece branca mesmo... A original do 208 tem detalhes diamantados também. a borda inclusive é assim, é uma parte que pretendo deixar intacta quando pintar, o aro externo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí no carro está prata. Eu quero deixar branca com diamantado. Essas suas rodas com a face diamantada e o interior branco só não fica legal pois ela é pequena demais. Faz um photoshop delas brancas com diamantação.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo direito na foto(celular rsrsrsr) acho que suas rodas não permitem a diamantação .a face é muito irregular.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí no carro está prata. Eu quero deixar branca com diamantado. Essas suas rodas com a face diamantada e o interior branco só não fica legal pois ela é pequena demais. Faz um photoshop delas brancas com diamantação.

Branca não ! :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

hEIUAHUEhaUIEa tenso hein...

Eu que trabalho com correios direto, sofro com isso =/

Detalhe pra dock adormecida desde 20/12/13

Maior que minha consideração pelos correios só pela receita federal mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...