Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

A volume no tom da voz vc não ouve a rua?

Ouço, mas não ouço no volume do tom de voz.

Foi o juliano que falou que ouve pouco acima do tom de voz de uma conversa normal.

Eu ouço em uma intensidade que seja o sufciente pra eu poder ouvir a música com o melhor detalhamento possível, sem soar agressivo pra mim.

Tá vendo como essa po*** é subjetiva ? rs.

Mas sei que não estou sozinho, tenho mais 1 ou 2 conhecidos que ouvem em volume moderado pra alto também e concordam que dá a melhor performance assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse kit da Saveiro era meu, o Ricardo comprou de min.....

Sobre o Quality, faz assim pegue o cd do camp, e compare as musicas com os cds originais de boas gravadoras.....vc pode se surpreender........Um Juiz deste finado camp q o diga kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao assunto do volume...

Caramba, com o denon eu e o Garagaoz estávamos escutando no volume -12db se me lembro bem (pra mim estava alto, mas não insuportavel por conta da empolgação do teste) .

Com a dock reparei que tem muito mais "volume" disponível. Antes o que eu achava ideal era lá por volta de -7db (seria baixo pra muita gente). O Rodrigo Haggea escutou no -2db quando ele veio pra cá. Com a dock na entrada ótica do PXA o volume ideal tá por volta de -20db, isso com o carro andando.

Devo ser velho hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o juliano que falou que ouve pouco acima do tom de voz de uma conversa normal.

Eu ouço em uma intensidade que seja o sufciente pra eu poder ouvir a música com o melhor detalhamento possível, sem soar agressivo pra mim.

Mas sei que não estou sozinho, tenho mais 1 ou 2 conhecidos que ouvem em volume moderado pra alto também e concordam que dá a melhor performance assim.

No dia a dia ouço para cobrir os ruídos de rodagem... uso muito estrada... o ruido é menor... logo o volume não fica alto...

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk... muito subjetivo e como disse, questão de gosto.

Deixando claro, japa do meu coração, kkkkk...., não critiquei em momento algum a sua preferência ou do Diego "SPLalves"... hehehe... como disse, é questão de gosto. Eu não gosto. Dirigindo com o volume UM POUCO ACIMA de uma conversa (lembrando que uma conversa em carro em movimento tb é um pouco mais alta que o normal) não ouço barulho de fora...

E, pra mim, ambienta carral não é muito propício para exageros no volume. Num ambiente amplo, com bastante espaço, aí sim dá gosto de "sentir" a música.

Quando levei as Baubos para dar de presente ao meu pai, que tem uma sala muito ampla, com bastante elementos como cortinas de pano, tapetes e poltronas, aí sim exagerei no volume... e como é bom... kkkk.... Ali sim vc sente-se quase ao vivo....

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk... muito subjetivo e como disse, questão de gosto.

Deixando claro, japa do meu coração, kkkkk...., não critiquei em momento algum a sua preferência ou do Diego "SPLalves"... hehehe... como disse, é questão de gosto. Eu não gosto. Dirigindo com o volume UM POUCO ACIMA de uma conversa (lembrando que uma conversa em carro em movimento tb é um pouco mais alta que o normal) não ouço barulho de fora...

E, pra mim, ambienta carral não é muito propício para exageros no volume. Num ambiente amplo, com bastante espaço, aí sim dá gosto de "sentir" a música.

Quando levei as Baubos para dar de presente ao meu pai, que tem uma sala muito ampla, com bastante elementos como cortinas de pano, tapetes e poltronas, aí sim exagerei no volume... e como é bom... kkkk.... Ali sim vc sente-se quase ao vivo....

Juliano do coração.

kkkkkkkkkkk, q gay

Não me senti ofendido....na verdade, eu e o Diego temos ouvido parecidos....com gosto parecido.....isso se traduz num aumento de volume a mais mesmo, ele vem do trio e gravão, hahahahhahahaha...

Eu venho do SQPL.....mas, concordo na subjetividade, é q eu curto ouvir, principalmente em Rock/Metal a batera tocando forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai zuando. Viu o que aconteceu com o Vinicius ne

Não é zueira, mais notícias em breve hauhauh

Compartilhar este post

Link para o post

Não é zueira, mais notícias em breve hauhauh

Ah, mas isso era de se esperar. Provavelmente o hex deve estar de saida... Quem sabe um wrc a caminho hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, mas isso era de se esperar. Provavelmente o hex deve estar de saida... Quem sabe um wrc a caminho hehe

Nope.

Compartilhar este post

Link para o post

pro q entra, sai ou ambos?

Não pro primeiro e mais ou menos pro segundo hahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pro primeiro e mais ou menos pro segundo hahaha.

aha! heheh

Compartilhar este post

Link para o post

De morel só o MT22 e o MDT 30.

tendeu.. Não sou mto fan de tw morel. Mto "macio" pra mim kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

tendeu.. Não sou mto fan de tw morel. Mto "macio" pra mim kkkk

Pra mim sempre faltou "prato" nos Morel..."Bateriamisticamente" falando.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim sempre faltou "prato" nos Morel..."Bateriamisticamente" falando.

O dn_mosfet conseguiu melhorar a resposta do dele usando outro x-over. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tava lendo agora... rede zobel... e o que mais poderia ser usado em um morel?

eu tenho a sensação que o meu MT23 pode ficar show com alguns truques...por isso morro de dó de vender...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...