Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

boa escolha armando. tenho este, mas trouxe da amazon.

Murilo, não tem risco desse feltro descolar e "escorregar não??? tb pensei nisso, mas o forro que vai emcima acredito que não ficaria justo o suficiente para mante-lo no lugar o tempo todo, principalmente com nossas estradas e ruas lunares.

vlw juliano. gosto da marca e tava com o precinho ainda mais camarada. não resisti!

saiu mais barato que um cabo novo original.

Murilo, quanto tempo demorou pra chegar o teu? só pra eu ter uma ideia...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em um cabo para o ipod também. Acho que esse do Armando ta com um preço bacana. Quanto ficou o frete?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando em um cabo para o ipod também. Acho que esse do Armando ta com um preço bacana. Quanto ficou o frete?

tudo ficou por 18libras.

o site tem uma especie de frete fixo em 3 libras.

Compartilhar este post

Link para o post

vlw juliano. gosto da marca e tava com o precinho ainda mais camarada. não resisti!

saiu mais barato que um cabo novo original.

Murilo, quanto tempo demorou pra chegar o teu? só pra eu ter uma ideia...

tudo ficou por 18libras.

o site tem uma especie de frete fixo em 3 libras.

Meu cabo tinha saído R$91 com tudo.

Mas foi taxado em R$55 !

Demorou pouco mais de 2 semanas. Já vi gente recebendo em 10 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo projeto Murilo, ficou show.

Comprei um 208 e estou querendo modificar o som também, mas quero manter a HU como você fez. Perde muito na qualidade? Estou pensando em colocar o mesmo processador que você ou o ms-8 da jbl. Depois eu posto o projeto completo pra galera dar uma olhada...

Valeu, um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo projeto Murilo, ficou show.

Comprei um 208 e estou querendo modificar o som também, mas quero manter a HU como você fez. Perde muito na qualidade? Estou pensando em colocar o mesmo processador que você ou o ms-8 da jbl. Depois eu posto o projeto completo pra galera dar uma olhada...

Valeu, um abraço

Perde qualidade em relação à um player aftermarket dedicado, isso não tem jeito.

Mas a HU original tem potencial, dá pra extrair muita coisa. Superou minhas expectativas, nesse aspecto.

boa escolha armando. tenho este, mas trouxe da amazon.

Murilo, não tem risco desse feltro descolar e "escorregar não??? tb pensei nisso, mas o forro que vai emcima acredito que não ficaria justo o suficiente para mante-lo no lugar o tempo todo, principalmente com nossas estradas e ruas lunares.

Não, o acabamento original acompanha o formato da lataria, se tirar o acabamento vai sair mesmo, mas do jeito que está com o forro parafusado e preso com as presilhas não sai não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou tentar com algo mais adesivo. Aqui o acabamento tb acompanha, mas fica um espaço, que acredito que pode descolar e deslizar entre a outra e acomodar-se onde a gravidade permite... hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou tentar com algo mais adesivo. Aqui o acabamento tb acompanha, mas fica um espaço, que acredito que pode descolar e deslizar entre a outra e acomodar-se onde a gravidade permite... hehe...

Tem que ser uma cola pra tecido então, porque a superbonder só deu certo no feltro original que já tinha uma pelicula de cola.

No meu feltro ela queima, ataca o feltro (sério, sai fumaça) mas não cola.

Talvez uma dupla face específica sirva.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ser uma cola pra tecido então, porque a superbonder só deu certo no feltro original que já tinha uma pelicula de cola.

No meu feltro ela queima, ataca o feltro (sério, sai fumaça) mas não cola.

Talvez uma dupla face específica sirva.

Sugestão : cola de contato em SPRAY! É mais cara, mas compensa em situações como essa .

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão : cola de contato em SPRAY! É mais cara, mas compensa em situações como essa .

Não conhecia rs.

Deve funcionar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Murillo sabes me dizer se as portas traseiras aguentam um coaxial de 6,5'' ou tem que ser de 5 mesmo? To pensando em pegar uns coaxiais da focal, só que eles são de 6,5''.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4

Compartilhar este post

Link para o post

Murillo sabes me dizer se as portas traseiras aguentam um coaxial de 6,5'' ou tem que ser de 5 mesmo? To pensando em pegar uns coaxiais da focal, só que eles são de 6,5''.

Pelo que eu sei, de fábrica só 5". Mas um baffle já deve ser o suficiente pra colocar de 6,5".

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu sei, de fábrica só 5". Mas um baffle já deve ser o suficiente pra colocar de 6,5".

Vai desculpando Murillo, mas sou novo na área de Sq e o que significa esse "baffle"? Seria uma adaptação?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai desculpando Murillo, mas sou novo na área de Sq e o que significa esse "baffle"? Seria uma adaptação?

Um aro de madeira entre o autofalante e a porta.

Muito comum pra colocar autofalantes maiores que o espaço original e pra não ter risco de vibrar fazendo barulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, entendi. Como você fez pro seu som ligar junto com o carro já que não identifiquei nenhum remote na central? Ligou direto em algum fusível?

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, entendi. Como você fez pro seu som ligar junto com o carro já que não identifiquei nenhum remote na central? Ligou direto em algum fusível?

Não fui eu quem fez essa parte.

Deve ter remote na central sim, está ligado tudo no processador.

Compartilhar este post

Link para o post

Operação silêncio vai começar.

Materiais:

- Manta asfáltica

- EVA 10mm (acho)

- Feltro betumado

- Espuma acústica

- Cola spray

Vou fazer principalmente o assoalho, e se sobrar vou usar o que sobrou nas portas traseiras e porta malas. Provavelmente vai sobrar.

Quando tiver tempo posto fotos, e quando tiver tempo começo.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Vixe, agora sim vai virar um estúdio.. hahhaa...

Rapaz, ando numa sorte, meu pacotinho da Future foi taxado em "apenas" 60 reais. Cabos RCA Qed Profile (5m) e cabos para os tws QED XTC. Tomara que em outubro tenha sorte e passe limpo os outros 3 rcas (1m)...

Compartilhar este post

Link para o post

Vixe, agora sim vai virar um estúdio.. hahhaa...

Rapaz, ando numa sorte, meu pacotinho da Future foi taxado em "apenas" 60 reais. Cabos RCA Qed Profile (5m) e cabos para os tws QED XTC. Tomara que em outubro tenha sorte e passe limpo os outros 3 rcas (1m)...

Parece que a acabou a sorte do pessoal com a futureshop.

Deve ter entrado na lista negra os pacotes dos caras pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
seguindo sua fissura por comprar na futureshop, acabei comprando um cabo novo (que o original quebrou essa semana) pro meu ipod tb. mas comprei um da monster, acho que vai dar conta do meu set, que é bem mais humilde http://www.futureshop.co.uk/monster-icable-dock-connect-1m-p-6072.html
http://www.futureshop.co.uk/ipodipadiphone-c-466.html#.UjyRDsakqg4 Tudo aqui. Inclusive o que o armando citou.

obrigado

uma pena não ter ainda para os novos conectores da apple

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado

uma pena não ter ainda para os novos conectores da apple

Tem sim, vai em USB to iPhone 5.

Só nao tem os RCA ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a acabou a sorte do pessoal com a futureshop.

Deve ter entrado na lista negra os pacotes dos caras pasmafaute

Pois é, mas ainda não é de se reclamar. E gostei demais dos QED XTC. Vou ver se tiro umas fotinhas...

Abraços e valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

66uo.th.jpg 3dkl.th.jpg 8wvi.th.jpg

Iniciando tratamento.

Tirei o banco pra ver o espaço, onde dá pra mexer, o que tem que tirar pra poder ter acesso ao assoalho, etc...

No fim de semana acho que vai.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe.. tributação é sorte, mas nesses dias atuais envolve um pouco mais de detalhes. Por onde entrou, e principalmente caracteristicas no RX. Cabo de Ipod realmente foi uma bela de uma Cagada.... hahahah...

Mas desculpe ser muito "Caxias", mas xingar fiscal de RF de FDP por estarem fazendo o trabalho deles é demais. Pensem nisso...

E o "lance" de abaixo de 50 reais até ainda existe, mas como Brasileiro adora dar um jeitinho, os fiscais perceberam que 98% do que entrava era "gift"... resultado, eles taxam e caso realmente seja Gift, vc que recorra e prove o Gift.

Para quem não sabe, em toda agência dos Correios tem um formulário para Recorrer de taxação indevida. Já recorri em 4 a 5 casos e ganhei 100% das vezes, não deixei de pagar o imposto, mas paguei o valor correto.

PS. Não sou fiscal de RF, infelizmente... hahahaha...

Uma vez questionei isso a um amigo que é fiscal da Receita e ele disse que na lei, a parte abaixo de US$ 50,00 incluindo o frete trata-se apenas de pessoa física para física.

Se o uma das partes for pessoa jurídica, o tributo é lançado independente do valor, pode ser sobre US$ 1,00.

Nunca fui atrás da lei pra ver se é isso mesmo, mas se ele disse, deve ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo projeto hein Murillo?

Achei muito legal o seu cabo para iPod. E parabéns pela coragem de tratar o carro todo!

Um dia ainda farei um sistema completo com direito a tratamento e tudo.

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...