Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Pessoal, então imaginem eu que comprei o meu segundo 7998 e o valor foi 1000 doletas e pedi declarar 115 doletas, mas o cara "esqueceu " um papel (leia-se notinha ) do valor correto ... E aí ?!? Tive que fazer trâmite aduaneiro e afins, morrendo em quase R$ 3 500 :(

Aguenta firme !!! kkk

Pessoal, então imaginem eu que comprei o meu segundo 7998 e o valor foi 1000 doletas e pedi declarar 115 doletas, mas o cara "esqueceu " um papel (leia-se notinha ) do valor correto ... E aí ?!? Tive que fazer trâmite aduaneiro e afins, morrendo em quase R$ 3 500 :(

Aguenta firme !!! kkk

P.QP e osso mesmo ... 3500 no player e de doer ... nunca mais vc vai quere vender ele, pois o valor ficou muito alem das expectativas !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

P.QP e osso mesmo ... 3500 no player e de doer ... nunca mais vc vai quere vender ele, pois o valor ficou muito alem das expectativas !!!!

Já foi vendido p/o DEK :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a taxação da DHL, nunca espere nada melhor. DHL é 100% de taxa (pelo menos nas formar courrier) e ainda taxas diversas da própria empresa, que cobra pelo "desembaraço aduaneiro". Isso sim é roubo, já que nada mais é do que pagar a taxa antecipadamente à RF e cobrar de vc.

Murilo, sinceramente acho que para isolamento acústico é mais negocio um feltro betumado do que essa espuma. Tenho ambos aqui em casa e quando coloco na frente de uma caixa do home, o feltro bloqueia muito mais. A espuma é muito boa para ser colocada em estúdios não porque isola acusticamente, mas também porque inibe reflexões em qualquer superfície lisa (parede).

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a taxação da DHL, nunca espere nada melhor. DHL é 100% de taxa (pelo menos nas formar courrier) e ainda taxas diversas da própria empresa, que cobra pelo "desembaraço aduaneiro". Isso sim é roubo, já que nada mais é do que pagar a taxa antecipadamente à RF e cobrar de vc.

Murilo, sinceramente acho que para isolamento acústico é mais negocio um feltro betumado do que essa espuma. Tenho ambos aqui em casa e quando coloco na frente de uma caixa do home, o feltro bloqueia muito mais. A espuma é muito boa para ser colocada em estúdios não porque isola acusticamente, mas também porque inibe reflexões em qualquer superfície lisa (parede).

Pensei nisso também.

De qualquer forma como tenho bastante feltro aqui, usarei os dois, sendo a espuma voltada pra dentro e por cima do feltro.

Chão do porta mala tratado:

m7mn.th.jpg toht.th.jpg bv4q.th.jpg

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

E agora para o Riquati :legal:

E eu não fiquei sabendo de nada ???? kkkk !!!! É Ricardo ???? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Caso tenha alguém acompanhando, tratei a lateral direita do porta malas e coloquei mais feltro além do original :vts

Mas não tirei fotos porque tava com pressa e com a mão melecada.

Espero que o resto de manta dê pra fazer o outro lado. Depois é meter o feltro e a espuma.

Já dá pra perceber um grave mais firme e controlado. No começo parece que perdeu SPL, mas a real é que a integração com o midbass fica bem melhor e o subwoofer fica menos "identificável" :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ficando top esse isolamento! Com respeito a PF, se eu comprar um produto usado, por exemplo dos EUA, é necessário uma nota, ou uma declaração do valor do vendedor já é o suficiente?

Compartilhar este post

Link para o post

Bronha detected!!!!!!!

:vts

Asfalto !

Ta ficando top esse isolamento! Com respeito a PF, se eu comprar um produto usado, por exemplo dos EUA, é necessário uma nota, ou uma declaração do valor do vendedor já é o suficiente?

Nem manjo, mas acho que a declaração já vale. Mas isso não garante que vão taxar de acordo com a declaração.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei o porta malas.

Foi feito assim dos dois lados:

8u36.th.jpg nsa5.th.jpg

O grave tá show, bem firme e melhor integrado com o mid. E melhorou ruído de rodagem vindo de trás.

Superou minhas expectativas. :legal:

Pra melhorar mais, só tratando o assoalho todo e as portas traseiras.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

pergunto novamente, o que usou para colar o feltro sobre a manta?

Dessa vez usei durex. Sério.

Dobrei de um lado e do outro, pra fazer tipo uma dupla face. Só pra segurar mesmo, porque depois o acabamento de carpete do porta malas fica por cima fazendo pressão.

Dessa vez a cola não era como a da tampa do porta malas que já tinha uma cola de fábrica.

Compartilhar este post

Link para o post

Puta ficou muito show os graves.

Duas músicas que eu percebi que melhoraram MUITO por ter o sub grave bem carregado e rapido: Seven Nation Army, Retrato pra Iaiá (los hermanos).

O grave ficou bem mais controlado, recomendo o trabalho, que é super simples e relativamente barato. Saiu R$130 a brincadeira de tratar o porta malas todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo !!! Esse trabalho de manta + tecido "abafador" faz MUITA diferença!! Para ter noção de quem ainda não ouviu: no meu carro, New Civic, vc anda no asfalto e é NÍTIDA a diferença da entrada dos ruídos de rodagem, ouve da frente , "para" o ruído na porta frontais, volta nas portas traseiras e continua no porta-malas...

Compartilhar este post

Link para o post

E eu não fiquei sabendo de nada ???? kkkk !!!! É Ricardo ???? :vts

kkkkk...eu mesmo, Ronald!!! Comprei do DEK, ví o anúncio e 'não me segurei' - tou com 50 reais pra passar até o final do mês, mas feliz que só, com o sonho realizado. O 7998 é um player que ví no lançamento em 2003 e pensei, 'um dia vou ter um no carro'; quando lí o anúncio do xará, percebi que era a hora e, quando disseram que era o que vc. teve, não tive dúvidas.

Ainda não pude ligar em 12v (sem fonte por aqui, quando mudei de casa pensei que tinha encerrado o som automotivo e doei minha fontezinha guerreira pra um amigo, agora tomei coragem e animei novamente); mas só o estado dele já impressiona, é realmente novo o aparelho, detalhes como as proteções dos cabos, da cinta (para não arranhar), controle, etc... vocês dois foram muito cuidadosos !! :legal:

abração,

Ricardo.

Editado por RiQuati

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei o porta malas.

Foi feito assim dos dois lados:

8u36.th.jpg nsa5.th.jpg

O grave tá show, bem firme e melhor integrado com o mid. E melhorou ruído de rodagem vindo de trás.

Superou minhas expectativas. :legal:

Pra melhorar mais, só tratando o assoalho todo e as portas traseiras.

Caramba, boa idéia!! Eu tinha um bocado deste feltro em casa, antes da mudança, e achei que não usaria mais... parece algo simples de fazer, e gostei de saber que dá resultados. Foi pra minha lista do 'to do list', Murillo!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, boa idéia!! Eu tinha um bocado deste feltro em casa, antes da mudança, e achei que não usaria mais... parece algo simples de fazer, e gostei de saber que dá resultados. Foi pra minha lista do 'to do list', Murillo!! :legal:

A princípio eu estava pensando apenas na melhora da resposta dos graves, mas como eu já tinha o tecido em casa aproveitei pra melhorar o isolamento também.

Vale a pena, principalmente se o carro não tiver NADA de fábrica pra isso. O meu já tinha um pouco tanto de feltro quanto de uma manta pra dar rigidez. Mas nem se compara ao que eu adcionei. Foram de 2 a três camadas de manta + feltro com o dobro da espessura no dobro da área original.

Creio que no assoalho seja MUITO mais notavel a diferença ein, mas também muito mais trabalhoso, teria que retirar os bancos, forros, etc. Dá fadiga só de imaginar.

Compartilhar este post

Link para o post

9f00.jpglzi7.jpg9r1b.jpg

Melhorou bastante uns ploc que fazia com o iphone e acabou com qualquer interferência que aquele cabo bizonho de antes tinha.

q cabo bem construído ein

me manda o link?

Compartilhar este post

Link para o post

A princípio eu estava pensando apenas na melhora da resposta dos graves, mas como eu já tinha o tecido em casa aproveitei pra melhorar o isolamento também.

Vale a pena, principalmente se o carro não tiver NADA de fábrica pra isso. O meu já tinha um pouco tanto de feltro quanto de uma manta pra dar rigidez. Mas nem se compara ao que eu adcionei. Foram de 2 a três camadas de manta + feltro com o dobro da espessura no dobro da área original.

Creio que no assoalho seja MUITO mais notavel a diferença ein, mas também muito mais trabalhoso, teria que retirar os bancos, forros, etc. Dá fadiga só de imaginar.

eu podia ter feito, tirei os bancos pra passar a fiação do meu carro mesmo [^]

Compartilhar este post

Link para o post

seguindo sua fissura por comprar na futureshop, acabei comprando um cabo novo (que o original quebrou essa semana) pro meu ipod tb.

mas comprei um da monster, acho que vai dar conta do meu set, que é bem mais humilde

http://www.futureshop.co.uk/monster-icable-dock-connect-1m-p-6072.html

Compartilhar este post

Link para o post

seguindo sua fissura por comprar na futureshop, acabei comprando um cabo novo (que o original quebrou essa semana) pro meu ipod tb.

mas comprei um da monster, acho que vai dar conta do meu set, que é bem mais humilde

http://www.futuresho...-1m-p-6072.html

boa escolha armando. tenho este, mas trouxe da amazon.

Murilo, não tem risco desse feltro descolar e "escorregar não??? tb pensei nisso, mas o forro que vai emcima acredito que não ficaria justo o suficiente para mante-lo no lugar o tempo todo, principalmente com nossas estradas e ruas lunares.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...