Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Ou então tava pensando em algo na cor dos detalhes do painel/portas em prata.

Uma peça simples e ao invés de revestir com tecido, usar tinta.

Depois quando estiver inspirado uso meus dons photoshopelisticos e tento bolar alguma coisa.

Detalhes em prata, ok. Mas uma coluna ñ é um detalhe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhes em prata, ok. Mas uma coluna ñ é um detalhe.

Já vi que vou ter que desenhar :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Legal ver como o projeto evoluiu rápido.

Mas com a compra do DLS A6 vou ter que dar um tempo pra terminar de comprar os materiais que faltam e reservar a grana da instalação, pois me descapitalizei bastante O.O

Agradecimentos a todos que estão participando do tópico, aos que mantém contato via MP sobre o projeto, e aos que acrescentaram bastante indicando links, dando opiniões, relatando experiências, me indicando instalador "underground" na cidade, chamando pra ouvir carros, etc. :legal:

Acho que até julho a instalação começa. Se os cabos da futureshop chegarem :vts

qual o metodo de envio?

Compartilhar este post

Link para o post

qual o metodo de envio?

O único que eles ofereceram lá

"Postage & Packing (1st Class) 750g Brazil"

Compartilhar este post

Link para o post

usem a imaginação, foi o melhor que eu consegui fazer no notebook :vts

mas ainda aposto as colunas tradicionais mesmo.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

eu colocaria esses tws nos acabamentos retrovisores, palco beeemm mais largo e mais bonito estéticamente

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que vou ter que desenhar :vts

Mas desenha direito, viu! :vts E lembre-se de desenhar e pintar de prata, a mesma cor dos puxadores! :vtso-o-

Compartilhar este post

Link para o post

eu colocaria esses tws nos acabamentos retrovisores, palco beeemm mais largo e mais bonito estéticamente

não tem acabamento de retrovisores =(

esse é o problema. o painel invade a porta até chegar no vidro quase.

Compartilhar este post

Link para o post

cara se o painel é bem pra frente tipo o 206 faz umas colunas aproveitando bem esse espaço não tem erro!!! ffica muito top!!!! veja no topico de colunas as que eu tinha no Pug. ja dá pra ter uma idéia

Compartilhar este post

Link para o post

cara se o painel é bem pra frente tipo o 206 faz umas colunas aproveitando bem esse espaço não tem erro!!! ffica muito top!!!! veja no topico de colunas as que eu tinha no Pug. ja dá pra ter uma idéia

novo-peugeot-208.jpg

Não tem espaço pra por tweeter a não ser nas colunas ou lá na frente no painel.

A ideia é na coluna mesmo.

O painel é bem avançado pra frente, se é isso que voce quis dizer alves, espaço pro tweeter não falta não.

Compartilhar este post

Link para o post

Nussa com esse painel da pra colocar um range de 4,5 polegadas mais tw na boa!!! Se pá um de 5 !!!digo sem precisar de litragem e tals!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvido !! :legal:

hehe ;)

Abs !!

Editado por ViihBass

Compartilhar este post

Link para o post

novo-peugeot-208.jpg

Impressão minha ou essa coluna forma um ponto-cego gigante?

Realmente, do ponto onde estava a câmera dessa foto, parece até q cabe um mid de 5" ali! Cacildis!

Compartilhar este post

Link para o post

Murilo, Não importa o que aconteça ou o que você monte, o importante é que o tweeter fique o mais direcionado e exposto possível.

Em alguns tópicos é relatado, e pela minha experiência, tweeter sem tela, sem nada cobrindo, e direcionado, é o melhor que se pode ter, em extensão e detalhamento.

Abs

Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro tweeter na coluna do que na base do retrovisor...Fora o fato que o palco fica mais profundo (tudo bem, perde em largura pro tweeter no retrovisor, mas é meu gosto) e também não toma chuva, abrindo e fechando a porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro tweeter na coluna do que na base do retrovisor...Fora o fato que o palco fica mais profundo (tudo bem, perde em largura pro tweeter no retrovisor, mas é meu gosto) e também não toma chuva, abrindo e fechando a porta.

Esqueceu de falar q na coluna tb pode ganhar altura... pouco, mas ganha.

Compartilhar este post

Link para o post

Certeza,nesse painel eu iria de coluna ou peitinhos instalados o mais profundo possível.

Via celular!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Murilo, Não importa o que aconteça ou o que você monte, o importante é que o tweeter fique o mais direcionado e exposto possível.

Em alguns tópicos é relatado, e pela minha experiência, tweeter sem tela, sem nada cobrindo, e direcionado, é o melhor que se pode ter, em extensão e detalhamento.

Abs

Henrique

Já tinha reparado isso com o tweeter do morel tempo. Passei usar sem as telinhas e 100% on axis. Gostei muito mais assim.

Impressão minha ou essa coluna forma um ponto-cego gigante?

Realmente, do ponto onde estava a câmera dessa foto, parece até q cabe um mid de 5" ali! Cacildis!

Onde cabe um mid de 5" ? :blink: Não entendi.

Acho que o que causa a impressão de um ponto cego é que o painel invade a porta até o vidro e faz parecer que a coluna tá cobrindo a visão, mas na verdade tem mais visão na lateral (perto do retrovisor) ao invés de menos visão pelo para brisa. Deu pra entender ? Não sei se consegui explicar direito.

:+1

Sem falar que na coluna toma menos sol do que no painel.

Certeza,nesse painel eu iria de coluna ou peitinhos instalados o mais profundo possível.

Via celular!!!!!!

Vou de coluna.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Onde cabe um mid de 5" ? :blink: Não entendi.

Acho que o que causa a impressão de um ponto cego é que o painel invade a porta até o vidro e faz parecer que a coluna tá cobrindo a visão, mas na verdade tem mais visão na lateral (perto do retrovisor) ao invés de menos visão pelo para brisa. Deu pra entender ? Não sei se consegui explicar direito.

Ali:

novopeugeot208.jpg

É q nessa imagem parece que a coluna forma um imenso ponto-cego (eu já achava isso no 206)... mas pode ser impressão.

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

É q nessa imagem parece que a coluna forma um imenso ponto-cego (eu já achava isso no 206)... mas pode ser impressão.

http://cdnlive.cardesignnews.com/geneva/wp-content/uploads/2012/03/Peugeot-208-interior-013.jpg

Tem uma entrada de ar ali e o espaço é de uns 7cm.

Pra quem quer fazer um 3 vias pode ficar bom, coloca o mid ali e ganha volume fazer a caixa por cima do painel até o vidro...

Será que rola o tweeter ali ? Será que não fica muito baixo (altura física) e muito "na cara", perdendo em profundidade ?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.

Sem falar que visualmente fica mais harmonioso.

Se meter um courvin só atras do banco ou só na lateral destoa muito.

A não ser que seja o PM todo, eu não faria com outro material a não ser carpete.

nyha2epa.jpg

ai! era meu gol! PORTA MALA TODO EM CURVIN mais umas 90 latas de plastique!!! hahahah nem lembro mais ao certo!! hahahaaahha

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceu de falar q na coluna tb pode ganhar altura... pouco, mas ganha.

Isso isso isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei de cara com a qualidade de construção e robustez dos cabos que chegaram. [""]

O A6 chegou junto, animal também. Por pouco não cabe em baixo do banco pasmafaute

Vai pro porta-malas mesmo. O RCA de 1m da canare já anuncei pra venda (link na assinatura)

Fotos dos brinquedos.

spkcable.th.jpg rcaa.th.jpg equiposmg.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...