Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Não acho que ela substitua a manta convencional para dar rigidez. Vejo necessidade de usar ela somente na parte interna onde é projetado o som do mid!

Você já teve contato com ela ? Quem me falou isso foi o pessoal da audioclub. O rolo de 6m por 50cm pesa 20kg parece.

Eu não fui ver ainda como é e tal.

Outra coisa, acho que mesmo a XL é muito grande pra se usar apenas atras dos mids...

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Estou vendo que o MC chegou direitinho ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Você já teve contato com ela ? Quem me falou isso foi o pessoal da audioclub. O rolo de 6m por 50cm pesa 20kg parece.

Eu não fui ver ainda como é e tal.

Outra coisa, acho que mesmo a XL é muito grande pra se usar apenas atras dos mids...

Sim, eu tenho ela. Não é muito sólida! Um rolo de BAM XL seria para usar em toda a parte interna das duas portas, onde pode interferir no mid, na externa se busca somente a rigidez, portanto desnecessário o uso da BAM. Da uma olhada no tópico que tem sobre tratamento acústico e é discutido sobre esta manta! Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Audioquest encomendado. Por enquanto é só pessoal.

Agora é achar o melhor negócio pro tratamento acústico, estou inclinado a comprar STP silver. Ou alguma outra que eu não cotei ainda.

A focal BAM XL não dá pra fazer as duas portas, aí complica, a XXXL tá mais de R$1000...

Mais uma vez, alguém indica algum lugar pra cotar material pra tratamento acústico ?

Já cotei :

Focal BAM

STP

Dynamat (ebay, se tem revenda no brasil eu não to sabendo!)

Conversa com o Leandro Paganini que ele tá desenvolvendo uma manta própria.

Liga pra ele um dia que vc tiver com BASTAAAAAANTE tempo :vts que ele vai t passar umas opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Conversa com o Leandro Paganini que ele tá desenvolvendo uma manta própria.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu tenho ela. Não é muito sólida! Um rolo de BAM XL seria para usar em toda a parte interna das duas portas, onde pode interferir no mid, na externa se busca somente a rigidez, portanto desnecessário o uso da BAM. Da uma olhada no tópico que tem sobre tratamento acústico e é discutido sobre esta manta! Abraço

Eu li inteiro aquele tópico já rs

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Estou vendo que o MC chegou direitinho ai.

Embalado em proteção de nivel militar :vts

Compartilhar este post

Link para o post

quem eu vi fazendo um trabalho bom e barato em portas foi o Moica... conversa com ele...

abs

Viu onde ? Aqui no fórum ou ao vivo ? Vo perguntar sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Embalado em proteção de nivel militar :vts

huahuahua!!! Ñ pesa e protege! :vts :vts :vts

Como foi sua reação ao ver "aquilo"? :vts[^]

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Viu onde ? Aqui no fórum ou ao vivo ? Vo perguntar sim.

ao vivo, vi as portas do carro dele e umas outras que ele fez ... ta numa rigidez absurda...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahua!!! Ñ pesa e protege! :vts :vts :vts

Como foi sua reação ao ver "aquilo"? :vts[^]

Achei que era só guaraná no pacote

Compartilhar este post

Link para o post

Amp pro sub que caiba em baixo do banco ? Classe AB primeiro, classe D depois.

Dei uma vasculhada nos classificados já.

Compartilhar este post

Link para o post

ampli classe D pequeno, o kenwood excelon xr 1-s... ampli minusculo , bem bonito e toca legal pra classe D... se não me engano 700rms em 2 ohms e 500 rsm em

4 ohms...

Compartilhar este post

Link para o post

ampli classe D pequeno, o kenwood excelon xr 1-s... ampli minusculo , bem bonito e toca legal pra classe D... se não me engano 700rms em 2 ohms e 500 rsm em

4 ohms...

e o famoso jl hd750 ? que patamar está ?

Compartilhar este post

Link para o post
Amp pro sub que caiba em baixo do banco ? Classe AB primeiro, classe D depois.

Dei uma vasculhada nos classificados já.

arc audio ks500.1 amp legal classe G se não me engano. To atrás de um desses faz tempo.

Via celular!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

arc audio ks500.1 amp legal classe G se não me engano. To atrás de um desses faz tempo.

Via celular!!!!!!

parece legal. classe G/H

300W ? se tivesse um de 500W em 4ohms ia ser perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

e o famoso jl hd750 ? que patamar está ?

nunca ouvi... não posso opinar, mas tem gente que diz que é o picadasgalaxias... se é mesmo não sei... mas ruim não deve ser, scoth buwalda que o diga...rsrs

abs

Compartilhar este post

Link para o post

nunca ouvi... não posso opinar, mas tem gente que diz que é o picadasgalaxias... se é mesmo não sei... mas ruim não deve ser, scoth buwalda que o diga...rsrs

abs

e o soundtream que vc tá vendendo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de AB... Acho o grave do AB mais encorpado que os D.

Se não me engano tem um Audison SRX 2 canais a venda nos classificados a um tempinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de AB... Acho o grave do AB mais encorpado que os D.

Se não me engano tem um Audison SRX 2 canais a venda nos classificados a um tempinho.

depende do AB e do D.. já vi muito D dar pau em AB... ser ab não significa ser bom, ser audison tbm não... te muita audison que não vale oq se paga... e muuito classe D que surpreende qdo se ouve...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

e o soundtream que vc tá vendendo ?

bom ampli, to gostando tanto que acho que vou retirar da venda...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Murilão o Set vai ficar Muito Bom.... Esse MC427 eh top... muito detalhado, som muito limpo... esse MC427 foi meu, comprei nos EUA... vendi para o Alves... pois tanto Eu, quanto Ele... depois que escutamos o MCs fizemos o UPgrade para o MC de 4 canais. HEuehuehe...

E Como não achei nenhum MCC de 4 canais fui de Genesis para testar... Os gringos adoram MC, Sinfoni, Genesis... aqui tem uma galera que odeia e outros que idolatram... essas marcas... mas a dica que deixo eh escutar e ver o que lhe mais agrada, mas claro contando com a experiencia da galera para dar um norte nas escolhas.

O MC eh o caminho certo! que pelo seu gosto musical de agudos suaves e médio fortes vai casar perfeito.

Mcintosh foi uns dos Amps que mais se adequou ao meu gosto musical.

Arrisquei o Genesis para testar.. estou com um DA110 mas nem liguei ainda, e esta chegando um DM Serie III... O Genesis dizem ser um amp bem musical e quente... com boa dinâmica e palco, eh que tem uma assinatura sônica neutra.

Por isso alguns odeiam igual ao masconi linha AS. bem neutro também... ate dizem ser fraco de dinâmica pelo fato de ser neutro. como não tem aquele grave agressivo do DLS a galera não gosta muito.

Estou vendo uns rcas pra fechar meu set também... estou vendo o Audioquest Big Sur, Chord Cobra VEE 3, Atlas Equator MKIII Integra

Editado por Dhuberto

Compartilhar este post

Link para o post

depende do AB e do D.. já vi muito D dar pau em AB... ser ab não significa ser bom, ser audison tbm não... te muita audison que não vale oq se paga... e muuito classe D que surpreende qdo se ouve...

abs

Agora fiquei surpreso... Todos os classe d que tive e escutei pecavam na extensão do graves e controle de cone.

Me indica um classe D bom para qualidade?

Daí vendo meu VRX 1.500 que consome demais.

Editado por ASOUZARS

Compartilhar este post

Link para o post

O kenwood KAC-8105D seria uma boa opção de modulo digital mono?

Alguém ja viu e escutou?

Sent from my iPhone 4S using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...