Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cogumelo Jones

Kit 2 Vias Teac

Recommended Posts

Olha ai gente!

Eu hoje aqui dando uma olhada no mercado livre e vi esse Kit 2 Vias! Manja:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-473269870-kit-2-vias-teac-te-cs60-65in-340-w-c-crossover-japan-_JM

Será que presta?

O Tweeter é de Domo de Seda! Parece bacaninha! Imitação do Tweeter DLS hehehe! Num tenho certeza, mas ta parecendo que é 8 Ohms esse tuiti!

O Cross é basicão - 12 dB/Oitava - Cap 4,7 uF e outro de 10 uF - Num tenho a manha nisso naum, mas parece que o corte deve ser em torno de 3KHz!

O Mid é 4 ohms, aparentemente o iconjunto magnético é parrudinho e tem escrito "Teac Japan" (Se for mesmo, deve ser razoável. Vai saber né!)

Bom na faixa de R$150 parece ser melhor que o Bravox CS60B e que o Selenium!

Será mesmo?

Alguém ja viu?

Alguém se habilita a testá-lo? hauhuhuahaa

Então? O que me dizem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, ja comprei alguns cabos da teac e gostei bastante, seu falantes nao conheço, mais esse kit parece ser bem feito; Parece que no PY tem bastante Teac, talvez alguem que traz os produtos de la conheçam melhor;

abraço

ps: esse kit me lembra um outro de marca mais famosa, qual sera heim hehehheheheheh?????

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser muito bem feito, vou acompanhar.

Se ninguém testar ele até o fim do mês compro para fazer o teste

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, ja comprei alguns cabos da teac e gostei bastante, seu falantes nao conheço, mais esse kit parece ser bem feito; Parece que no PY tem bastante Teac, talvez alguem que traz os produtos de la conheçam melhor;

abraço

ps: esse kit me lembra um outro de marca mais famosa, qual sera heim hehehheheheheh?????

Não vou falar focal pra não ficar feio. kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um amp da marca, achei melhor que meu antigo JBL. a marca tem um renome grande em som residencial, aqui no Brasil é pouco comentada, mas sempre teve bons produtos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um pessoal de Curitiba que já usa o Teac.

O Verderioctb e Andretti.

Acho que o que eu ouvi no carro do Andretti era esse kit que tu postou, muito legal o kit, gostei bastante. Quando vi o tw na coluna perguntei direto que DLS era.

Bem bom o som, kit honestíssimo.

Eu recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

uso produtos da marca há alguns anos... só não testei os sub. são produtos com acabamento excelente, bem superior a maioria na sua faixa de preço. tem um kit 2 vias da marca que achei ignorante, o FS60. o mid parece um sub, tweeter muito bom, cross lindão.

Compartilhar este post

Link para o post

abraço

o mid lembra bastante o morel tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o que eu ouvi no carro do Andretti era esse kit que tu postou, muito legal o kit, gostei bastante. Quando vi o tw na coluna perguntei direto que DLS era.

Eu recomendo.

tu chegou a escutar aquele kit que levaram lá? poxa, não ouvi!

pelo acabamento impressionou muito, coisa TOP difícil de se ver por aí

se ouvindo ele impressiona tanto quanto olhando, deve ser show de bola mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomendo.

eu não escutei o teac ainda, mas me lembro lá no encontro que o andretti tinha um novo na caixa e levou pra mostrar...

o cross é simples, mas é bem montado, o mid tem um imã bem parrudo, lembra os fosgate audiophille, e o tweeter eu não cheguei a olhar... mas fiquei curioso pra ouvir como toca... não deve ser a 8a maravilha do audio automotivo, mas deve tocar excepcionalmente bem pelo que custa....

Compartilhar este post

Link para o post

aqui ó, este era o kit que nos apresentaram lá em Ctiba

http://www.teaccarau...&id=311&isnew=1

foi esse modelo que o Cosme mencionou uns posts atrás! me lembro de trocar uma ideia com ele sobre esse kit, segundo ele o desempenho é de kit que custe no mínimo o triplo dele. foi através dele (Cosme) que conheci a marca e peguei meu amp, o cara é mestre em achar esses produtos baratos que tocam bem! kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

foi esse modelo que o Cosme mencionou uns posts atrás! me lembro de trocar uma ideia com ele sobre esse kit, segundo ele o desempenho é de kit que custe no mínimo o triplo dele. foi através dele (Cosme) que conheci a marca e peguei meu amp, o cara é mestre em achar esses produtos baratos que tocam bem! kkkk

o preço é na faixa dos 250 reais!

Compartilhar este post

Link para o post

Custando US$25,00 no PY, imagino qual seria o custo de produção. Três dólares? Cinco? Dez? Impressionante.

Parece bem construído sim, é interessante.

Mas tinha justamente que ser a grade bola de basquete ridícula da DLS?

Compartilhar este post

Link para o post

o preço é na faixa dos 250 reais!

na oportunidade acho que ele pagou 190 no kit , tem um mais barato que esse, o CS655 que deve ser outra ótima opção tb!

Compartilhar este post

Link para o post

só tem que se ligar que o kit é de 30wrms por canal, não dá pra judiar...

Prum sisteminha básico, até funfa.

Compartilhar este post

Link para o post

na oportunidade acho que ele pagou 190 no kit , tem um mais barato que esse, o CS655 que deve ser outra ótima opção tb!

fiz com base nos revendedores daqui, que cobram em torno de 40 a 50 %

mesmo assim, mostra-se barato pela beleza e acabamento que eles tem

Compartilhar este post

Link para o post

Em residencial e fones de ouvido, esta marca é bem renomada.

Compartilhar este post

Link para o post

Até uns 100 contos eu comprava um pra ver o que sai.

Compartilhar este post

Link para o post

TEac eu tenho uns falantes de home aqui antigos comprados em 93, estão ate hoje, pela cara dos falantes são comuns nada muito estravagante o tw achei simpatico o xover bem pobre, o mid tenho um aqui ching chang que tem a mesma carcaça e cone de papel e toca bem , so que potencia ele começa a gripar

Compartilhar este post

Link para o post

esta tudo na china mesmo

Guangzhou Office - Guangzhou EPT Electronic Co.,Ltd.

Office Hour: Mon-Fri(09:00-12:00 ,13:00-17:30) Sat(09:00-12:00)

Add: 3rd/F, Block No 6, Bo-Ying Industrial Garden, 481 Tainan Road, Dongchong Town, Panyu District, Guangzhou City, China

TEL: +86-20-28689111 28689112 28689113

FAX: +86-20-28689181 28689092

E-Mail: info@teaccaraudio.com

H.K. Office - Phonic Eleclronics Trading Co.,Ltd.

Office Hour: Mon-Fri(10:00-13:00 ,14:00-18:00)

Add: Unit 815,8/F.,Topsail Plaza,11 On Sum Street,Sha Tin, N.T., Hong Kong

Tel: +852-23759918

FAX: +852-23752203

E-Mail: brucecjlu@phonicetc.com

Hong Kong Technical Support : eptcaraudio@vip.sina.com

Compartilhar este post

Link para o post

tu chegou a escutar aquele kit que levaram lá? poxa, não ouvi!

pelo acabamento impressionou muito, coisa TOP difícil de se ver por aí

se ouvindo ele impressiona tanto quanto olhando, deve ser show de bola mesmo!

eu não escutei o teac ainda, mas me lembro lá no encontro que o andretti tinha um novo na caixa e levou pra mostrar...

o cross é simples, mas é bem montado, o mid tem um imã bem parrudo, lembra os fosgate audiophille, e o tweeter eu não cheguei a olhar... mas fiquei curioso pra ouvir como toca... não deve ser a 8a maravilha do audio automotivo, mas deve tocar excepcionalmente bem pelo que custa....

O Andretti tinha esse que o tw parece DLS (a bola de basquete) . Ouvi no carro dele(Clio vermelho se não me engano), e tocava super bem. Pelo preço, arrisco a dizer excepcionalmente bem, comparando com o Hertz ESk, por exemplo.

O Verdério que trouxe na caixa esse TE-FS60, que nós abrimos e olhamos o cross, muito bem construído esse kit.

Pelo que eu ouvi e pelo preço, vale mais do que custa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...