Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

brou

Som entre a categoria "dia a dia" e "SQ"

Recommended Posts

Postado em (editado)

Boa noite, amigos.

Um amigo está pra ir para o PY e tem a intenção de dar um upgrade no som original do carro dele. Ele quer algo que não seja caro, na verdade o mais barato possível, mas que tenha uma qualidade superior a esse som original do carro. Logo, seria um Player legalzinho, Kit 2 Vias, Módulo e um Subwoofer (acho que um de 8" já é o suficiente). O objetivo dele não é potência, mas sim obter uma qualidade legal.

O que vocês acham que se encaixa nisso? Eu li que tem um Player da Clarion meio barato por lá, que tem muitos recursos até pra SQ.

Obrigado.

Abraços!

Editado por brou
Postado em (editado)

Som entre a categoria "dia a dia" e "SQ"? P/mim, SQ é o set para o dia-a-dia. Trio é ... (vish, o q dizer?) carro parado, e SPL é... deixa p/lá.

Editado por Alves
Postado em

quanto vai gastar entre HU, kit, ampli e sub ?

na conta também estão cable speaker, RCA e energia ?

Caixa para o sub ?

Vai aplicar manta ?

Fala, amigo. Tudo certo?

Bom, vamos inicialmente colocar um valor de R$ 1500,00 pra tudo, sem contar somente a caixa pra sub, manta asfáltica, etc. Lembrando que tudo vai ser comprado no Paraguai. Conhece alguma loja boa e confiável por lá?

Obrigado.

Abraço.

Postado em

Som entre a categoria "dia a dia" e "SQ"? P/mim, SQ é o set para o dia-a-dia. Trio é ... (vish, o q dizer?) carro parado, e SPL é... deixa p/lá.

Então. Pra MIM também o SQ é o set para o dia-a-dia. Mas concordemos que é um investimento maior, perto de um som básico, de fábrica. Por isso coloquei esse tipo de set totalmente básico nessa 'categoria'. Mais pra ilustrar o que estou procurando.Trio e SPL não é vida. hehe

Postado em

Amigo, o pioneerinter é confiável? Achei preços bons por lá!

Obrigado!

Abraço!

Um amigo meu já realizou compras por lá, foi tudo ok...

Óbvio que não pode ser sonso lá, é como camelô em SP, ser sonso o pessoal abusa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...