Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Se a toyota trouxer vai cobrar 200.000 no carro, já que o wrangler top custa 160 se não me engano, e como toyota tudo é mais caro.

So para conhecimento...um wrangler nos eua eh carro de adolescente e custa 21k obamas e o toyota custa 26k obamas... E cá entre nós, o toyota eh mto mais bonito, e lá, quase não vi o wrangler... Ja o toyota, putz! Esse eh uma pickup gigante, não lembro o nome, acho que era thrunda! Pqp! Mas as ford F ainda dominam e muito!

Postado em

" O jipão britânico é até 420 kg mais leve do que o modelo anterior. Essa “leveza” vai proporcionar algo que os consumidores brasileiros não irão gostar nem um pouco. A Land Rover já pensa em colocar um quatro cilindros no cofre do enorme lorde inglês, segundo o site Autoweek."

http://www.noticiasautomotivas.com.br/range-rover-sport-2014-e-revelado-suv-pode-ter-motor-de-quatro-cilindros-no-futuro/

Postado em

So para conhecimento...um wrangler nos eua eh carro de adolescente e custa 21k obamas e o toyota custa 26k obamas... E cá entre nós, o toyota eh mto mais bonito, e lá, quase não vi o wrangler... Ja o toyota, putz! Esse eh uma pickup gigante, não lembro o nome, acho que era thrunda! Pqp! Mas as ford F ainda dominam e muito!

Toyota Tundra ;)

Postado em

Então não chutei muito longe não, deve vir 200k pra lá.... rs, não to falando em preço lá, e sim aqui... E toyota, que eu saiba pelo menos aqui, mete a mão. 175k numa sw4!?!? Tá de sacanagem né...

Postado em

Então não chutei muito longe não, deve vir 200k pra lá.... rs, não to falando em preço lá, e sim aqui... E toyota, que eu saiba pelo menos aqui, mete a mão. 175k numa sw4!?!? Tá de sacanagem né...

e vende! uheuhehuehuehe

pior é a hyundai cobrar 300 mil num ÉQUIO (uhauhauhahuuha)

Postado em

ÉQUIO que ainda rouba o nome dos Lexus...

uhahuauhuhauhauhauha

o nome correto é ÉQUUS, sei lá como escreve! uhauhahuahuauh só que para mim, esse carro é iguao ao seu Creysson, com équio! uheuhehueuheuh :vts

Postado em

e vende! uheuhehuehuehe

pior é a hyundai cobrar 300 mil num ÉQUIO (uhauhauhahuuha)

Pior de tudo que vende, e vende bem...rs

Mas pelo menos não vejo mais tanta sw4 modelo novo aqui como via antigamente, a Pajero Dakar tem vendido bem mais ultimamente, pelo menos aqui na região, até porque é 20 mil mais barata, e a sw4 é o mesmo design desde 2005, apenas alguns face-lifts(acho q se escreve assim) , mas só imagino ano que vem quando chegar o modelo novo, vão querer cobrar 200k, preço de pajero full...rs

E agora sobre a range rover,

Alguém sabe quando virá para o brasil e quanto vai custar a de entrada no óio(como fala o povo da roça aqui)??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...