Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
AFV

Problema SD250.2

Recommended Posts

Oi galera resolvi criar esse tópico pra saber se existe mais algum teste que possa fazer antes de mandar para a assistencia

tenho 3 modulos:

2 SD250.2

1 SD700.2

O som funciona a dois anos normalmente, mais hoje uma das sd250.2 resolveu parar de funcionar e fica piscando o led 3x.

O voltimetro taramps marca 14.2 com carro ligado e 12.8 desligado e os outros dois modulos funcionam normalmente,

inverti a ligaçao das sd250.2, mas mesmo com os cabos da outra ela fica em proteção...(liguei os alto falantes, rca e alimentaçao da outra)

(o fusivel está ok!!!!)

Só assistencia tecnica agora?

abraço!

Editado por AFV

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um SD400.1 assim, mas o Fusível abriu, e ai? Troca o fusível e perde a garantia ou manda para assistência? huauauhah

Compartilhar este post

Link para o post

Manda um email para assistencia@soundigital.com.br que o Josias te dará os devidos procedimentos a fazer, antes de enviar o Amplificador pra assistência !

Compartilhar este post

Link para o post

Manda um email para assistencia@soundigital.com.br que o Josias te dará os devidos procedimentos a fazer, antes de enviar o Amplificador pra assistência !

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

fusp

tenho um SD400.1 assim, mas o Fusível abriu, e ai? Troca o fusível e perde a garantia ou manda para assistência? huauauhah

o fuse ta normal cara... e já passou o tempo da minha garantia

temo que o preço do sedex e conserto se aproxime de uma nova

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Se não é o fuse (um colega aqui tem um e era o fuse que deu prego, abriu, pagou 5 dilmas e tá feliz de novo) manda e-mail para o suporte relatando a situação, eles são bem eficientes nessa questão de suporte.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Acaio,

Pode encaminhar o amplificador aqui para a fabrica que efetuamos o conserto para você. O único custo será o de frete até aqui.Os dados para envio você encontra no seguinte link : http://www.soundigital.com.br/suporte-tecnico/

Coloque aos meus cuidados que quando chegar aqui o amplificador o pessoal me avisa e eu repasso pros técnicos efetuarem a revisão para você.

Compartilhar este post

Link para o post

poxa esse pessoal da sd é atencioso, obrigado pela ajuda galera!

vou encaminhar minha SD!

até

Editado por AFV

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensou ?

Fora da garantia, e ainda nem vão cobrar o custo do concerto, isso sim é Assistência !

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensou ?

Fora da garantia, e ainda nem vão cobrar o custo do concerto, isso sim é Assistência !

:+1:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera não ia aguentar viajar no feriado sem o meu som completo resolvi arrumar a SD em um loja! O modulo foi concertado rapidinho, cerca de 40 min!

A loja se chama Paineertec, fica na avenida T-2 em Goiania, gostei do serviço prestado e recomendo!

A vendedora disse que a assistencia é autorizada para soundigital (H- Buster, Stetsom, Taramps, banda e SD), não sei se é verdade, mas meu modulo esta zero bala!

fica a dica!

e obrigado pela ajuda de vcs!

Editado por AFV

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia Acaio,

A Paineertec é mesmo nosso serviço autorizado em Goiânia. Que bom que está tudo resolvido. Você foi bem atendido lá? É importante termos o seu feedback para sabermos do atendimento da nossa autorizada. Qualquer coisa estamos a sua disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algum servico autorizado indicado em Curitiba?

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia Felzero,

Segue os dados da autorizada de Curitiba :

NOME FANTASIA: CENTRO PIONEER ASSISTÊNCIA TÉCNICA

ENDEREÇO: AV VISCONDE DE GUARAPUAVA, Nº 2966

BAIRRO: CENTRO

CEP: 80010-100

TELEFONE: (41) 3223-6608 ou 3223-1870

EMAIL: centropioneer@brturbo.com.br

A lista com as demais assistências no estado do Paraná, você encontra em http://www.soundigital.com.br/parana-2/

Compartilhar este post

Link para o post

Axo q os nanicos sao muito barato .nunca vao ter vida util igual os normais.

Compartilhar este post

Link para o post

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora durabilidade tem ligação direta com preço? rs :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia Acaio,

A Paineertec é mesmo nosso serviço autorizado em Goiânia. Que bom que está tudo resolvido. Você foi bem atendido lá? É importante termos o seu feedback para sabermos do atendimento da nossa autorizada. Qualquer coisa estamos a sua disposição.

Sim, o atendimento lá é muito bom, são bem organizados, loja de boa aparência, nada a reclamar.

Vcs acertaram na escolha da autorizada aqui, só falta vcs listarem ela no site de voces!

Té mais!!!!

Editado por AFV

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz por vc ter arrumado seu modulo :legal: , se eu não for encomodar e poluir o topico gostaria de perguntar.

Carlos, tem autorizada aqui em Brusque/SC? em Blumenau eu sei que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz por vc ter arrumado seu modulo :legal: , se eu não for encomodar e poluir o topico gostaria de perguntar.

Carlos, tem autorizada aqui em Brusque/SC? em Blumenau eu sei que tem.

Boa tarde.

Olha, em Brusque ainda não, mas eu sempre atualizo o nosso site com todas as assistências do Brasil.

Entre no site www.soundigital.com.br, clique na guia suporte e cliquem em assistências e entre no estado que procura uma assistência, lá tera todas as assistências do estado, a princípio eu atualizado todas as semanas.

AFV, a Pioneertec está listada no nosso site a muito tempo heim...

Abraço.

Josias Bauer.

Obs.: Não usem o mapinha para procurar uma assistência, está com um BUGzinho, use a guia assistência ao lado e clique no estado correspondente.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Olha, em Brusque ainda não, mas eu sempre atualizo o nosso site com todas as assistências do Brasil.

Entre no site www.soundigital.com.br, clique na guia suporte e cliquem em assistências e entre no estado que procura uma assistência, lá tera todas as assistências do estado, a princípio eu atualizado todas as semanas.

AFV, a Pioneertec está listada no nosso site a muito tempo heim...

Abraço.

Josias Bauer.

Obs.: Não usem o mapinha para procurar uma assistência, está com um BUGzinho, use a guia assistência ao lado e clique no estado correspondente.

Foi por isso que nao achei então, fui apenas no mapa!

Até, abraço!

Editado por AFV

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...