Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Ford mostra o New Fiesta brasileiro

Recommended Posts

Não to entendendo qual problema que vcs estão achando em GANHAR ítens opcionais numa compra... sério...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não to entendendo qual problema que vcs estão achando em GANHAR ítens opcionais numa compra... sério...

Também não, vc tá pagando o preço da versão S.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que o SE vinha com algo a mais, mas pelo que consta no site da Ford é isso mesmo: retrovisores com luz, faróis de neblina e rodas de liga leve.

Compartilhar este post

Link para o post

é que não tem o "E" no modelo..

só pode..

Compartilhar este post

Link para o post

Nao que seja ruim Marcelo. Claro que é uma boa. So tenho certeza que muita gente sera pega de surpresa qndo revender, e ver que nao ira agregar valor algum. Mesma coisa que citei sobre o Golf. Que tem o merito de ja ser completaço. Mas acharia mais interessante se criassem versoes do 1.4 TSi. Pq quem comprar o completaço, tmb ira revender pelo preço proximo do valor do basico. Ja com versoes, os preços se distanciam mais.

Acho que so cambio AT e tetos panoramicos tem agregado algum valor ultimamente em revenda.

Nao to reclamando nada. So to fazendo uma observaçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao que seja ruim Marcelo. Claro que é uma boa. So tenho certeza que muita gente sera pega de surpresa qndo revender, e ver que nao ira agregar valor algum. Mesma coisa que citei sobre o Golf. Que tem o merito de ja ser completaço. Mas acharia mais interessante se criassem versoes do 1.4 TSi. Pq quem comprar o completaço, tmb ira revender pelo preço proximo do valor do basico. Ja com versoes, os preços se distanciam mais.

Acho que so cambio AT e tetos panoramicos tem agregado algum valor ultimamente em revenda.

Nao to reclamando nada. So to fazendo uma observaçao.

Seu exemplo não vale... no golf vc PAGA pelos opcionais, se vc vender prelo preço do básico, vc PERDEU dinheiro, em tese.... no Fiesta vc NÃO PAGA, então vc vende pelo preço real e durante o tempo de uso vc usufruiu de um produto melhor... é simples....

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe viajou hahahahaha Os itens são só esses mesmo, então você está levando um modelo com nome S, porém SE. É como se você comprasse uma 320i, com badge e preço da 320i, mas motor da 328i.

Que chato, hein? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe viajou hahahahaha Os itens são só esses mesmo, então você está levando um modelo com nome S, porém SE. É como se você comprasse uma 320i, com badge e preço da 320i, mas motor da 328i.

Que chato, hein? :vts

Eu citei o Golf básico com teto e couro... pelo MESMO preço... mas tá dificil...

Compartilhar este post

Link para o post

O dia que os caras verem de perto a versão do new fiesta com calotinhas e plástico preto no lugar dos faróis de neblina, vão entender que é sim uma grande vantagem pagar 2.5k a menos no veículo com "só" esses itens a mais (e que mudam totalmente o carro quanto à estética).

Compartilhar este post

Link para o post

O povo chora muito. Sei que somos roubados diariamente, mas leio muita choradeira nos tópicos em relação a carros. É o que temos. Tentamos fazer a compra mais correta mas nunca estará bom pelo nível apresentado para nós consumidores brasileiros. Agora quer fazer o que? Boicotar anda4 a pé d2 bicicleta? Aí começam a reclamar das bicicletas no biciforum ajsuahsuausuahus

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tem gente na dúvida se é um bom negócio o Fox Rock In Rio de R$ 43 mil por R$ 38 mil só porque vem com os adesivos do festival.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tem gente na dúvida se é um bom negócio o Fox Rock In Rio de R$ 43 mil por R$ 38 mil só porque vem com os adesivos do festival.

nao é duvida de bom negocio, ta na cara q é um bom negocio pra compra

meu unico medo era perder muito na revenda por ser um modelo especial, mas como ja esclareceram as duvidas que isso tem nada a ver

Compartilhar este post

Link para o post

nao é duvida de bom negocio, ta na cara q é um bom negocio pra compra

meu unico medo era perder muito na revenda por ser um modelo especial, mas como ja esclareceram as duvidas que isso tem nada a ver

Certo, é como no caso desse Fiesta, se ta pagando menos por um carro mais equipado não tem nada de errado. No caso do Fox, melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha dúvida era pq o carro era versão especial, se ele seria um casamento ou nao

Ja o fiesta é como vc msm falo " se ta

pagando menos por um carro mais equipado" e creio eu q na revenda da pra pega um dinheiro a mais por ter mais acessorios q a categoria q ele esta

Compartilhar este post

Link para o post

Minha dúvida era pq o carro era versão especial, se ele seria um casamento ou nao

Ja o fiesta é como vc msm falo " se ta

pagando menos por um carro mais equipado" e creio eu q na revenda da pra pega um dinheiro a mais por ter mais acessorios q a categoria q ele esta

Exato, por isso que eu disse que o Fox o negócio é melhor ainda, você ta pagando no mínimo R$ 5 mil a menos que o modelo com todos esses equipamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, meu unico medo era casa com ele, mas vcs me mosttaram q isso n tinha nd a ver

quase fechei com o fox, so q antes passei numa css da ford e vi o fiesta.... Ai agrbTo ajuntando uma grana pra pegar o fiesta 1.6 s kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

:vts

Vem com o adesvio "hoje é dia de rock bebê" ???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...