Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Ford mostra o New Fiesta brasileiro

Recommended Posts

E cade nossa pista dupla??? Que roubo fdp!!

Se não me engano o prazo é 2020 ou 2025. Brincadeira, hein ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano o prazo é 2020 ou 2025. Brincadeira, hein ¬¬

Bando de safados,quando fizemos as praças de pedágios P1 e P2 , respectivamente da divisa do e.s sentido sul, P1 fica na campos x vitoria e P2 é a primeira praça de pedágio no sentido campos x rio, a perspectiva deles eram duplicar a pista até 2017, isso que a obra foi concluída senão me engano em 2008, com prazo MÁXIMO até 2020, porém o trecho campos macaé já era pra estar pronto, pelo andamento da obra vão ter que trabalhar muiiiiito pra entregar esse trecho até 2017? E o que dirá a pista toda até 2020!

OHL sucks...

Compartilhar este post

Link para o post

Bando de safados,quando fizemos as praças de pedágios P1 e P2 , respectivamente da divisa do e.s sentido sul, P1 fica na campos x vitoria e P2 é a primeira praça de pedágio no sentido campos x rio, a perspectiva deles eram duplicar a pista até 2017, isso que a obra foi concluída senão me engano em 2008, com prazo MÁXIMO até 2020, porém o trecho campos macaé já era pra estar pronto, pelo andamento da obra vão ter que trabalhar muiiiiito pra entregar esse trecho até 2017? E o que dirá a pista toda até 2020!

OHL sucks...

E aqui, que o prazo da Via Bahia (BR-116) é pra 2025! Cara, isso é um absurdo...

Compartilhar este post

Link para o post

E aqui, que o prazo da Via Bahia (BR-116) é pra 2025! Cara, isso é um absurdo...

Você é de onde xan?

Compartilhar este post

Link para o post

A 116 é bem ruinzinha xan, qnt mais no trecho de minas que não tem privatização...

Compartilhar este post

Link para o post

A 116 é bem ruinzinha xan, qnt mais no trecho de minas que não tem privatização...

Cara, da divisa de Minas até Feira de Santana tá um belo tapete, viu, não tem um buraco! Passo por lá de 2 em 2 meses quase, e tá excelente mesmo! Pontos de apoio organizados, praças adequadas pro tráfego... O problema é que a BR 116 precisa ser duplicada urgentemente, o tráfego de caminhões é MUITO grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, da divisa de Minas até Feira de Santana tá um belo tapete, viu, não tem um buraco! Passo por lá de 2 em 2 meses quase, e tá excelente mesmo! Pontos de apoio organizados, praças adequadas pro tráfego... O problema é que a BR 116 precisa ser duplicada urgentemente, o tráfego de caminhões é MUITO grande.

Então está na mesma situação da 101 no trecho campos x rio, transito mto pesado!

Compartilhar este post

Link para o post

O New Fiesta feito no Brasil não terá preços milagrosos, como se acreditava. Ele custará o que qualquer outro modelo de seu segmento custaria, mas com uma certa vantagem perante os concorrentes tanto em preço quanto em equipamentos. A novidade partirá de 38.990 reais em sua versão mais simples, chamada S, com motor 1.5 e calotas – e chega a 54.900 reais na versão topo de linha com câmbio Powershift.

As informações são do jornal Estado de Minas, o que mais uma vez mostra que revistas e jornais recebem informações de maneira antecipada das montadoras, e muitas vezes acabam soltando esses detalhes antes da hora. Não recebemos nenhuma informação oficial da Ford, e aqui apenas repassamos o que o jornal publicou. Também não temos quaisquer fotos oficiais da versão brasileira do modelo, por isso você vê acima uma imagem da versão topo mostrada em um show que a Ford fez para promover o Fiesta.

A motorização será dupla. Nas versões mais baratas um 1.5 16v de até 111 cavalos de potência, e nas versões mais caras um 1.6 16v de 130 cavalos e opção de câmbio automatizado Powershift. Na versão mais simples, S 1.5, o New Fiesta já tem um pacote completo, composto dos itens usuais inclusive ar-condicionado, trio elétrico, direção elétrica, airbag duplo e freios ABS.

Depois temos a versão SE 1.5, de 42.490 reais, adicionando rodas de liga leve de 15 polegadas, faróis de neblina e vidros traseiros elétricos. Logo acima vem a versão SE 1.6, por 45.490 reais, entregando adicionalmente ar-condicionado digital, assistente de partida em subidas, controle de estabilidade e tração e sistema Sync. Essa mesma versão com câmbio Powershift custa 48.990 reais.

E a versão topo de linha, Titanium 1.6, custa 51.490 reais, adicionando sete airbags, rodas de liga leve de 16 polegadas, piloto automático, bancos forrados em couro, sensor de chuva, sensor de estacionamento e sensor crepuscular. Adicionando o câmbio Powershift o preço sobe para 54.900 reais.

Fonte: http://www.noticiasa...e-38-990-reais/

Editado por maicon

Compartilhar este post

Link para o post

Se os preços são esses mesmo, essa versão de 48990 com powershift é muito interessante. Ai eu até encaro essa frente medonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo de ler a matéria no G1, de totas as palavras possíveis, só uma me vem a cabeça, tristeza. Apesar de ter melhorias, motor, preço e powershift, o acabamento mais uma vez foi canibalizado, assim como eu já havia adiantado, algo me dizia que a o painel, antes emborrachado, viria rígido como o da ecosport, me surpreendeu o fato de removerem o parabrisas com isolamento acústico e o DLR que deixava o carro com aspecto de "caro". Enfim, melhorou e piorou. Uma pena.

Link:

http://m.g1.globo.com/carros/noticia/2013/04/primeiras-impressoes-ford-new-fiesta-titanium-powershift.html

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

que bosta em, fico igual o velho new fiesta

Bem feião.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem feião.

Vamos ver se ele por dentro vai compensar. Ter um bom acabamento e bastante tecnologia, mas não achei o pior de todos não...porém acho que o novo golf vai incomodar e muito se vier na mesma faixa de preço..

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se ele por dentro vai compensar. Ter um bom acabamento e bastante tecnologia, mas não achei o pior de todos não...porém acho que o novo golf vai incomodar e muito se vier na mesma faixa de preço..

O acabamento será piorado em relação ao mexicano, hoje vendido. Basta entrar numa eco nova, é a msm coisa. Sinceridade? Eh sofrível comparada ao new fiesta mexicano.

Compartilhar este post

Link para o post

O acabamento será piorado em relação ao mexicano, hoje vendido. Basta entrar numa eco nova, é a msm coisa. Sinceridade? Eh sofrível comparada ao new fiesta mexicano.

Ptz... Ai é tenso, e o focus sempre foi uma boa referencia em acabamento, até os antigos, gostava do acabamento deles... Ta com mto transito ai no rio hj rapha?

Compartilhar este post

Link para o post

É, o Focus deu uma piorada em acabamento nessa geração atual com relação à primeira.

Agora esse novo Focus eu achei feio, prefiro o o atual. Se melhorar em acabamento e motorização compensa a perda no visual.

E bem lembrado, o novo Golf vai ser uma boa evolução do nosso atual, a Ford não pode marcar bobeira de lançar um carro meia boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Ptz... Ai é tenso, e o focus sempre foi uma boa referencia em acabamento, até os antigos, gostava do acabamento deles... Ta com mto transito ai no rio hj rapha?

Parece feriado! Ta MAGAVILHOSO! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

É, o Focus deu uma piorada em acabamento nessa geração atual com relação à primeira.

Agora esse novo Focus eu achei feio, prefiro o o atual. Se melhorar em acabamento e motorização compensa a perda no visual.

E bem lembrado, o novo Golf vai ser uma boa evolução do nosso atual, a Ford não pode marcar bobeira de lançar um carro meia boca.

Eu vi esse focus nos eua, cheguei a entrar na locadora, olhando de fora, parece um new fiesta esticado. Eu tb não gostei. O ecoboost T, como disse o Motta, estava fervendo nos eua, imagina aqui?!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom saber, daqui a pouco tenho q ir praí... rs..

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Vou até conseguir ver o som do meu carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom saber, daqui a pouco tenho q ir praí... rs..

Quer tomar um chopp? Tu vai p onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pra itaborai depois vou dormir no rio , em copa... Rapha, se é casado, não vai poder me acompanhar não :vts.... To querendo ir no barra music ou numa festa ai que vai ter acho q no vivo rio.. To vendo ainda..

Editado por astra2003

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...