Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Matsunrigon

Ajuda para saveiro g4 (iniciante total)

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, pesso que tenham calam comigo, pois sou muito leigo no assunto kkk. Mas vamos lá... Comprei uma Saveiro G4 City usada e ela veio com um toca cd sem frente e os 2 autofalanets da selenium, então decidi dar uma upada no som, então comprei uma caixa com 2 Sub Street Bass de 12" e 250w cada, então gostaria de saber um modulo pra tocar eses 2 subs? E vou ouvir sertanejo, dá pra ter um bom som apenas com os subs ou é obrigatorio s cornetas e twitters? Haaa e o cd-player eu pedi pro meu primo pegar um pioneer ou sony no paraguai de até uns 300 reais.

Postado em

boa tarde, primeiramente pretende ir aumentando o som? o que tem de bateria? gosta das corneta torando tudo ou de um som equilibrado? pros sub eu tentaria um sd1000 mais cuidado pra nâo abusar e queimar eles e um sd400 pra duas selenium d200 e 2 twiter st200. E pesquisa sobre litragem pros sub tambem e ve se sua caixa esta correta pra nâo perder rendimento do som.

Postado em (editado)

Desculpem pessoal, é que sou iniciante no forúm, mas se puderem me ajudar, porque dei uma pesquisada e não achei... Mas vamos la: Tenho uma caixa com 2 STREET BASS 12" 250w, 1 TARAMPS T800, O PLAYER É UM SONY CDX-GT567UX, agora estou em dúvidas nas cornetas e tw e em 1 modulo para eles, pensei em 2 d200+2 st200 e 1 sd250 .2d , o que vcs acham disso, me ajudem por favor!!!

Editado por Matsunrigon
Postado em

Então pessoal, acabei optando pelas 2 st200 + 2 d200 + sd250 .2 devido a $$ , o que vcs acham? acompanha de boa os street + T800 ?? E quanto a bateria, sera que é bom um extra ou a de 60ah do carro da conta do meu set?

Postado em (editado)

Vlw pessoal, vou colocar uma de 100ah aux mesmo, qual marca vcs recomendam?? preciso de uma ate 400 reais estourando pq to duro$$$ E outra dúvida pessoal, comprei o sd250 2d e veio 5m de cabo RCA multilaser, sera que presta ou nem adianta colocar no som?

Editado por Matsunrigon
Postado em

Pessoal, vou instalar meu som semana que vem e tenho umas dúvidas... O dono da loja de som falou que so 1 bateria de 80ah pro carro e pro som da pra tocar, mas não muito tempo com ele parado, mas acho que vou usar apenas 1 de 80ah, fica muito ruim?? Ps: não quero colocar uma auxiliar, e outra coisa, a caixa com os sub n tem espaço para tw e driver, entao vou colocar uma corneteira na frente da caixa, fica bom??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...