Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SMILLER

DAD 700.1 + Protech Ultimate(A VENDA)

Recommended Posts

Acompanhando ...

Mas se tá tocando tudo isso ... deve te um SquareWave ai hein .... :vts[^]

700RMS num Ultimate :pirou:

nem tem distorção em kkk

ta baixinho por enquanto, ganho a 40%

e vol bem moderado, nem o "botãozinho do capeta" nao to usando kk

E sim só o D-700 ta tocando ele kk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode deixar clipar forte o tempo todo, esse sub não queima fácil com essa potência não.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Lucas, o meu usava 1 ta2700 no dobro da impendância, e clipada de vez em quando, só fedeu 1 ve ouvindo nigga bass, o clipa ficou mais aceso que o a luz azul do "on", hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkk to ligado... mais agora de começo vou deixar como esta... depois regulo direito o ganho kk

obs: ta tocando mais que o paine com o sd250, e acho que igual ao dia que liguei o dad kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos como pedido...Videos eu até tinha feito mais ficou com um amigo meu e ele os perdeu...

Nao liguem pro sub da direita...

g1w1.jpg

hxqs.jpg

v4w2.jpg

48m4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O tech só esta fora da caixa, pois não esta comigo mais kkkkk

ele esta na fabrica para fazer reparo... Ontem eu ouvindo de boa dai quando ia para o grave da musica parou um breve momento antes, dai não tocou mais kkkkkk, dai de noite tirei, e hj fui olhar e arrebentou uma cordoalha de cada bobina...

Agora é esperar pra ver né, foi pedido pra min ligar na sexta pra ver se estará pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 1 pra lista ...

Meus pesames ....

DD e RasgadescolaTech podem dar as mãos agora .... kkkkk :vts

Deixa meu DD fdp :vts :vts :vts :vts

Logo saporra de vega vai pro pau TBM :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk estava td bem...até ontem, estava tocando de boa sem forçar, estava mostrando pra um amigo que ainda nao tinha visto...

dai um seg. antes de acabar o grave da musica acabou o grave e eu nem notei... dai quando foi começar o grave denovo CADE???

kkkkkkkkk procurei oq poderia ser ali no local, mas como estava de saida nem liguei... só que o role foi paia... kkkkkkk

Bem agora vou esperar ve no que da kkkk tomara que até sexta esteja pronto... nao aguento ficar ouvindo gravao kkkkkk

no meu face tem la, um projeto de um amigo que eu estou montando...2 nobreak 800w dai hj liguei eles no DAD no dobro da impendancia kkkkkkk LEVA OS BIXIM Ao LIMITE KKKKK eu desacredito desse dad até hj...

Compartilhar este post

Link para o post

é muito bruto...ampli top msm kkkkkkk toca forte de td... Low bass, gravao e poc poc kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

paine nao descola, nem rasga e nem para de tocar do nada :vts :vts

paine é sinônimo de kualidade!

Compartilhar este post

Link para o post

...Coloquei uma bateria de 50 Ah la no PM só pra dar uma "ajudinha", mais mesmo pra min ver o tanto que ia mudar...

Dai estou pesnsando em pegar uma bateria de 60 Ah nova e um mega capacitor, Vira??

e tb pra ligar isso cabos 21mm, e ja aproveitaria fazer um big 3 com esses mesmos 21mm, vira tb??

Compartilhar este post

Link para o post

Big3 com 21mm vai melhorar sim, melhor que nada né?

Megacapacitor só se for aqueles de 10F pra cima, que na realidade são 4~5F reais como dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

entao, mais dai o big vai ficar junto com os 16 mm, só a parte q nao vem no carro que vai fica 21mm

e o MC a ideia é sim pega no min um de 10F ou mais kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

...Coloquei uma bateria de 50 Ah la no PM só pra dar uma "ajudinha", mais mesmo pra min ver o tanto que ia mudar...

Dai estou pesnsando em pegar uma bateria de 60 Ah nova e um mega capacitor, Vira??

e tb pra ligar isso cabos 21mm, e ja aproveitaria fazer um big 3 com esses mesmos 21mm, vira tb??

Tou fazendo o big 3 com 16+21mm technoise....

Compartilhar este post

Link para o post

Tou fazendo o big 3 com 16+21mm technoise....

Aproveita e troca a correia do alternador tb :vts

Compartilhar este post

Link para o post

aeeeeee

sub estava em mãos ja na terça, porem só montei na quarta...coloquei ele invertido :D

ai tava tocando ouvi uns barulhinhos estranhos dentro dele...peguei uma lanterna fui olhar pelo buraco de refrigerativo, tinha um negocinho pulando lá dentro kkkk, td bem tentei tirar, virei o sub e umas par de coisa, PAROU o barulhinho e não vi mais nada pulando la dentro...ai de noite uns amigos da escola queria ver como ficou né... dai viemos em casa umas 22:30, liguei o som baixinho e tal...dai um deles queria que desse um peguinha a mais, td bem pq não kkk dai dei uma aumentada, coisa rápida de 5 seg, ai quando fui abaixar, TECC, nois estávamos olhando pro sub kkkk SAIU mor faiscona de um dos bornes kkkkkk

dai abaixei e começou o barulhinho chato de novo... ai ontem não tive tempo de mexer e tal, hj peguei com minha irmã um aspirador de pó emprestado pra ver se conseguia sugar o objeto de lá de dentro...NÃO CONSEGUI :/ . Dai resolvi tentar novamente com o arame só que com um pedaço de dupla face na ponta, mais não enrolada aberta msm, Por fim consegui tirar o objeto e era um caquinho de vidro kkkkkkkkkkk,

Aviso para protech... mais olho na linha de montagem....

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o caco do vidro do carro do AllanDDEarthquake hjahuahauahauahuahauahauahauauauahauahuaa

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o caco do vidro do carro do AllanDDEarthquake hjahuahauahauahuahauahauahauauauahauahuaa

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

chupa questo fraquin...

mous senta num carro com 4 3515 nas costa....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...