Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Biano Santos

Página Facebook

Recommended Posts

Postado em (editado)

Salve galera !

Seguinte, criei uma página no Facebook sobre som automotivo o intuito da página é reunir fotos, projetos, vídeos, artigos, produtos, dicas e etc... Mais aprofundado ein SPL, SQPL, SQ...

Pra mim falta uma página desse tipo no Facebook mostrando um nível legal do jeito que nós curtimos o som automotivo.

Em certos momentos do dia tenho uns momentos livre e eu e um primo vamos moderar a página, vamos ver... esperamos que dê certo, rs

Quem quiser curtir a página segue o link:

http://www.facebook....426799167380702

Vc's podem me enviar fotos, vídeos e etc pela própria página pra que eu publique pra td's...

É isso aí, já estamos chegando a 1000 likes, espero que curtam... vlw! []-[]

Editado por Biano Santos
Postado em

Salve galera !

Seguinte, criei uma página no Facebook sobre som automotivo o intuito da página é reunir fotos, projetos, vídeos, mostrando produtos, artigos, dicas e etc... Mais aprofundado ein SPL SQ SQPL...

Pra mim falta uma página desse tipo no Facebook mostrando um nível legal do jeito que nós curtimos reunindo todas as marcas.

Pretendo criar um email com nome da página pra galera enviar fotos e eu ir postando, em certos momentos do dia tenho uns momentos livre e eu e um primo vamos moderar a página, vamos ver... esperamos que dê certo, rs

Quem quiser curtir a página segue o link:

http://www.facebook....426799167380702

é isso aí... vlw! []-[]

Legal, já curti lá :legal:

Postado em

Vlw galera pela força, não pretendo postar muitas coisas ao longo do dia pra não se tornar aquela página chata que acaba atrapalhando no Facebook, vai ser de uso moderado.

Vamos curtir, rs

abraço!

Postado em (editado)

Curtido :D

to terminando de editar uns videos que gravaei do meu set esses dias

e ja vo posta

nao sei abro um topico novo ou posto aki ou no face nao sei ,

mais axo que vo abri um topico la no spl

Editado por SMILLER
Postado em

Curtido :D

to terminando de editar uns videos que gravaei do meu set esses dias

e ja vo posta

nao sei abro um topico novo ou posto aki ou no face nao sei ,

mais axo que vo abri um topico la no spl

Opá, vlw!

Isso, abri um tópico no SPL...

Se quiser dps pode me enviar as fotos pra que eu possa postar no face!

abraço...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...