Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

HB20 GANHA 1 ESTRELA NA PROTEÇÃO A CRIANÇAS

Recommended Posts

Não que seja ruim (até porque não entrei em nenhum dos dois, então não vou descer a lenha), mas o banco traseiro do HB20 é do tipo que não leva um quinto passageiro, parte central muito elevada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pego o etios facil!!! pois esyoi comprando um carro! (um conjunto) e em termos de carro, o etios da banho no hb20 que e brinde de cereal! !!

Cheirou muita fumaça de AP, Cy?

Qual o grande banho do Etios? Tem menos motor, design sofrível, interior ridículo... Se saiu pouca coisa melhor no crash test, mas tá longe de ser um carro superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheirou muita fumaça de AP, Cy?

Qual o grande banho do Etios? Tem menos motor, design sofrível, interior ridículo... Se saiu pouca coisa melhor no crash test, mas tá longe de ser um carro superior.

nao curto nenhum carro da H !!!!! po! os carros estao anos luz de um toyota por EX.

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

estou falando se peças, cuidados na construcao!!! na resistencia das peças etc..

Compartilhar este post

Link para o post

estou falando se peças, cuidados na construcao!!! na resistencia das peças etc..

Até o momento, tudo é mera suposição. Não há nada que garanta que o Etios siga a mesma qualidade do Corolla.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca eu deixaria de pegar um HB20 para pegar o Etios, meu irmão comprou um HB20 esta com 6k rodados nenhum problema e nenhum Grilo até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

pego o etios facil!!! pois esyoi comprando um carro! (um conjunto) e em termos de carro, o etios da banho no hb20 que e brinde de cereal! !!!

nao curto nenhum carro da H !!!!! po! os carros estao anos luz de um toyota por EX.

Velho, na moral, vc fala bosta pra caraleo ein.... larga mão de ser do contra "aaaiiii eu não pego nenhum Hyundai mimimi to fazendo birrinha...".... vc tem um lada e um importado da década de 90 bicho.... se liga....

Compartilhar este post

Link para o post

Velho, na moral, vc fala bosta pra caraleo ein.... larga mão de ser do contra "aaaiiii eu não pego nenhum Hyundai mimimi to fazendo birrinha...".... vc tem um lada e um importado da década de 90 bicho.... se liga....

nao!!! tenho um lada um galant e um focus 2008 e uma moto de 13mil!!!! soma tudo e da mais que um HB 20 hahahah

obs: dar mais que um hb20 nao e grantes coisas tmb!!! hahahahaha

chupa!!!!!!! hahahaahhahahahahahha

vai cuidar da sua vida!!!! hahahahhaha

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

Até o momento, tudo é mera suposição. Não há nada que garanta que o Etios siga a mesma qualidade do Corolla.

sim!!!! ai estou simplesmente confiando na marca!!! nao aqredito que a toyota iria se queimar com um seguimento que eles nunca chegaram a almejar! !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu to fora de hiunday tb

tenho muitos amigos que trabalham na fabrica, e da tanta bosta la dentro tanto erro grosseiro que num sei como num deu escandalos ainda..

minha namorada trabalha na honda e os procesos de controle de qualidade neeeeeeeeem se comparam essa fabrica da hiunday eh um lixo.

esses tempos atras minha mae estava comprando um carro, estavamos em duvida entre o etios, onix e march.

dos 3 o que mais gostei foi o march, melhor desempenho, opcionais e preço.

em acabamento de interior o onix é mais bem acabado, depois o march, porem o onix tem uma ergonomia nojenta, locais de puxadoresm angulo de visao muito fechado, parabrisa pequeno, e pecou em opcionais perto do march.

o etios, eu gostei da qualidade de cosntruçao e dirigibilidade, ergonomia otima para dirigir, consumo excelente, pecou no desempenho, acabamento interno e opcionais.. seria um ótimo carro, se custasse mais barato.

resultado final, compramos um fit lxl, mas ainda olho com olhos carinhosos para o march.

Compartilhar este post

Link para o post
eu to fora de hiunday tb

tenho muitos amigos que trabalham na fabrica, e da tanta bosta la dentro tanto erro grosseiro que num sei como num deu escandalos ainda..

minha namorada trabalha na honda e os procesos de controle de qualidade neeeeeeeeem se comparam essa fabrica da hiunday eh um lixo.

esses tempos atras minha mae estava comprando um carro, estavamos em duvida entre o etios, onix e march.

dos 3 o que mais gostei foi o march, melhor desempenho, opcionais e preço.

em acabamento de interior o onix é mais bem acabado, depois o march, porem o onix tem uma ergonomia nojenta, locais de puxadoresm angulo de visao muito fechado, parabrisa pequeno, e pecou em opcionais perto do march.

o etios, eu gostei da qualidade de cosntruçao e dirigibilidade, ergonomia otima para dirigir, consumo excelente, pecou no desempenho, acabamento interno e opcionais.. seria um ótimo carro, se custasse mais barato.

resultado final, compramos um fit lxl, mas ainda olho com olhos carinhosos para o march.

rapaz!!!

a marcelouca vai querer te matar por falar maus fa huinday!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

nao!!! tenho um lada um galant e um focus 2008 e uma moto de 13mil!!!! soma tudo e da mais que um HB 20 hahahah

obs: dar mais que um hb20 nao e grantes coisas tmb!!! hahahahaha

chupa!!!!!!! hahahaahhahahahahahha

vai cuidar da sua vida!!!! hahahahhaha

Vc continua com aquele probleminha de interpretação de textos né huahuahauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz!!!

a marcelouca vai querer te matar por falar maus fa huinday!!!!

Porqe??? Ele só confirmou o que eu disse, todo mundo sensato coloca o Etios nalista, dai vai ver ele e DESCARTA huahuahauha.... mas continuando DUVIDANDO que vc compraria um Etios se tivesse que escolher entre ele, Onix e HB20.... DUVIDO....

Falar que compraria é fácil, mesma coisa de eu falar que jamais compraria uma Ferrari, só uma Lambo hauhauahu (tenhoa impressão que vc não vai saber interpretar essa frase).

Compartilhar este post

Link para o post

Porqe??? Ele só confirmou o que eu disse, todo mundo sensato coloca o Etios nalista, dai vai ver ele e DESCARTA huahuahauha.... mas continuando DUVIDANDO que vc compraria um Etios se tivesse que escolher entre ele, Onix e HB20.... DUVIDO....

Falar que compraria é fácil, mesma coisa de eu falar que jamais compraria uma Ferrari, só uma Lambo hauhauahu (tenhoa impressão que vc não vai saber interpretar essa frase).

É aquela coisa, eu mesmo dou muito valor a segurança, mas não significa que o carro SÓ tem que ser seguro! Esse interior do Toyota é deplorável, eu teria MUITA dificuldade em compra-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

tmb prefiro a lambo!!! mas o onix e bonito e tal, nunca parei pra analizar! o nissan e bem legal! bom espaço etc. ja anakizei friamente para comprar! ( p minha esposa!) o etios e o primeiro de minha lista! poren nao parei para analizar con olhos de comprador! !! porem e minha primeira escolha sem duvida por ser toyota!!!

Compartilhar este post

Link para o post

entre todos os carros do mesmo nivel eu fico com a sequencia

quanto a confiabilidade

gol power 1.6

palio 1.6 essence

march 1.6 sr

etios 1.5 xls

onix ltz 1.4

fiesta 1.6 pulse

207 1.6 quicksilver

C3 1.4 exclusive

hb20 1.6

quanto ao que o carro oferece

march 1.6 sr

palio 1.6 essence

onix 1.4 ltz

207 1.6 quicksilver

hb20 1.6

gol power 1.6

c3 1.4 exclusive

fiesta 1.6 pulse

etios 1.5 xls

quanto a mercado

gol 1.6 power

palio 1.6 essence

onix 1.4 ltz

march 1.6 sr

hb20 1.6

fiesta 1.6 pulse

207 1.6 quicksilver

etios 1.5 xls

c3 1.4 exclusive

quanto ao que EU escolheria

march 1.6 sr

gol 1.6 power

207 1.6 quicksilver

palio 1.6 essence

onix 1.4 ltz

etios 1.5 xls

fiesta 1.6 pulse

c3 1.4 exclusive

hb20 1.6

agora vou dar as minhas consideraçoes de quem diariamente monta e demsonta carros aqui

march -

ponto positivo - bom, nao preciso falar muito que este carrinho caiu no meu gosto pessoal, boa qualidade de construçao opcionais, preço, dirigibilidade, economia

ponto negativo - banco traseiro estreito demais, e abs somente no modelo topo de linha (sr)

gol -

ponto positivo - comfiabilidade, comercio, finalmente a vw disponibilizou o carro recheado de opcionais para combater a concorrencia, espaço interno

ponto negativo - rapida troca de modelos e facelift, seguro caro perante os concorrentes, consumo relativamente alto

207-

ponto positivo - conforto, opcinais de sobra, seguro barato, um carro que oferece bastante pelo valor.

ponto negativo - apesar de atual o modelo ja é um tanto ultrapassado, comercio relativamente ruim e fragilidade de algumas peças quando necesario manutençao

palio -

ponto positivo - carro totalmente renovado, bons opcionais, seguro acessivel

ponto negativo, o fardo que a marca carrega, ame-o ou odeie, este carro ainda tem que mostrar para que ele veio.

onix

ponto positivo - bastante opcional, interior com design muito moderno e bem acabado

ponto negativo - ergonomia pessima, posiçao de dirigir desconfortavel e campo de visao limitado.

etios

ponto positivo - confibilidade e robustez na construçao, dirigibilidade, consumo baixissimo.

ponto negativo- design de gosto duvidoso, poucos opcionais mesmo na versao top de linha, caro pelo que oferece

fiesta

ponto positivo - seguro acessivel, dirigibilidade boa, confiabilidade

ponto negativo - projeto defasado, consumo alto, manutençao cara, rapida deterioraçao apos alguns anos de uso.

c3

ponto positivo - conforto, bons opionais, seguro barato.

ponto negativo - modelo ja é um tanto ultrapassado, comercio relativamente ruim e fragilidade de algumas peças quando necesario manutençao.

hb20

ponto positivo - design arrojado, comercio relaivamente ascendente apesar de incerto, bons opcionais, e bom desempenho

ponto negativo - montadora mal administrada no brasil, falta de confiabilidade, alto indice de carros com defeito no processo produtivo (fontes seguras porem nao oficiais),

Compartilhar este post

Link para o post

sim!!!! ai estou simplesmente confiando na marca!!! nao aqredito que a toyota iria se queimar com um seguimento que eles nunca chegaram a almejar! !!!!

Com o que eles apresentaram, JÁ SE QUEIMARAM.

A Honda pelo menos se precaveu do mico absoluto quando lançou o City.

Compartilhar este post

Link para o post

É aquela coisa, eu mesmo dou muito valor a segurança, mas não significa que o carro SÓ tem que ser seguro! Esse interior do Toyota é deplorável, eu teria MUITA dificuldade em compra-lo.

Dificuldade?

Eu simplesmente não compraria. Sério. Pegaria até um Voyage se fosse o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Montadora mal administrada, ninguém aqui sabe os processos internos das outras montadoras vcs acham que só a fabrica Hyundai tem problemas?

O Tucson é um carro que dura, I30 também. Concordo que a Hyundai faz um monte de mer**, mas por em questão a durabilidade do carro pela fabrica ser mal administrada, ainda põe como exemplo o Gol.

Compartilhar este post

Link para o post

Montadora mal administrada, ninguém aqui sabe os processos internos das outras montadoras vcs acham que só a fabrica Hyundai tem problemas?

O Tucson é um carro que dura, I30 também. Concordo que a Hyundai faz um monte de mer**, mas por em questão a durabilidade do carro pela fabrica ser mal administrada, ainda põe como exemplo o Gol.

E toda a sacanagem da Hyundai? Principalmente com a farsa da garantia de 5 anos?

Cara, dps de ler na propria hyundai o que ela propunha em sua garantia, eu digo e repito, pode ser maneiro (eu acho feio o hb20, pois acho-o totalmente desproporcional, pior eh a traseira, que usaram o para choque do ix35 nele hauahuahaua), mas, ja basta! Eu compro carro zero para não ter dor de cabeça e se diz que tem 3 anos de garantia, que se cumpra! Ou se fala em 5 anos, que o cumpra!

E a hyundai eh a maior fdp!

Klb,

Concordo que o etios eh horrivel! Mas, se fosse 30 mil TOP, eu compraria! Carrinho faz 15km/l na cidade! Eh MUITO espertinho (dirigi o 1.5 de um amigo que eh o TOP, que pagou 45 mil! E nao tem retrovisor eletrico Hauahauahauahua eu fiquei a noite td rindo!)

Entre um conjunto mecanico confiavel e economico, mas design feio p kralho, a um "pseudo-bonito", cheio de maracutaia na garantia e pos venda cheio de embromação, escolho o feio p kralho!

Isso eh escolha de engenheiro! O fo** eh vender dps! Hauahauahuahauaa

Compartilhar este post

Link para o post

Mas foi o que falei, a Hyundai Brasil ser picareta não significa que o carro é ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas foi o que falei, a Hyundai Brasil ser picareta não significa que o carro é ruim.

mas não é a última coca cola do deserto, como o pessoal acha que é!

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. tenho 16 conhecidos que trabalham na hiunday, 7 deles amigos MUITO PROXIMOS.

e eu vou dizer, tem muito funcionario ali, que saiu de um senai e entrou na fabrica sem saber o que é torque de aperto de um parafuso.. tem muuuito funcionario sem treinamento NENHUM dentro da fabrica (inclusive alguns desses meus amigos)

é normal, digo NORMAL, carro pronto nao dar partida ai vai ver colocaram modulo do 1.0 no 1.6, painel do 1.6 automatico no 1.0 canela seca, freio sair sem pastilha..

portas nao fecharem e serem alinhadas no "muque"

so que isso sao problemas de facil constataçao né.. o motor nao liga, o carro nao freia e a porta nao fecha, entao nao tem como o carro sair de lá assim..

agora, se erram nessas coisas, imagina em coisas que nao possam ser vistas? uma suspensao mal presa, parafusos com torque inadequado, etc..

na boa.. eh uma roleta russa.

EU TO FORA!

com a pressa de vender esses carros nego ta fazendo qq mer** la dentro.

minha namorada trabalha na honda, e como comparaçao, posso dizer que o civic exr estava pronto para ser vendido desde a primeira semana de janeiro, mas por suspeita de um possivel defeito no bico injetor, eles seguraram a venda por 3 meses até que todos os carros produzidos fossem inspecionados e estivesse tudo 100% livre de possiveis defeitos.

TODOS repito TODOS os carros da honda passam por controle de qualidade individual, teste de potencia e tudo.

TODAS as peças e partes no processo de fabricaçao e montagem passam por varios controles de qualidade.

nao existe na honda avaliaçao de amostra de lote.. todas as peças e carros sao testadas uma a uma.

Editado por murilloalanis

Compartilhar este post

Link para o post

Só mané lesado alienado do funk acha que Hyundai é a última bolacha do pacote.

Ah, e só lembrando que a garantia picareta é só da Hyundai. A da Kia não tem bizarrices no contrato, é total mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que Hyundai não é a ultima bolacha do pacote, mas também não é um carro ruim como muitos dizem aqui são super valorizados isso sim..

De todos os carros da Hyundai e os preços praticados o HB 20 é o único que compraria acho o 1.6 uma boa opção, motor forte, completo e por 36k.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...