Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
mariofelipecara

AJUDA Subwoofer SOM Interno

Recommended Posts

Galera do Forum,

Estou procurando um subwoofer na faixa de até uns R$400,00 dinheiros.

Já tive 1 uxp, 2 uxps e passei para frente! Minha caixa tinha 40 Litros para cada UXP e não gostava da batida, muito seca...

Esses dias entrei no carro de um colega meu, ele tinha meramente um Falcon de 12 de no maximo 200 rms, mas tinha uma batida tesão demais, uma batida que enchia os ouvidos, muito macia, encorporada, creio que seja o subgrave certo?

Estou procurando um subwoofer nesta mesma pegada, mas mais forte. Pretendo gastar até uns R$ 400,00 e pretendo empurrar com o bridge(400rms) do Audiophonic 800.4.

Já descartei o UXP por já ter 3 deles, e meio que "enjoei" do visual. Procuro um subwoofer mais "bonito".

Conto com a ajuda de vocês!!!

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera do Forum,

Estou procurando um subwoofer na faixa de até uns R$400,00 dinheiros.

Já tive 1 uxp, 2 uxps e passei para frente! Minha caixa tinha 40 Litros para cada UXP e não gostava da batida, muito seca...

Esses dias entrei no carro de um colega meu, ele tinha meramente um Falcon de 12 de no maximo 200 rms, mas tinha uma batida tesão demais, uma batida que enchia os ouvidos, muito macia, encorporada, creio que seja o subgrave certo?

Estou procurando um subwoofer nesta mesma pegada, mas mais forte. Pretendo gastar até uns R$ 400,00 e pretendo empurrar com o bridge(400rms) do Audiophonic 800.4.

Já descartei o UXP por já ter 3 deles, e meio que "enjoei" do visual. Procuro um subwoofer mais "bonito".

Conto com a ajuda de vocês!!!

Abraço!!!

Até R$ 400,00 e com 400 rms pra toca-lo existe algumas opções como:

Fosgate p2

Algum JL 12w1v2 usado

Nar Audio 1222-sw-3

Mtx JH5512

Alguns que veio na cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem os audiophonic c1 10" eu tenhu um de 10" 300w rms e falo o grave chega a da tuin no ouvido tbm... uso uma SD 400.1 , caixa de 44Lt brutos com duto de 4" por 44cm de comprimento fechando em 35hz

Compartilhar este post

Link para o post

Fosgate P2

MTX JH5512 em caixa de aprox. 60L

Compartilhar este post

Link para o post

Fosgate P2

MTX JH5512 em caixa de aprox. 60L

Até R$ 400,00 e com 400 rms pra toca-lo existe algumas opções como:

Fosgate p2

Algum JL 12w1v2 usado

Nar Audio 1222-sw-3

Mtx JH5512

Alguns que veio na cabeça...

Qual a diferença destes MTX que vocês citaram para esse aqui: Sub MTX TR5512-44

Grande Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Os TR55 foram descontinuados pela MTX. Vc so acha usado.

Os TR75, idem. Uma grande perda p nós, pois é um excelente sub. Eu tenho e uso e nao troco nem vendo.

Os JH55 idem, mas vc ainda acha no ML.

Dê uma olhada no site da MTX e veja os substitutos:

http://www.mtxaudio.com/

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post

1. mtx sem sem a linha 95 nema dianta pois nao desce nada, pega um fosgate p2 de 400rms numa box de uns 60 litros pro de 12 numa sintonia de 32hz fica bm tesao , montei uam ve zum p2 de 15 de 250rms no kicker 650 cara to rpa ver era muiiittooo forte procura no youtube por: GOL QUADRADO ROCKFORD FOSGATE P2 eh um cinza que excursiona vidro da frente e teto kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

1. mtx sem sem a linha 95 nema dianta pois nao desce nada, pega um fosgate p2 de 400rms numa box de uns 60 litros pro de 12 numa sintonia de 32hz fica bm tesao , montei uam ve zum p2 de 15 de 250rms no kicker 650 cara to rpa ver era muiiittooo forte procura no youtube por: GOL QUADRADO ROCKFORD FOSGATE P2 eh um cinza que excursiona vidro da frente e teto kkkkkkkkkkkkk

Opa..., discordo de vc..., a MTX capricha em subgrave em toda a sua linha..., eu tenho esse TR7512 numa caixa de 70L a 27Hz, foi feito pelo user Moica da Status Audio, ficou animal. Segundo ele, melhor em timbre, subgrave e qualidade do que um DD1512.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa..., discordo de vc..., a MTX capricha em subgrave em toda a sua linha..., eu tenho esse TR7512 numa caixa de 70L a 27Hz, foi feito pelo user Moica da Status Audio, ficou animal. Segundo ele, melhor em timbre, subgrave e qualidade do que um DD1512.

Descordo², já ouvi JH 5512 e já ouvi TR 7512 em boas caixas e ambos tinham um bom subgrave...

Compartilhar este post

Link para o post

Rhoxy cara esses seus subs sao os rpetos neh 7515 eu jah inslaie 2 e o rporpio namba me disse que abixode 38hz eh fraco ouça um p3 desce muito mais que esse sub, mtx esta muito fraco sm subgrave unica linah que desce eh a t9500 o resto peca muito em baixas, tem um otimo spl mais ehmtu fraco no subgrave, cara 7 anos que lido cm som instalei, mtx tr . ts os 5512 etc jah tive 9515 e te digo velho nao tem como comparar os mt soh os linha PRATA DESCEM e anda me faz mudar meu cocneito

Compartilhar este post

Link para o post

Rhoxy cara esses seus subs sao os rpetos neh 7515 eu jah inslaie 2 e o rporpio namba me disse que abixode 38hz eh fraco ouça um p3 desce muito mais que esse sub, mtx esta muito fraco sm subgrave unica linah que desce eh a t9500 o resto peca muito em baixas, tem um otimo spl mais ehmtu fraco no subgrave, cara 7 anos que lido cm som instalei, mtx tr . ts os 5512 etc jah tive 9515 e te digo velho nao tem como comparar os mt soh os linha PRATA DESCEM e anda me faz mudar meu cocneito

Luan, os P3 realmente sao muito bons p subgraves. Mas te afirmo q esse TR numa caixa de 70L (a sugestao do fabricante é aprox. 51L), ficou muito bom, treme o carro todo, o boomy se escuta num raio de uns 10m a meia potencia (uns 300w). Talvez o fato de usar modulos AB contribuiu p o conjunto descer bem.

Qdo vier a SP, esta convidado p escutar o set.

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post

Mario Felipe, tudo bem?

Posso te sugerir os subwoofers da Questo Audio, que contam com potência de 350Wrms (ideal para o bridge do teu Audiophonic 800.4), Qts baixo (que resulta em alto controle na resposta), Fs baixíssima (para subgraves profundos), garantia e suporte técnico nacional e de fácil acesso aqui no fórum, além de estar dentro do valor estipulado por ti, abaixo de R$400.

Qualquer dúvida, estou a disposição.

Abraço,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

o ab deve ter dado uma contribuida mesmo masi assim testa um p3 na tua box ae!!!!depois me dizzz abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de p2 de olhos fechados , sub bom , pega na nar!!!!!!o de 250rms

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...