Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
punk' kda_sound

Que Macumba é essa? Sub tocando normal e falantes da porta estralando

Recommended Posts

Galera

Ajudinha na hora do almoço hehehe

Equipamentos:

Cd Player pionner Deh-5280Sd

2 - 6'' Selenium (modelo 6tr4a) nas portas dianteiras (lugar original)

2 - 5'' Selenium (modelo 5tr4a) nos suporte trazeiro (lugar original)

1 - Pionner 308 400rms

1 - Stetsom venon 1000.1 2ohms

Instalação:

Cd player é ligado a bateria por uma ligação independente com um filtro anti-ruido (sai positivo e negativo da bateria direto)

Os falantes de 6" e 5" estão ligados direto na saida de alta Cd player.(São esses benditos que estão estralando)

O modulo está ligado em um cabo de 35mm com um dijuntor residencial de 100A

O sub está ligado em serie a 4ohms na saida de para subwoofers do Cd Player

Problema

Os falantes da porta estão estralando com o carro ligado quando desligo o carro essa estraladeira para?

O que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cagadas detectada em modo on

com certeza..

dá uma conferida se nao tem nenhum cabos desses falantes encostando na lata..

Compartilhar este post

Link para o post

Cagadas detectada em modo on

Pq cagada? ajude homi pq já estou pra refazer a instalação todinha

Cabos desses falantes encostando na lata..

Mais os 4 estralando?

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se as polaridades estão corretas , regulagens no player ou se você que está ultrapassando os "limites" dos AFs...

Compartilhar este post

Link para o post

minha sugestao: desligue os falantes atualmente instalados e ligue 1 falante qualquer em uma saida alta e deixe ele solto abaixo do painel (nao use o fio da instalacao atual).

ligue o carro.

caso tenha ruido o problema é no player, caso contrário é algum dos fios dos falantes encostando na lata.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se não têm nenhum fio das saídas encostando na lata do player eu pelo menos nas minhas instalações nunca vi isso de estrala, já vi problema de aterramento de rca do player mais isso ai nunca vi não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria melhor vc desconectar os alto falantes na saída do aparelho (um de cada vez) até descobrir qual está com defeito? Se persistir o problema vc pode conseguir um player emprestado para colocar no lugar do seu. Se não der certo, é pagar alguém para refazer toda a instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera

Cagada Mode OFF

As polaridades dos falantes das portas estavam invertido, o som agora ta muito bom mesmo.

Ponto pra EU né ?? =P

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto pra EU né ?? =P

hei homi foi alarme falso esta do mesmo jeito

poxa, ele falou que estralava apenas com o carro ligado!

eu tb li isso..

é isso esta sim estralando e com o carro ligado, só que revisei toda a instalação pensei q era a polaridade invertida, mas não resolveu

Que po*** será essa estraladeira?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera

Cagada Mode OFF

As polaridades dos falantes das portas estavam invertido, o som agora ta muito bom mesmo.

Eu avisei

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

hei homi foi alarme falso esta do mesmo jeito

é isso esta sim estralando e com o carro ligado, só que revisei toda a instalação pensei q era a polaridade invertida, mas não resolveu

Que po*** será essa estraladeira?

já falei, deve ser o player

Compartilhar este post

Link para o post

Testa sem anti ruido pois um som normal nao necessita disto... nao que seja o problema mas nao precisa...desplugue os RCAs que vem do modulo do player, so pra fins de testes, pegue uma caixinha de som residencial mesmo e manda ver... so pra ver o player sozinho sem mais nada junto...

Compartilhar este post

Link para o post

Já passei por isso e o problema era os cabos de vela do carro (Celta), em uma revisão troquei os cabos e depois disso o barulho parou, meu player é um 9350SD.

Compartilhar este post

Link para o post

Já passei por isso e o problema era os cabos de vela do carro (Celta), em uma revisão troquei os cabos e depois disso o barulho parou, meu player é um 9350SD.

Pode ser isso mesmo, e no caso, o módulo não está reproduzindo esta interferência por causa do filtro ligado na saída rca.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser isso mesmo, e no caso, o módulo não está reproduzindo esta interferência por causa do filtro ligado na saída rca.

o anti-ruido que estou usando é no positivo do cd player

Compartilhar este post

Link para o post

entao so pode ser o player mesmo. Você disse que trocou ele recentemente, certo?

exato eu usava um multilaser (hehehe akeles que 50conto), assim q instalei ele estava com interferência, mas coloquei o antiruido no positivo e acabou, mas esse novo cd ta fogo isso

Compartilhar este post

Link para o post

o pior é que o ruído está na saída alta. acho que o melhor a fazer é isolar as saídas e instalar um modulozinho para os falantes das portas ou trocar novamente o player por outro melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

PERA AE

vc disse que no outro player tb estava com interferencia??

pode ser algo no carro entao ué

ou é muito azar de 2 player estarem com esse problema kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...