Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
v1eira

Hyundai lança HB20 Sedan

Recommended Posts

A Hyundai Brasil revelou na tarde deste domingo (3) em Foz do Iguaçu (PR), o seu mais novo sedã HB20S, que chega ao mercado por a partir de R$39.495. O anúncio foi feito pelo novo presidente da montadora no Brasil, o sulcoreano William Y.W. Leep. O modelo é uma derivação do compacto HB20 e também será produzido na fábrica de Piracicaba, no interior de São Paulo. O carro chega, desde a versão de entrada, com ar-condicionado, airbag duplo, direção hidráulica, som, vidros elétricos e computador de bordo. O valor das demais versões deverão ser divulgadas nesta segunda-feira (4).

foto_5.jpg

foto_3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonito, mas também muito caro :( Ainda sem ABS na primeira versão, que vergonha, Hyundai...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vi um na rua hoje aqui em Curitiba e fiquei pensandoq ue carro era, depois chegando perto vi o RIUNDAY ae!!!! Bonito carro hein , ficou imponente, a versão top 1.6 deve ser legal !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

a traseira ta parecida com a do Corolla, não?

Não, Cruze.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o desenho da cintura e da traseira bem parecido com o New Fiesta.

Bonito, mas sei lá... 40k num 1.0...

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que ia ficar estranho, mas até que esteticamente ficou agradável.

Compartilhar este post

Link para o post

Segue a mesma tendência do NF, Grand Siena... Você olha o carro, parece bem longo, mas olha de outro lado, é bem estreito.

A gente tá acostumando com esses novos sedãs de cintura alta, e agora eles já não causam mais nenhuma estranheza. O HB20 eu acho meio bizarrinho, mas o sedã parece que vem bem legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, bem isso. O que me surpreendeu realmente foi o porta malas ter "encaixado" bem no visual, achei que o HB20 com o apêndice ficaria muito estranho.

Será que é 1.0 mesmo, nesse preço? Alguns carros aqui e ali começam em 1.4 ou 1.6. Sedan, pesado, AC, DH num 1.0 é pedir para passar (muita) raiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é 1.0 mesmo, nesse preço? Alguns carros aqui e ali começam em 1.4 ou 1.6. Sedan, pesado, AC, DH num 1.0 é pedir para passar (muita) raiva.

Ainda mais num 1.0 3cilindros MANCO de tudo , minha prima comprou um kia picanto "usa o mesmo motor" andar a 120kmh é um parto acima disso só descendo mesmo .."vala que na cidade faz 14km/L com facilidade, mais fica muito restrito como carro urbano"

Andei no hb20 1.6 muito bom , o 1.0 eu passo até o hatch.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! eu achei bonito heim!

Traseira de corolla/fiesta/cruze ou seja lá qual carro, mas que encaixou bem no vintinho heim

Compartilhar este post

Link para o post

Estão loucos, piraram de vez esses coreanos.

O Versa no site da Nissan custa a partir de R$ 36.590,00 com motor 1.6 de 111cv, além disso é um Nissan.

Compartilhar este post

Link para o post

O Versa no site da Nissan custa a partir de R$ 36.590,00 com motor 1.6 de 111cv, além disso é um Nissan.

"A gente tira a beleza pra baixar o preço". Assim nasceu aquela bizarrice! :vts

Mas sem dúvida, com menos de 40 na mão, TENDO que pegar um sedã, acho que aguentaria a vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do PUG 206 sedam, qualquer um fica apresentável.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grand Siena 1.6 sai + ou - entre 40 e 41k, já vem com Airbag e Abs e para mim é o mais bonito.

* senão me engano ainda vem com rodas de liga 16"

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post

Link para o post

Brasileiro pensa ao contrário. Dizer "além disso é um riundái" é melhor. Só carro TOP! BMW e Mercedes é p/quem quer gastar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente isso. Tá certo que o interior do HB20 é melhor que o do March, mas não justifica.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonito, 29 mil ta bem pago.

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

Vai vender, e muito! Digo isso pelo simples fato de não ter concorrência. Com 40k na mão que sedan 0km você consegue comprar atualmente?

Vamos listar alguns :

Nissan Versa

Chevrolet Cobalt

Toyota Etios

VW voyage

Todos são medonhos de feio, e independente se algum deles tem uma motorização melhor, tenho certeza que mais de 95% dos consumidores vão preferir andar de HB20... Manco mas infinitamente mais bonito que qualquer sedan da categoria! Ponto pra Hyundai :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai vender, e muito! Digo isso pelo simples fato de não ter concorrência. Com 40k na mão que sedan 0km você consegue comprar atualmente?

Vamos listar alguns :

Nissan Versa

Chevrolet Cobalt

Toyota Etios

VW voyage

Todos são medonhos de feio, e independente se algum deles tem uma motorização melhor, tenho certeza que mais de 95% dos consumidores vão preferir andar de HB20... Manco mas infinitamente mais bonito que qualquer sedan da categoria! Ponto pra Hyundai :legal:

:banghead

Não ter concorrência. Um é uma casca cara pra caramba, os outros são concorrentes que entregam muito mais por valor bem mais baixo.

Se 95% dos consumidores vão preferir andar de HB20, 95% dos consumidores são retardados superficiais incapazes de julgar conteúdo.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

- Siena;

- Prisma novo;

- Santana novo;

Não acho que ele irá reinar sozinho não.

Compartilhar este post

Link para o post

:banghead

Não ter concorrência. Um é uma casca cara pra caramba, os outros são concorrentes que entregam muito mais por valor bem mais baixo.

Se 95% dos consumidores vão preferir andar de HB20, 95% dos consumidores são retardados superficiais incapazes de julgar conteúdo.

:vts

O consumidor brasileiro é isso ae mesmo que você descreveu!

Na hora de comprar um carro eu avalio o conjunto, não da pra comprar um carro só pelo design ,independente se for manco como esse hb20, como também não da pra comprar um carro só pelo desempenho e for horroroso (ex: versa).

Resumindo, se você tem 40k na mão , e como eu, prioriza um bom conjunto, compre um carro semi novo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...