Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

eu so estou indo pela diversao mesmo!!! PQ querer ganhar algo com os cross que o wilian santiago fez pra mim e a mesma coisa que querer chegar na lua de jegue!!!!!!:wacko:

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

:vts :vts

Essa foi phoda!!! kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou participar. Esteja o carro como estiver.

Imundo?

Compartilhar este post

Link para o post

Olhaaaa, quem sabe não apareço......fui em todos camp autosom. :P

Não seria interessante ocultar o local, ainda mais sendo onde vai ser?? Só passar via mp?

Derrepente agente vai junto... haueeuheuheauahe... só tenho que terminar essa bagaça logo, se não os tweeter vão tudo pendurado kkkk...

po***... mas tambem não tinha um lugar pior para escolher não? kkk... Eu sou de Bauru, mas já fui ali na republica tal, galeria do rock... e digo que foi o pior lugar que eu já fui até hoje... heauheuheauaheuaheeau....

A rua é isso mesmo? Alameda: slide1.jpg

? kkk...

Eu olhei no google maps e não vi praça nem estacionamento nem nada... Seria na rua mesmo?

Eu vou ver se compensa eu ir antes de eu por o nome na lista... Pq de Bauru para SP vai gastar uns R$220,00 de gasolina e mais uns R$100,00 de pedágio... quase R$400,00... eahuheauhaeuahe...

Editado por felipego

Compartilhar este post

Link para o post

Derrepente agente vai junto... haueeuheuheauahe... só tenho que terminar essa bagaça logo, se não os tweeter vão tudo pendurado kkkk...

po***... mas tambem não tinha um lugar pior para escolher não? kkk... Eu sou de Bauru, mas já fui ali na republica tal, galeria do rock... e digo que foi o pior lugar que eu já fui até hoje... heauheuheauaheuaheeau....

? kkk...

Eu olhei no google maps e não vi praça nem estacionamento nem nada... Seria na rua mesmo?

Eu vou ver se compensa eu ir antes de eu por o nome na lista... Pq de Bauru para SP vai gastar uns R$220,00 de gasolina e mais uns R$100,00 de pedágio... quase R$400,00... eahuheauhaeuahe...

? kkk...

vale pela experiencia, ainda mais que terão varios carros pra vc ouvir, e as dicas da galera sobre oq melhorar no seu...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

vale pela experiencia, ainda mais que terão varios carros pra vc ouvir, e as dicas da galera sobre oq melhorar no seu...

abs

Mas onde vai ser lá? os carros vão ficar parado na rua? ou tem alguma praça lá algo assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde vai ser lá? os carros vão ficar parado na rua? ou tem alguma praça lá algo assim?

leia na primeira PG

Compartilhar este post

Link para o post

leia na primeira PG

Então cara... Mas eu olhei primeiro post, primeira pagina tal... Eu vi o link do google maps, mas no meu maps não aparece certinho aqui... O maps apenas corrige perguntando se eu quiser dizer Alameda Cleveland - Campos eliseos...

Eu andei na rua pelo google street view lá e não achei nada

Editado por felipego

Compartilhar este post

Link para o post

é dentro de um estacionamento particular, por isso a cobrança de inscrição...

Compartilhar este post

Link para o post

guto a sua caixa de MP esta cheia !!! me manda uma MP para eu falar com vc ou emai silemo777@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Okay! Agora entendi...

Reginaldo, se puder colocar algumas informações a mais no primeiro post agradeço cara ( coisa básica mesmo, tipo o local certinho, valor da inscrição, horário que começa etc.. )... Porque nem o valor da inscrição está citando lá, e como eu não acompanhei o tópico inteiro fica complicado eu ver agora pagina por pagina... hehehehehe.... Teria que reservar um fds para ficar lendo aqui rsrs...

Enfim, vontade eu tenho bastante, mas como eu disse, gasto uns R$400,00 para ir... Infelizmente o pedágio e o preço da gasolina matam... Por esse preço eu já pegava um amp monoblock que eu tava precisando kkkk...

Mas vamos ver, derrepente tem alguma coisa perto nessa data e eu imendo ai acaba compensando.

Compartilhar este post

Link para o post

guto a sua caixa de MP esta cheia !!! me manda uma MP para eu falar com vc ou emai silemo777@hotmail.com

ta cheia não, ta com 52% só..

abs

Compartilhar este post

Link para o post

ta cheia não, ta com 52% só..

abs

tentei novamente e nada!!!

me manda um email!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tentei novamente e nada!!!

me manda um email!!!

Ow é o autoforum ou é o seu profile que tá com pau... Tentei enviar MP para vc perguntando dos seus cabos Acoustic Research e disse " Esse usuário não pode receber mensagens "

Editado por felipego

Compartilhar este post

Link para o post

Ow é o autoforum ou é o seu profile que tá com pau... Tentei enviar MP para vc perguntando dos seus cabos Acoustic Research e disse " Esse usuário não pode receber mensagens "

manda email!

silemo777@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

manda email!

silemo777@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Falo com ele, se não tiver enrolado como sempre ele deve aparecer sim

Biano pode colocar seu nome como competidor?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem alguma catiguria com corneta ? :vts :vts

talvez esteja em SP nessa data e vou prestigiar o evento e conhecer o pessoal . :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Então Reginaldo, vou aparecer por lá sim, mas não sei ainda se vou competir, tenho que fazer alguns ajustes ainda... até o fim desse mês eu já decido ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Puts! 41 páginas vai ser meio difícil de ler, pra procurar as informações necessárias.

Já tem algo decidido, fora a data?

Acho que seria legal atualizar o primeiro post com data, horário, local, valor a ser pago para competir, quais categorias, o que cada categoria exige/restringe, e quantas prostitutas holandesas estarão disponíveis para cada competidor. [¨]

Ueréver... Tô dentro! :legal:

Vou só pra tirar onda mesmo, pq nunca participei de um campeonato e nem sei como isso funciona.

Como o V30 foi embora ontem, acabei de instalar o KRX2 no meu carro e não sei se vou conseguir acertar a tempo; mas tô dentro mesmo assim. Aliás, quero ver um set de nível mais misto que o meu: Player básico, amp de entrada, kit top, sub oldschool, cabos residenciais misturados com automotivos... Tá uma salada só! [^] hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Puts! 41 páginas vai ser meio difícil de ler, pra procurar as informações necessárias.

Já tem algo decidido, fora a data?

Acho que seria legal atualizar o primeiro post com data, horário, local, valor a ser pago para competir, quais categorias, o que cada categoria exige/restringe, e quantas prostitutas holandesas estarão disponíveis para cada competidor. [¨]

Ueréver... Tô dentro! :legal:

Vou só pra tirar onda mesmo, pq nunca participei de um campeonato e nem sei como isso funciona.

Como o V30 foi embora ontem, acabei de instalar o KRX2 no meu carro e não sei se vou conseguir acertar a tempo; mas tô dentro mesmo assim. Aliás, quero ver um set de nível mais misto que o meu: Player básico, amp de entrada, kit top, sub oldschool, cabos residenciais misturados com automotivos... Tá uma salada só! [^] hehehe

Tocando Van Halen brutamente, tá lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...