Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

14/07

21/07

28/07 - Reginaldocm

04/08 - fernandofb - Boccotte - Pad - Junior Ponso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu set é beeeeeeeeeeeeeeeeem basicão, vou mais pra ouvir e aprender que pra ser avaliado, mas participo...e a data de 04/08 tá legal...

Não entendi, se é basico como você diz porque precisa de tanto tempo para ficar pronto?

duas semanas acredito que seja tempo suficiente para montar um set completo

Compartilhar este post

Link para o post
14/07

21/07

28/07 reginaldo/ cy777

04/08 - fernandofb - boccotte

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

o mais engraçado que parece que tem gente que fica esperando parecer algum campeonato para se movimentar

a ultima epata do Emma foi em novembro, estamos no final do mes de maio

ja se passaram 6 meses ou seja se alguém tivesse real interesse em competir ja teria que estar com um carro pronto

Salvo o Helio que esta em um projeto de grandes proporções os demais não vejo porque de tanta latência de tempo para montar carros,

ainda mais com sets básicos, intermediários, ou ate mesmo um set mais refinado em um carro dedicado ja teria tempo hábil para esta em fase de ajustes

Compartilhar este post

Link para o post

o mais engraçado que parece que tem gente que fica esperando parecer algum campeonato para se movimentar

ja se passaram 6 meses ou seja se alguém tivesse real interesse em competir ja teria que estar com um carro pronto

Salvo o Helio que esta em um projeto de grandes proporções os demais não vejo porque de tanta latência de tempo para montar carros,

ainda mais com sets básicos, intermediários, ou ate mesmo um set mais refinado em um carro dedicado ja teria tempo hábil para esta em fase de ajustes

Ah va, tem até carro sendo montado dentro do evento... :vts

É a tendência natural dos campeonatos, a não ser que exista uma estrutura atrás do competidor.

Compartilhar este post

Link para o post

po! eu que estou no diy morando em apartamento ja estou com o carro quase pronto!!! mais uns 3dias de trabalho acabo!!! e nego fica ai punhetando o som!!! se ficar melhor que o meu fo**-se!!!! mas adiar dia de campeonato para as bunecas passaren maquiagem e sacanagem!!!! ai quem trabalhou serio para terminar fica como????

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo,

Bem que queria participar desse campeonato, mas cada vez que vou na Hertz ver meu carro, o Tatu inventa uma coisa nova para fazer.

Ai vai mais tempo e grana para o carro ficar pronto.

Quem sabe consigo participar da IASCA...

Compartilhar este post

Link para o post

É a tendência natural dos campeonatos, a não ser que exista uma estrutura atrás do competidor.

que termine de montar dentro do campeonato!!!! mas adiar campeonato por causa das bunecas e fo**!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo,

Bem que queria participar desse campeonato, mas cada vez que vou na Hertz ver meu carro, o Tatu inventa uma coisa nova para fazer.

2015?

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero ir, mas não sei se estara pronto, pois não depende só de mim, não chegou meu outro ampli, não chegou meu sub, e a montagem depende disso, não da pra fazer aos poucos visto que sai caro pois dessa vez vai pras mãos de ´profissionais da área

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou entendendo? Adiar o que se não tem data definida. Estamos votando 4 datas para adequar a possibilidade de comparecimento do maior numero de pessoas possivel, foi proposta uma data, uns pediram antes, outros depois, mas pelo que sei não existe a data certa. Qual é a data? Já é certeza? Então quanto a data já bateu o martelo?

Agora se ficar fo*** bonecas, fo*** apressados, fo*** quem não pode. Então o Reginal que já é moderador coloca, data, local, preço e fo*** todos. Se é assim que se resolve, por mim fo*** tambem, com carro sem carro vou em qualquer data.

Compartilhar este post

Link para o post
eu quero ir, mas não sei se estara pronto, pois não depende só de mim, não chegou meu outro ampli, não chegou meu sub, e a montagem depende disso, não da pra fazer aos poucos visto que sai caro pois dessa vez vai pras mãos de ´profissionais da área

manda um diy!!!!!

te empresto um sub de 10" nar de 180rms antigo e m modulo kicker 404 !!!! vou montar no carro da minha esposa!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pad quem tem intenção de competir se programa e se organiza,

Ai evita os mimimi durante o evento, essas deselegâncias de ficarem terminando serviço durante o evento,

Ninguém precisa de uma "equipe' de produção para participar de um campeonato apenas da própria organização

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo,

Olha tem mais 5 meses ate lá, deve dar tempo sim, porque seu carro ja esta na loja a uns belos meses

Compartilhar este post

Link para o post
Não estou entendendo? Adiar o que se não tem data definida. Estamos votando 4 datas para adequar a possibilidade de comparecimento do maior numero de pessoas possivel, foi proposta uma data, uns pediram antes, outros depois, mas pelo que sei não existe a data certa. Qual é a data? Já é certeza? Então quanto a data já bateu o martelo?

Agora se ficar fo*** bonecas, fo*** apressados, fo*** quem não pode. Então o Reginal que já é moderador coloca, data, local, preço e fo*** todos. Se é assim que se resolve, por mim fo*** tambem, com carro sem carro vou em qualquer data.

nao se faça de desentendido! !!

desdo inicio esta entre segundo domingo de julho e o último! !! agora ja esta pra agosto! !!! marca logo p dezembo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pad quem tem intenção de competir se programa e se organiza,

Ai evita os mimimi durante o evento, essas deselegâncias de ficarem terminando serviço durante o evento,

Ninguém precisa de uma "equipe' de produção para participar de um campeonato apenas da própria organização

Régis, eu estava falando em tom de brincadeira, mas a ideia é que, vejamos bem, aqui, que você nunca sabe quando tem (e se terá) um campeonato, é diferente de países que encontra-se facilmente datas e locais das etapas, por exemplo.

Mas também acho que não precisa de tanto tempo para montar um carro, mesmo quando envolve construção.

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo,

Eu vi seu carro por lá, seu Josellito, uhsahuasahusauh

tipo só o estéreo já caiu o queixo... [¨]

Parabéns pelo set, só nao vi o sub... mas vi a caixinha...hehehe

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que eu disse paginas atras quando sugeri dia 28/07

ja que a ideia é uma coisa mais simples, não tem porque ficar adiando por 1 pessoa disse que não pode participar

nenhum evento gira em torno de 1 ou 2 pessoas

Via de regra falasse do evento e ja promovem a data, haja vista, Iasca que seja em outubro

vai alguém aqui dizer que não da para competir nessa data, se eles não podem adiar para a semana seguinte, fala serio né

quem tem de se organizar são os competidores e não os organizadores

por mim continua dia 28/07

se não der para competir nessa, ja vai se preparando para a proxima etapa,

porque dando certo essa etapa e vai dar certo, teremos outras, mais isso depende exclusivamente de todos nos,

o que muitos tem de colocar na cabeça que não da para montar um carro em dois dias, é uma coisa de conhecimento de todos

isso não é só para o campeonato, ate mesmo uma instalação simples leva tempo.

Então o que resta e se organizarem si é mesmo que tem intenção de competir.

Quanto a data, não vejo motivos para ficar adiando, ainda mais que vai ficar próximo do Xtreme - Iasca que vai ser algo muito mais serio e demandará uma atenção maior dos competidores

Compartilhar este post

Link para o post

Régis, eu estava falando em tom de brincadeira, mas a ideia é que, vejamos bem, aqui, que você nunca sabe quando tem (e se terá) um campeonato, é diferente de países que encontra-se facilmente datas e locais das etapas, por exemplo.

Mas também acho que não precisa de tanto tempo para montar um carro, mesmo quando envolve construção.

Pad me desculpe se pareci rude,

Mas a coisa tem ter comprometimento dos interessados, não importa se é um campeonato despretensioso como o que pretendemos fazer/organizar

como um Emma, Iasca, meca ou seja lá qual for a entidade

Compartilhar este post

Link para o post

nao se faça de desentendido! !!

desdo inicio esta entre segundo domingo de julho e o último! !! agora ja esta pra agosto! !!! marca logo p dezembo!!!!

Não é desentendido, o pessoal começou a falar em data só, ninguem definiu nada, falaram em varias datas porque fulano vai viajar, porque tem aniversario de filho etc... Não importa cada um tem um motivo pessoal, só acho que tem que ter uma votação séria. Não foi fixada estas datas, teve sujestão destas duas datas, agora se for para votar estas datas, então que vote estas duas datas, é mais importante fazer alguma coisa doque ficar discutindo bobeira.

Seria 14/07 e 28/07 ? É isto? Se for isto voto 28/07. Segundo e ultimo, esta correto? Assim esta bom?

fernandofb - 28/07

Compartilhar este post

Link para o post

Pad me desculpe se pareci rude,

Mas a coisa tem ter comprometimento dos interessados, não importa se é um campeonato despretensioso como o que pretendemos fazer/organizar

como um Emma, Iasca, meca ou seja lá qual for a entidade

Imagina, desculpa se eu fui muito duro e te machuquei por dentro.

Sério, de boa mesmo. MAS... Conhecemos o país que moramos.

Como dizem lá fora, brasileiro é bom para fazer, mas péssimo para planejar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é desentendido, o pessoal começou a falar em data só, ninguem definiu nada, falaram em varias datas porque fulano vai viajar, porque tem aniversario de filho etc... Não importa cada um tem um motivo pessoal, só acho que tem que ter uma votação séria. Não foi fixada estas datas, teve sujestão destas duas datas, agora se for para votar estas datas, então que vote estas duas datas, é mais importante fazer alguma coisa doque ficar discutindo bobeira.

Seria 14/07 e 28/07 ? É isto? Se for isto voto 28/07. Segundo e ultimo, esta correto? Assim esta bom?

fernandofb - 28/07

quem falou de niver do filho fui eu!!! e falei do dia 8/7 assim 7/7 6/7 nao daria pra mim!!! mas so foi cogitado 14/7 p frente! !!!! ebtao ta de boa!!! pra mim dia 14/7 esta perfeito!!!!! assim pega nego de calça arriada!!! hahaahaahah mas que a data fique dentro de julho pelo menos!! se nao e falta de respeito com quem se preparou adequadamente! ! por mais que nao ganhe!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que eu disse paginas atras quando sugeri dia 28/07

ja que a ideia é uma coisa mais simples, não tem porque ficar adiando por 1 pessoa disse que não pode participar

nenhum evento gira em torno de 1 ou 2 pessoas

Via de regra falasse do evento e ja promovem a data, haja vista, Iasca que seja em outubro

vai alguém aqui dizer que não da para competir nessa data, se eles não podem adiar para a semana seguinte, fala serio né

quem tem de se organizar são os competidores e não os organizadores

por mim continua dia 28/07

se não der para competir nessa, ja vai se preparando para a proxima etapa,

porque dando certo essa etapa e vai dar certo, teremos outras, mais isso depende exclusivamente de todos nos,

o que muitos tem de colocar na cabeça que não da para montar um carro em dois dias, é uma coisa de conhecimento de todos

isso não é só para o campeonato, ate mesmo uma instalação simples leva tempo.

Então o que resta e se organizarem si é mesmo que tem intenção de competir.

Quanto a data, não vejo motivos para ficar adiando, ainda mais que vai ficar próximo do Xtreme - Iasca que vai ser algo muito mais serio e demandará uma atenção maior dos competidores

Concordo com você, é que vi que estava muito converseiro e pouca definição, eu lembro destas datas, porem era só sugestão. O nosso amigo cy777 falou em 2 datas, você esta falando em uma. Por mim tudo bem, nunca todos poderão ir, então a data é esta? Não pode mudar o titulo e já colocar a data do campeonato? Só estou perguntando porque trabalho em turno inclusive fim de semana, na maioria das datas é meu dia de trabalho, porem eu dou um jeito para ir no campeonato, só preciso saber a data certa para me programar, ver se alguem trabalha para mim nesta data etc... Entende.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha tem mais 5 meses ate lá, deve dar tempo sim, porque seu carro ja esta na loja a uns belos meses

Será???huhauhauhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

quem falou de niver do filho fui eu!!! e falei do dia 8/7 assim 7/7 6/7 nao daria pra mim!!! mas so foi cogitado 14/7 p frente! !!!! ebtao ta de boa!!! pra mim dia 14/7 esta perfeito!!!!! assim pega nego de calça arriada!!! hahaahaahah mas que a data fique dentro de julho pelo menos!! se nao e falta de respeito com quem se preparou adequadamente! ! por mais que nao ganhe!!!!

Viu como não tem uma data? O Reginal falou que esta para o dia 28/07. Para mim tanto faz, só vamos tentar definir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...