Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

estou tirando duvidas mesmo, mas na real, meu acabamento ser´todo muito próximo ao original...

Faça isso. Maior chance de ficar bonito e não perder pontinhos preciosos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é zueira não, eu realmente não entendo.

abraços

não foi para vc amigo, quando disse zuar era o PM, fazer diferente, inventar...

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post

A regra é clara. Tá no livro? Adeque-se and STOP the MIMIMI.

Tá na regra do EMMA, aqui esta se discutindo as regras para o campeonato do Auto Forum. Para mim não precisa avaliar este quesito...

Compartilhar este post

Link para o post

Tá na regra do EMMA, aqui esta se discutindo as regras para o campeonato do Auto Forum. Para mim não precisa avaliar este quesito...

Concordo. Se tá tudo ok ponto positivo (1 ponto, 5 pontos, 10 pontos...sei lá) e negativa se não estiver ok.

Compartilhar este post

Link para o post

tech flex nos cabos é obrigatório?

exemplo, tenho um cabo speaker que ja tem certz proteção(ex chord crinsom silverscreem), é obrigatório tech flex?seja no EMMA, IASCA, campeonato AF(esse de agora que estamos discutindo), etc??

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Quesito de integração....

entao!!!

integra 100% com o interior do mei veiculo!!!!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post
Confirmação de data para iasca

25/ 26 e 27 de outubro 2013

e o do forum? so vou no do forum.

Compartilhar este post

Link para o post
A regra é clara. Tá no livro? Adeque-se and STOP the MIMIMI.

nao esta no livro! !!

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho, no campeonato autoforum em questão, na nota geral o acabamento valer 1 ponto no total de 10. Dar prioridade para o som reproduzido, 1 pontinho já faz diferença, não vai ser 100% injusto com quem fez bem feito de quem fez mais simples. Porem como todos falaram, algo básico bem feito, acho que só deveria tirar este ponto se tiver algo torto, parafuso torto, fio aparecendo, cola aparecendo, coisas deste tipo. Neste caso do mostrado acho que deveria ganhar o ponto acabamento.

Compartilhar este post

Link para o post

consegui baixar... pra mim é horrivel e ganhou a joça do EMMA europa...

feiow.th.jpg

Parece uma piscina psicodélica!!!!

Depois do terceiro extase isso deve ficar xou de bola. kkk...

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho, no campeonato autoforum em questão, na nota geral o acabamento valer 1 ponto no total de 10. Dar prioridade para o som reproduzido, 1 pontinho já faz diferença, não vai ser 100% injusto com quem fez bem feito de quem fez mais simples. Porem como todos falaram, algo básico bem feito, acho que só deveria tirar este ponto se tiver algo torto, parafuso torto, fio aparecendo, cola aparecendo, coisas deste tipo. Neste caso do mostrado acho que deveria ganhar o ponto acabamento.

Pra mim, desconta um ponto pra cada centímetro de fresta, um ponto para cada parafuso aparecendo (a menos que seja um parafuso bem acabado, tipo um alen preto), e desconta uns 2~3 ponto para cada peça mal-fixada. Adiciona a pontuação de segurança (fusíveis, bitola, conduíte e telas) e pronto, está completo o julgamento de instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim, desconta um ponto pra cada centímetro de fresta, um ponto para cada parafuso aparecendo (a menos que seja um parafuso bem acabado, tipo um alen preto), e desconta uns 2~3 ponto para cada peça mal-fixada. Adiciona a pontuação de segurança (fusíveis, bitola, conduíte e telas) e pronto, está completo o julgamento de instalação.

mas é assim em qualquer campeonato que eu saiba pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal comprei um cd do Japão faz dois meses, chegou hoje, não sei se já tem um cd próprio para o campeonato, mas se precisarem o que comprei parece interessante. Achei bem legal é parecido com o que o pessoal ouve nos encontros, achei uma vantagem que ele é o original gravado sem muita regravação. Pelo que vi a maioria já é regravado, inclusive os vendidos no mercado. O cd é o "Mcintosh reference vocal sound Jazzing-Mico" é o cd original vindo e gravado no Japão. Parece ter uma grande preocupação com a qualidade e fidelidade. Se interessar para o campeonato é só falar que empresto ele. Mais detalhes tem no link abaixo.

http://www.elusivedisc.com/MCINTOSH-REFERENCE-VOCAL-SOUND-JAZZING-MICO-SACD/productinfo/TMISA9012/

Compartilhar este post

Link para o post

mas é assim em qualquer campeonato que eu saiba pelo menos.

Eu quis dizer apenas isso. Essas regras existem em qq campeonato, mas sempre tem outras regras que dificultam mais. No CAF, a meu ver, deveria ser um julgamento simples assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quis dizer apenas isso. Essas regras existem em qq campeonato, mas sempre tem outras regras que dificultam mais. No CAF, a meu ver, deveria ser um julgamento simples assim.

caro!!!! tem que ser simples!!!! pelo menos para a categoria iniciante!!!!

seu eu quizer esse monte de viadagem preparo o carro pra emma que ao menos ganha um troféu! !! ahhahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

caro!!!! tem que ser simples!!!! pelo menos para a categoria iniciante!!!!

seu eu quizer esse monte de viadagem preparo o carro pra emma que ao menos ganha um troféu! !! ahhahahahahah

Isso mesmo, +- as regras da rookie, no EMMA. QQ um pode ganhar pontuação máxima, desde que não cometa um gafe na instalação.

Na Iasca (pelo menos nas antigas), e nas maiores categorias maiores do EMMA, cansei de ver carro com instalação top, feito por loja top, com pontuação baixa de instalação. É disso que devemos fujir.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo, +- as regras da rookie, no EMMA. QQ um pode ganhar pontuação máxima, desde que não cometa um gafe na instalação.

Na Iasca (pelo menos nas antigas), e nas maiores categorias maiores do EMMA, cansei de ver carro com instalação top, feito por loja top, com pontuação baixa de instalação. É disso que devemos fujir.

achava legal montar uma catecoria amador diy!! isso vai ser bem legal . pois estaremos competindo com quem realmente meteu a mao no trabalho!!! ate minha hérnia de disco voltou a dar sinal de vida!!!! hahahaahhha

Compartilhar este post

Link para o post

qual a categoria que eu entro nesse campeonato

Joselito?

Compartilhar este post

Link para o post

Vc tá banido pra dar chance aos mortais ;)

Compartilhar este post

Link para o post

na mesma que eu..

eu tenho 2 paini boca di dozi num pauam mais um rodista roxinho com 4 celeniu x.

Compartilhar este post

Link para o post

na mesma que eu..

eu tenho 2 paini boca di dozi num pauam mais um rodista roxinho com 4 celeniu x.

vai ser demitido!!!

nao falou o nome da SD

!!!! hahahhahahahahahhahh

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi esta historia no camelô, se quer qualidade total tem que ser toca cd pioneer, modulo roadstar (o roxo), sub pioneer cara preta e kit selenium, se quer coisa boa, top, este é o melhor som para qualidade que existe... kkkkkk.

Editado por fernandofb

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi esta historia no camelô, se quer qualidade total tem que ser toca cd pioneer, modulo roadstar (o roxo), sub pioneer cara preta e kit selenium, se quer coisa boa, top, este é o melhor som para qualidade que existe... kkkkkk.

Já percebeu que, quando coparam 2 produtos, o mais estridente é o que tem mais qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...