Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

Sem preços!

2 Categorias.

Amador e Pró (uma galera que nunca participou de camps, ou tem sistema básico e outra pra sistema Tops e galera que já participou de campeonatos), onde o bom senso e a gente mesmo por aqui separa os competidores.

Básico e fácil adequação.

Querer inventar muito, pra ficar estilo Iasca, vai dar trabalho, vai demorar e vai dar treta.

Vamos fazer um camp simples e vamos elaborando mais pros próximos.

É acho que esta certo em simplificar onde o bom senso separa os competidores, por hora retiro a parte dos preços, porem acho que deve ter uma intermediaria tambem, vou dar um exemplo o meu, vou dar os detalhes para melhora o exemplo, quero instalar na hertz, seria um sony c90, audison vrx 6.420, focal krx3, 2 sub de 8" re audio, cabos van den hul... Ou seja eu não tenho experiencia, não considero que eu deveria ser categoria amador e nem pró até por não ter um processador, acho que eu seria a intermediaria. Acho que seria meio dificil eu concorrer com um mx5000 + mda5000 + brax + kit focal berilyum. E tambem não acho certo eu concorrer com um set duas vias mais simples com um player mais simples. Se eu for participar nem quero ganhar intermediaria nem nada, só quero participar, mas acho que, amador, intermediario e pró até facilita um pouco. E sem valores mesmo, os valores falei para facilitar mas acho que daria mais trabalho, o bom senso da galera é melhor. Não sei se é legal falar de loja mas só tentei dar o exemplo que eu sou amador, mas no geral quem faz o carro não é.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que antes de discutirmos a quantidades de categorias, precisávamos ter uma idéia do numero de competidores.

Porque de nada adianta ter 3 - 4 ou 5 categorias e não ter competidores o suficiente para ter uma disputa dentro da mesma categoria.

Sabendo o numero de competidores, fica mais fácil para decidir o tamanho do local para fazer o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, faremos a divisão dependendo da quantidade de participantes.

Poderá ser iniciante, intermediário e master

Temos que focar em algum local

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho essa ideia valida..

acho que amador e pró fica um vão muito grande..

Compartilhar este post

Link para o post

Boa.

eu acho essa ideia valida..

acho que amador e pró fica um vão muito grande..

Tem razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é dificil conseguir um local que acomodem vários carros de graça.

O que poderia ser feito era procurar um estacionamento coberto particular que não funciona aos domingos e locar esse espaço.

O custo dessa locação seria arrecadada através do valor pago nas inscrições para o campeonato.

Somente quem se inscrever no campeonato terá direito a estacionar o carro no local do evento.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera... acho que tenho um local no centro de SP.... na Alameda Cleveland do lado do Sesc e de frente a delegacia da civil.... um estacionamento coberto, que não funciona aos domingos.

O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é dificil conseguir um local que acomodem vários carros de graça.

O que poderia ser feito era procurar um estacionamento coberto particular que não funciona aos domingos e locar esse espaço.

O custo dessa locação seria arrecadada através do valor pago nas inscrições para o campeonato.

Somente quem se inscrever no campeonato terá direito a estacionar o carro no local do evento.

Se sobrar lugar, cobra o estacionamento de quem quiser parar lá dentro, mesmo que não esteja competindo. Deizão já ajudar pagar o local...

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos caminhando pro lugar certo. Melhor ainda se der pra queimar uma carne!

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos caminhando pro lugar certo. Melhor ainda se der pra queimar uma carne!

Se tiver lugar pra fumaça sair, melhor ainda. kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Falei com o gerente do estacionamento, ele topa sem problemas.

O lugar é tipo um galpão grande... Cabe uns 50 carros com folga e ainda da pra queimar uma carne tbm... É Reservado... só entra quem a gente quer. Lá é muito bem localizado.

Podemos até credenciar o pessoal, para nao termos gente estranha, pois se trata do centro de SP.

Qual o valor que seria justo pra se pagar por esse local?

10 reais por carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Falei com o gerente do estacionamento, ele topa sem problemas.

O lugar é tipo um galpão grande... Cabe uns 50 carros com folga e ainda da pra queimar uma carne tbm... É Reservado... só entra quem a gente quer. Lá é muito bem localizado.

Podemos até credenciar o pessoal, para nao termos gente estranha, pois se trata do centro de SP.

Qual o valor que seria justo pra se pagar por esse local?

10 reais por carro?

Eu topo pagar 10 conto pra participar [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Legal a idéia do Leite!!

Se a galera precisar de algo é só falar..

Compartilhar este post

Link para o post

fudeo, nem o rick nem eu ganha ponto nesse quesito...hahahahah

eu tmb nao! qahebasu.jpg

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post
Isso, faz 2 categorias.

amador e pró.

Na amador a galera que nunca participou de campeonato ou tem um sistema de entrada, e na pró a galera mais experimentada e com sistemas já elaborados e tal.

E cada um fica livre pra se inscrever na categoria que quiser, usando o bom senso.

pronto! resolvido!!!!

qual vai ser o dia e hora???

Compartilhar este post

Link para o post

poderia ter uma amador diy!!!!! assim muita gente que nunca competiu e que botou a cara para fazer tudo ( igual a mim) teria uma categoria sem competir com carros que foram pagos 10k de instalação em uma loja de 100k de ferramentas etc e proficionais de 60 anos de esperiencia!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tmb nao! qahebasu.jpg

Este seria um PM para ganhar o máximo em estética. Não tem nehuma parte da madeira aparecendo, fios jogados, etc... Simples assim, eu sugiro.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tmb nao! qahebasu.jpg

esse ta lindo perto do meu, o meu tem fio pra tudo que é lado solto madeira aparecendo, estou usando pra testes, toda hora tiro uma coisa e coloco outra...hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Este seria um PM para ganhar o máximo em estética. Não tem nehuma parte da madeira aparecendo, fios jogados, etc... Simples assim, eu sugiro.

Nota 9,5. Só não leva nota máxima pq é do Cy! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

entao ta!!! achei que seria com a parada da criatividade!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Nota 9,5. Só não leva nota máxima pq é do Cy! :vts

espero que vc nao seje juiz!!!

pois se fizer isso te comerei na porrada!!!!

obs: ja leve um remedio da sua farmacia para meu coração voltar a bater depois de eu te comer na porrada!!! hahahahahahhahah

Compartilhar este post

Link para o post

Eu topo pagar 10 conto pra participar [¨]

Esse é o valor por carro pra gente locar o espaço para realizar o evento, o valor de inscrição é outra questão... tem que ver os custos e quanto vamos conseguir de patrocinio para chegarmos em um valor de inscrição.

Legal a idéia do Leite!!

Se a galera precisar de algo é só falar..

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que 10 reais é pouco, 10 é um estacionamento qualquer, já que é um evento poderia ser 20 assim já ajuda mais em tudo, inclusive baratear a inscrição, pois os inscritos serão a maior atração do evento. 20 por carro não é muita coisa porem no conjunto ajuda muito o evento. O que acham?

Editado por fernandofb

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que 10 reais é pouco, 10 é um estacionamento qualquer, já que é um evento poderia ser 20 assim já ajuda mais em tudo, inclusive baratear a inscrição, pois os inscritos serão a maior atração do evento. 20 por carro não é muita coisa porem no conjunto ajuda muito o evento. O que acham?

Então... não quero sugerir valor de inscrição, porque não sei o que envolve um evento, mas acredito que até 20 reais ai é pouco, pois temos Juízes organização, aluguel de espaço, material de apoio e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

20 por carro não é muita coisa porem no conjunto ajuda muito o evento. O que acham?

:+1 e não dói no bolso de ninguém!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...