Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

No inicio alguns workshop, posterior um campeonato para ver o quanto foi assimilado

Esse workshop poderia ser disponibilizado na Internet (ao vivo) e posteriormente um download, fica bem mais fácil para competidores de outro estado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reginaldo, tenho uma dica de local que pode dar certo... se interessar me manda MP

abraços

Guto se não tiver nenhum inconveniente é claro, pode postar aqui,

ate ajuda para que todos fiquem cientes

Compartilhar este post

Link para o post

É que não é certo, eu passo só o canal e vcs tentam negociar... mas sei que eles geralmente aceitam este tipo de coisa ()adoram ver o campus cheio de gente pra fazer propaganda,rsrs), é um campus de universidade com bastante espaço

abs

Compartilhar este post

Link para o post

É que não é certo, eu passo só o canal e vcs tentam negociar... mas sei que eles geralmente aceitam este tipo de coisa ()adoram ver o campus cheio de gente pra fazer propaganda,rsrs), é um campus de universidade com bastante espaço

abs

Não acredito que nenhum de nos, teríamos essa cara de pau de fazer isso, que seria algo de tremenda falta de caráter

acredito estar falando por mim, pelo Laércio e também pelo Boccotte.

o contato é seu, se alguém tiver que fazer alguma intermediação seria exclusivamente você, e tendo todos os méritos por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que nenhum de nos, teríamos essa cara de pau de fazer isso, que seria algo de tremenda falta de caráter

o contato é seu, se alguém tiver que fazer alguma intermediação seria exclusivamente você, e tendo todos os méritos por isso.

Reginaldo eu não posso por motivos profissionais ( é cliente de onde trabalho e se eu mesmo fizesse o contato,a minha agência teria que receber por isso e não seria pouco, oq inviabilizaria o projeto para ambos os lados, afinal trabalho na área de eventos, marketing e publicidade), mas posso passar o canal e as dicas de com quem falar...

E sinceramente não acho falta de caráter, vc levar uma proposta de um evento a uma empresa que tem um publico jovem e que se interessa geralmente por carros e afins, e que pode utilizar deste evento como uma forma de MKT pra aparecer junto ao mesmo, não seria mais que um patrocínio ou apoio, ou em dito pular, uma mão lavar a outra..

falta de caráter é roubar, mentir, manipular, etc...

Repense seus conceitos sobre falta de caráter.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Falou por mim com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo eu não posso por motivos profissionais ( é cliente de onde trabalho e se eu mesmo fizesse o contato,a minha agência teria que receber por isso e não seria pouco, oq inviabilizaria o projeto para ambos os lados, afinal trabalho na área de eventos, marketing e publicidade), mas posso passar o canal e as dicas de com quem falar...

Ué...E você não pode fazer a intermediação por fora da agência? Afinal não estaria ganhando nenhum $$$ com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E sinceramente não acho falta de caráter, vc levar uma proposta de um evento a uma empresa que tem um publico jovem e que se interessa geralmente por carros e afins, e que pode utilizar deste evento como uma forma de MKT pra aparecer junto ao mesmo, não seria mais que um patrocínio ou apoio, ou em dito pular, uma mão lavar a outra..

falta de caráter é roubar, mentir, manipular, etc...

Repense seus conceitos sobre falta de caráter.

abraços

Guto entenda,

eu disse no poste anterior

Guto se não tiver nenhum inconveniente é claro, pode postar aqui,

ate ajuda para que todos fiquem cientes

bastava você explicar que tinha entraves relativos ao seu trabalho e contratos vinculados a serviços, nada mais,

todos iriam entender, ai sim mandaria MP para você,

mas você não fez isso, deu uma resposta que ao meu ver eu não gostei, pois deu a entender que poderia "passar você para traz"

coisa que não é da minha índole,

mas deixa isso para lá,

obrigado pela proposta

Compartilhar este post

Link para o post

Ué...E você não pode fazer a intermediação por fora da agência? Afinal não estaria ganhando nenhum $$$ com isso.

Não, não posso, infelizmente...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

mas tudo bem, foi na melhor das intenções...

o fo** é que vc tenta ajudar e ainda leva patada...

é este fórum ta sendo desvirtuado mesmo

abs

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

volta umas duas paginas que terá a resposta..

eu já sabia a resposta, e antes que falem, já li umas 3 vezes pelo menos todo livro de regras do EMMA e algumas partes em específico, bem mais vezes...

Eu fui olhar as marcas e até achei estranho por algumas não estarem listadas lá... ou estranho por ninguém nunca ter competido com certas marcas...

-------------

esse campeonato do AF, teria que usar só componentes oriundos de importadores oficiais ou poderia ter componentes da Madisound, ebay, ...?

Editado por Fortes

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de componentes importados, sem revendedores e etc é quando há categorias por valor, se não tiver isso no campeonato não há porque haver restricoes de equipamentos em categorias.

Compartilhar este post

Link para o post

Fortes respondendo a sua pergunta

O pessoal não usa porque não quer, ou não acredita que ja vai ter um bom resultado perante marcas mais conceituadas

Quanto ao Campeonato do AF,

não vejo porque fazer esse tipo de restrição,

Eu vejo como sendo justa as divisões de acordo com nivel de equipamento e conhecimento do competidor

para que sempre a disputa seja igualitária para todos, sem discrepâncias nas categorias intermediarias abaixo,

Deixando somente a Profissional e Expert para quem tem poder aquisitivo/ conhecimento para entrar nessas categorias

se alguém tiver propostas estejam a vontade para corrigir ou expor ideias nesse sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Olha desculpem todos os frequentes nesse tópico, mas não tá dando pra aguentar a falta de educação do nosso colega forista guto faixa preta ae. Pode me xingar falar o que quiser. Vem com perguntas sem fundamento querendo me parece tumultuar e depois vem dizendo que o povo é que não tem paciência e tal. Daqui pra frente nem observar vou mais esse tópico. Deixo a cargo das pessoas mais estruturadas psicologicamente pois minha paciência até como observador acabou.

Amo todos vocês suas bibas maléficas. Rsrsrsrsrsrs.

Ps: Curitiba pode ajudar se acaso ocorra uma etapa por aqui.

Via celular!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu já sabia a resposta, e antes que falem, já li umas 3 vezes pelo menos todo livro de regras do EMMA e algumas partes em específico, bem mais vezes...

Eu fui olhar as marcas e até achei estranho por algumas não estarem listadas lá... ou estranho por ninguém nunca ter competido com certas marcas...

-------------

esse campeonato do AF, teria que usar só componentes oriundos de importadores oficiais ou poderia ter componentes da Madisound, ebay, ...?

Acho que o R2_Luciano competiu com falantes NAR, eu com Mosconi, e não estão nas listas. O que faltou foi atualizar a lista, isso sim..

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ao que interessa aqui.

1- Precisamos de um lugar.

2- Quanto à categoria, cada um sabe onde se encaixa. Conforme forem rolando as inscrições, a galera vai se aglomerando de acordo com os equipamentos e experiência;

3- Para julgar a instalação, acho que o Massami e o Tatu tem boa experiência, tanto por serem instaladores, tanto por já terem participado de diversos campeonatos.

4- Para julgar áudio, EU creio que alguns users do fórum tem grande capacidade: Danilo, Tatu, Massami, Crasher, por exemplo. Com certeza esqueci de outros. Poderiam julgar o áudio.

5- Exigência: Os carros devem estar disponíveis para audição.

6- Para os campeões, o prêmio seria um abraço, um aperto de mão e três tapinhas nas costas. Alem da divulgação no fórum.

7- Encher o bucho e chapar, só depois do julgamento.

8- O set list pode ser proposto pelos avaliadores. Os competidores devem acatar.

9- Como não há premiação, não será tolerado mimimi. Não gostou da sua avaliação, vai chorar na cama que é lugar quente. Vai reclamar com a mulher, com a mãe ou com o namorado. Também pode comer churrasco e tomar cerveja, falar besteira.

Moti, encontrou as fichas antigas? Tem sugestões pra nova ficha?

Vamos adiante com base nisso?

Abs

Editado por rickfvb

Compartilhar este post

Link para o post

Olha desculpem todos os frequentes nesse tópico, mas não tá dando pra aguentar a falta de educação do nosso colega forista guto faixa preta ae. Pode me xingar falar o que quiser. Vem com perguntas sem fundamento querendo me parece tumultuar e depois vem dizendo que o povo é que não tem paciência e tal. Daqui pra frente nem observar vou mais esse tópico. Deixo a cargo das pessoas mais estruturadas psicologicamente pois minha paciência até como observador acabou.

Amo todos vocês suas bibas maléficas. Rsrsrsrsrsrs.

Ps: Curitiba pode ajudar se acaso ocorra uma etapa por aqui.

Via celular!!!!!!

:legal:

o engraçado é que além de mim tiveram duas pessoas com o mesmo tipo de duvidas, será que elas tbm entraram pra tumultuar? qual o problema em não entender algo?!!?

educação gera educação, falta dela gera falta dela...

inclusive eu tentei ajudar dando um canal pra ter um local top, coberto que cabe mais de 100 carros no estacionamento com segurança 100% gratuito, esta livre nos finais de semana e oq eu levei?!?!?!!?

o Reginaldo entra com os dois pés no peito, recebe do mesmo jeito

o Bocotte só entra pra dar indiretas e tirar sarro, não vou dar carinho e educação.. eu sou direto falo oq penso, não fico de indiretinhas

o Joel foi educado, recebeu respostas educadas.

cada um recebe repostas que merecem...

vc até agora não vi nem boas nem repostas ruins, mas se for educado recebera educação, se for mal educado ou hipócrita, ou oq quer que seja receberá da mesma forma.

(infelizmente por ser um cliente da agencia onde eu trabalho, não posso mediar diretamente esse local que eu ia indicar, mas daria o canal o nome do diretor e indicação da minha parte, era só ligar mostrar o projeto e com CERTEZA ele aceitaria, pois isso é um evento que da visibilidade ao público jovem que é exatamente o público do meu cliente por ser uma universidade particular)

abraços

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ao que interessa aqui.

1- Precisamos de um lugar.

2- Quanto à categoria, cada um sabe onde se encaixa. Conforme forem rolando as inscrições, a galera vai se aglomerando de acordo com os equipamentos e experiência;

3- Para julgar a instalação, acho que o Massami e o Tatu tem boa experiência, tanto por serem instaladores, tanto por já terem participado de diversos campeonatos.

4- Para julgar áudio, EU creio que alguns users do fórum tem grande capacidade: Danilo, Tatu, Massami, Crasher, por exemplo. Com certeza esqueci de outros. Poderiam julgar o áudio.

5- Exigência: Os carros devem estar disponíveis para audição.

6- Para os campeões, o prêmio seria um abraço, um aperto de mão e três tapinhas nas costas. Alem da divulgação no fórum.

7- Encher o bucho e chapar, só depois do julgamento.

8- O set list pode ser proposto pelos avaliadores. Os competidores devem acatar.

9- Como não há premiação, não será tolerado mimimi. Não gostou da sua avaliação, vai chorar na cama que é lugar quente. Vai reclamar com a mulher, com a mãe ou com o namorado. Também pode comer churrasco e tomar cerveja, falar besteira.

Moti, encontrou as fichas antigas? Tem sugestões pra nova ficha?

Vamos adiante com base nisso?

Abs

:+1

Não é tão difícil se a gente não ficar dificultando :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mas vamos voltar ao campeonato autoforum...

não pergunto mais nada e vamos em frente..

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Não é tão difícil se a gente não ficar dificultando :banghead

pra mim até agora a melhor ideia foi todos julgarem todos!!! a maneira mais transparente e a prova de mimimimi

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

e o campeonato tem que ser em SP bando de preguiçosos! !??? bota mais perto do rio!!! eu nao posso dirigirm por muito tempo direto revido ao meu coração e circulação e tal!!!

aqui no rio eu garanto o lugar que quiserem! !!

shopping ou sítio !!!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

Noto que estão falando muito na tabela de preços, vai ser o critério??? não seria mais fácil para nós dividir por potencia as categorias??

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post

:legal:

o Reginaldo entra com os dois pés no peito, recebe do mesmo jeito

o Bocotte só entra pra dar indiretas e tirar sarro, não vou dar carinho e educação.. eu sou direto falo oq penso, não fico de indiretinhas

Cara você tem problemas. Vários deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que poderiamos nos concentrar em tentar fazer algo mais despretencioso agora, coisa rápida. Por exemplo, marcar dia 25 ou 26 de maio em algum lugar, com base no que o Rick falou. Só pra gente montar um "esqueleto" e dar uma cara pra isso... ficar elaborando muitas coisas, vai demorar muito e quem tá engajado nisso que dê continuidade, mas não é um negocio que sairá neste mês, por exemplo.

Ficha não muito complicada, fazemos uma avaliação dos carros e depois debatemos o resultado. Pronto!!!

Podemos marcar por exemplo duas ou tres "competicoes" neste fds... façamos um em sp, creio que aonde está a maioria e o pessoal do RS, PR aonde também tem bastante gente, podem se reunir ou fazer algo independente também. Peguem uns 2 ou 3 que tenham mais experiencia e a gente compartilha a ficha de avaliacao. Depois discutem o resultado com os iniciantes. Isso pra nao ficar com a historia de fazer aqui ou acolá.

Sem questões de preços, categorias... deixem para discutir isso no campeonato mais elaborado

Fechado dia 25 ou 26? quem topa?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara você tem problemas. Vários deles.

Um é a escrita

Guto você pessoalmente é uma coisa muito diferente do usuário do fórum

Praticante outra pessoa para dizer a verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...