Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

Pessoal eu trampo la na Al Cleveland, mais precisamente no prédio da Porto Seguro e to tentando encontrar o local ali onde vai ser o campeonex, a rua pelo q conheço n tem nada ali de espaço p galera curtir, a não ser a pracinha da Crackolandia,tem certeza que ali é um lugar adequaso? Sei lá, mas realmente tem pouco espaço la não acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu trampo la na Al Cleveland, mais precisamente no prédio da Porto Seguro e to tentando encontrar o local ali onde vai ser o campeonex, a rua pelo q conheço n tem nada ali de espaço p galera curtir, a não ser a pracinha da Crackolandia,tem certeza que ali é um lugar adequaso? Sei lá, mas realmente tem pouco espaço la não acham?

Amigo pelo visto não esta acompanhando o topico,

Vai ser em um estacionamento fechado

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo pelo visto não esta acompanhando o topico,

Vai ser em um estacionamento fechado

Ops. foi malz.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente estou com vontade de ir...

Tem uma data prazo para eu confirmar minha presença reginaldo? eu iria competir... Não sei em qual categoria eu me encaixaria, se era na iniciante ou intermediária... Nunca competi, mas acredito que o nível do meus equips é um nivel intermediário, até mesmo porque vou instalar agora um JVC 7700 para tocar os mid's e deixar o mosconi para TW e sub...

O problema só é a distancia Bauru-SP... mas derrepente, eu subo para a praia no meio da semana, e quando eu for voltar eu passo ai no domingo...

Que horas seria o campeonato? parte da manhã? tarde?

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente estou com vontade de ir... <br /><br />Tem uma data prazo para eu confirmar minha presença reginaldo? eu iria competir... Não sei em qual categoria eu me encaixaria, se era na iniciante ou intermediária... Nunca competi, mas acredito que o nível do meus equips é um nivel intermediário, até mesmo porque vou instalar agora um JVC 7700 para tocar os mid's e deixar o mosconi para TW e sub... <br /><br />O problema só é a distancia Bauru-SP... mas derrepente, eu subo para a praia no meio da semana, e quando eu for voltar eu passo ai no domingo...<br /><br />Que horas seria o campeonato? parte da manhã? tarde?
<br /><br />ta falando de distancia????<br /><br /><br />vou sair do rio!!!!!!!!!!<br /><br />enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum<br /><br /><br /> Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

<br /><br />ta falando de distancia????<br /><br /><br />vou sair do rio!!!!!!!!!!<br /><br />enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum<br /><br /><br />

Moacyr,

Serio mesmo cara, tá confirmado?

Compartilhar este post

Link para o post

Importante

Acabei de receber uma proposta de utilizar todo o aparato da IASCA no nosso evento

Desdes juízes a CD, ficha de pontuação e de graça

Preciso do aval de dos competidores para poder avançar

O que os interessados acham disso??

Compartilhar este post

Link para o post

No meu ponto de vista, acho VALIDO, encaro como um "esquenta" pro IASCA oficial.

Meu voto é sim!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

CD e ficha, uma boa.

Juízes, honestamente não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

acho legal tudo até os juizes, dese que eles saibam que é um champ informal e que não é pra levar tããaooo ao pé da letra...

mas é legal pois eles vão dando dicas pra quem quer participar da IASCA... acho bemmm interessante

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to dentro... Mesmo que seja com todo o rigor da IASCA no julgamento...

Não estamos nesta para ganhar troféu e sim confraternizar e aprender, então quanto mais criterioso for o julgamento e avaliação, melhor....

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que se for com juizes da iasca o julgamento poderia ser feito só na parte de audio,

na parte de instalação só as dicas sem valor de pontos ou notas... pelo menos fica justo pra muita gente que ta indo competir com diy e muitos desses diy feito às pressas só pra fazer volume no campeonato

abs

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que se for com juizes da iasca o julgamento poderia ser feito só na parte de audio,

na parte de instalação só as dicas sem valor de pontos ou notas... pelo menos fica justo pra muita gente que ta indo competir com diy e muitos desses diy feito às pressas só pra fazer volume no campeonato

abs

concordo com o guto, ou talvez deixar as notas de instalação pra categoria pró

acho legal que esse evento tenha tomado forma e atraido a atenção de pessoas de fora interessadas!

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi... Pessoal quer ser avaliado, mas não quer ser avaliado?! Estão com medo de que?

Se para ser avaliado pelos juízes da IASCA eu tenho que esta na Pró, então me coloquem na pró...

Se é para fazer volume no campeonato deixem as avaliações de lado...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o metodo de avaliação deve ser feito igualmente, asssim quem está començando nos DIY poderá ser pontuado sobre os itens criticos e assim fará as devidas correções.

Vejo isso como uma evolução, quando fiz meu primeiro (e ultimo) DIY, gostaria de ter recebido uns feed back de quem entende do assunto, talvez eu os faria até hoje se isso tivesse acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdão se já foi citado, mas gostaria de saber o horário que vai ser o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu legal a idéia dos juízes... Mas quanto isso custaria a mais reginaldo, o uso de toda esses equipamentos, juiz tal...

Alguem tem idéia de que categoria eu participaria? Iniciante, intermediária? tem na minha assinatura meus equips...

<br /><br />ta falando de distancia????<br /><br /><br />vou sair do rio!!!!!!!!!!<br /><br />enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum<br /><br /><br />

rsrsrsrs... é nóis então hahaha... mas a distância é próxima, muda 50km de diferença do RIO - SP para Bauru-SP acho...

A diferença é que eu vou gastar uma fortuna de pedágio e você não... hahaha... Pedágio em SP é uma bosta de caro! tem um jeito de desviar mas não sei direito como faz... hehehe... meu sogro fez outro dia o caminho e gastou acho que 35 reais ida e volta acho de pedágio... se for pelo caminho normal dá mais de 100 reais...

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi... Pessoal quer ser avaliado, mas não quer ser avaliado?! Estão com medo de que?

Se para ser avaliado pelos juízes da IASCA eu tenho que esta na Pró, então me coloquem na pró...

Se é para fazer volume no campeonato deixem as avaliações de lado...

Fácil, seu som foi montado em loja, pagou caro por isso... muita gente vai entrar com tweeter preso com fita dupla face sobre o painel e é capaz do som tocar melhor que o seu que foi montado em loja, mas perder pq não teve grana pra mandar fazer peitinhos ou colunas...

por isso ainda acho que o melhor é ter julgamento de audio com pontuação, e no quesito instalação fazer um julgamento mas não valer notas, e sim dar dicas oq esta certo e oq esta errado...

até pq por não ser um evento oficial o ideal é julgar o audio... daixa a parte de instalação pra campeonatos de verdade, esse nem troféu, nem premiação nenhuma vai ter...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o metodo de avaliação deve ser feito igualmente, asssim quem está començando nos DIY poderá ser pontuado sobre os itens criticos e assim fará as devidas correções.

Vejo isso como uma evolução, quando fiz meu primeiro (e ultimo) DIY, gostaria de ter recebido uns feed back de quem entende do assunto, talvez eu os faria até hoje se isso tivesse acontecido.

veja bem, eu sei onde esta o erro na minha instalação, ou seja nela toda...rsrs

eu sei que meu tw preso no painel com fita dupla face esta errada, eu sei que meus cabos estão sub dimensionados,,, mas só vou entrar pra fazer volume no campeonato, pra prestigiar e também aprender é claro... mas não quero perder pra alguém que tem um audio pior que o meu só pq a instalação dele ta melhor... deixa isso pros campeonatos de verdade.

mas acredito que em audio, eu me saia razoavelmente bem... até pq oq me importa é o audio...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Importante

Acabei de receber uma proposta de utilizar todo o aparato da IASCA no nosso evento

Desdes juízes a CD, ficha de pontuação e de graça

Preciso do aval de dos competidores para poder avançar

O que os interessados acham disso??

Não sou competidor mas achei excelente a idéia.

Fácil, seu som foi montado em loja, pagou caro por isso... muita gente vai entrar com tweeter preso com fita dupla face sobre o painel e é capaz do som tocar melhor que o seu que foi montado em loja, mas perder pq não teve grana pra mandar fazer peitinhos ou colunas...

por isso ainda acho que o melhor é ter julgamento de audio com pontuação, e no quesito instalação fazer um julgamento mas não valer notas, e sim dar dicas oq esta certo e oq esta errado...

até pq por não ser um evento oficial o ideal é julgar o audio... daixa a parte de instalação pra campeonatos de verdade, esse nem troféu, nem premiação nenhuma vai ter...

abs

Pode até perder, mas o gostinho de ter um ÁUDIO melhor com tweeter colado com dupla face, não tem preço! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, vc mesmo respoondeu... Se o Audio estiver melhor, q e o mais pontua, certamente vc ira se sair melhor q tem um acabamento top e o som ruim... Agora se ambos estiverem top e a diferenca for se de acabamento, sendo avaliado pelos juizes da IASCA ou pelo instalador de cornetas, o resultado sera o mesmo.

Minha opiniao, cada um tem a sua e respeito....

Compartilhar este post

Link para o post

Julgar audio padrão IASCA é legal pois a referência é a mesma pra todo mundo, até certo ponto. Todo mundo que vai participar busca a mesma coisa: qualidade do áudio, formação do palco, etc, ressalvados gostos pessoais. Acho que só tem a agregar!

Quanto à instalação, tirando poucos, quase ninguem se preparou pra esse padrão, não é questao de ganhar ou perder pontos, mas a meu ver seria mais proveitoso, claro, se possível, rolar uma mini apresentação sobre os requisitos mínimos, e durante o julgamento alguns toques individuais pra cada competidor.

Anyway, o que complicar menos, pra mim, tá valendo. É o primeiro de muitos que virão!

Compartilhar este post

Link para o post

CD e ficha, uma boa.

Juízes, honestamente não sei.

Você tem alguma alternativa cabível que nos possa apresentar??

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem alguma alternativa cabível que nos possa apresentar??

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...