Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

Novo Lamborghini chegará ao Brasil ainda neste ano

Recommended Posts

Novo Lamborghini chegará ao Brasil ainda neste ano

Aventador Roadster será vendido no país ainda no primeiro semestre

lambo2640x408.jpg

Uploaded with ImageShack.us

O grupo Via Italia, representante oficial da Lamborghini no Brasil anunciou que o Aventador Roadster, lançado mundialmente no ano passado, chegará ao país ainda neste ano. O modelo, que conta com o mesmo motor V12 de 700 cv da versão "fechada", já tem toda a sua produção vendida até o ano que vem e teve sua comercialização iniciada nos Estados Unidos este mês.

lambo3640x408.jpg

De acordo com Ricardo Briz, diretor-comercial da revenda Lamborghini São Paulo, haverá três unidades do Aventador Roadster destinadas ao mercado nacional em 2013 e todas já foram encomendadas. A primeira unidade, que chegará em meados deste ano, entrará em produção em maio.

roadster2640x408.jpg

Além do potente motor 6.5, o Aventador conversível conta com tração integral e câmbio robotizado de 7 marchas com dupla embreagem. De acordo com a fabricante, o modelo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 2s8 e de atingir 350 km/h de velocidade máxima.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui na cidade tem uma aventador, mas nao é conversível...o ronco do carro é insano

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo meu tinha uma Ferrari, agora trocou por uma lambo amarela ..... Ele considera a lambo mais carro que a Ferra. Por mim tanto faz uahahauau

Apenas para imortais com cartão infinity.

Compartilhar este post

Link para o post

Ñ sei pq, mas gosto mais desse modelo com cores escuras.

138160d1345866104-lamborghini-aventador-aventador_vr01_8bit_w04_72dpi.jpg

Lamborghini_Aventador_vs_F16_Fighting_Falcon.jpg

Mas teria um de qualquer cor. :vts

lamborghini-aventador-lp-anthracite-avant-gauche-hd-162594.jpg

Aventador-06.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo meu tinha uma Ferrari, agora trocou por uma lambo amarela ..... Ele considera a lambo mais carro que a Ferra. Por mim tanto faz uahahauau

Apenas para imortais com cartão infinity.

A história mais engraçada que eu conheço de um cara trocar uma Ferrari por uma Lambo aconteceu em Piracicaba. Filho do dono da empresa que desviava "um" por fora comprou uma 360 usada e usava o caixa mensal para pagar as parcelas. O pai descobriu depois de 4 semanas e mandou o moleque devolver o carro. Ele foi para São Paulo e deu a 360 como entrada para engatar uma Gallardo. Mas desta vez ele foi esperto e não apareceu com o carro Piracicaba. Quem é da cidade, nesta altura do campeonato sabe quem é

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...