Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rmacedo

Ajuda escolha sub de 8 ou 6

Recommended Posts

Show de bola esta caixa debaixo do banco.

O Honda city tem um tipo de porta treco embaixo do banco. É uma estrutura plastica que pode ser retirada. Medi hoje novamente e acho que sai uns 25lts de cada lado, se somar talvez consiga colocar um sub maior.

já pensou nos re audio? tocam bem e pedem caixa muito pequena... pra vcc ter ideia o modelo SRX 10 D2 pede caixa selada pelo fabricante 9,91 litros normal / 14,16 litros otimo... E dutada 18,40 litros normal / 28,32 litros otima qualidade de audio sintonia em 35hz

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já pensou nos re audio? tocam bem e pedem caixa muito pequena... pra vcc ter ideia o modelo SRX 10 D2 pede caixa selada pelo fabricante 9,91 litros normal / 14,16 litros otimo... E dutada 18,40 litros normal / 28,32 litros otima qualidade de audio sintonia em 35hz

abraços

Comecei a ler bem, mas depois peguei os óculos. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

abraços

Já pensei nos RE, tem uns de 8 que até me interessou. Acho que consigo tirar um litragem de 20 litros. Mas por outro lado se colocar 2 de 8 também vi ficar show. Estou dividido entre JL e RE, só preciso entender qual a diferença de tantos modelos e tantos preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi um par de RE de 8 bem legal viu, ja ouvi JL8W3D4 q tbm é bem legal e toca em dutada de 9 LTS!! E já ouvi morel elata de 8 pol, mas o morel pede bem mais espaço pra tocar.....

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi um par de RE de 8 bem legal viu, ja ouvi JL8W3D4 q tbm é bem legal e toca em dutada de 9 LTS!! E já ouvi morel elata de 8 pol, mas o morel pede bem mais espaço pra tocar.....

São boas opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo consigo arranjar um sub de 8 ou 10, o de 10 consegue-se por a tocar bem com entre 7 a 13l. De referir que o sub tem apenas 7cm de profundidade, pode até colocar facilmente nos pés do pendura ou por trás do porta luvas

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo consigo arranjar um sub de 8 ou 10, o de 10 consegue-se por a tocar bem com entre 7 a 13l. De referir que o sub tem apenas 7cm de profundidade, pode até colocar facilmente nos pés do pendura ou por trás do porta luvas

Qual sub que é? Quanto sai?

Compartilhar este post

Link para o post

o Sub é um ASA high end

564b.jpg

Extra plano

Diametro exterior - 270mm

Diametro de corte - 240mm

Profundidade de montagem - 70mm

Material do cone - kevlar

Impedancia nominal - 4ohm

Frequencia de resposta - 30hz-800hz

Sensibilidade - 89db

Instalação em caixa selada de 8 a 15 litros.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso dizer que esse sub toca muuuuito bem!

Bonito ele é.

Tem idéia de preço?

Compartilhar este post

Link para o post

1000 reais amigo :legal:

Esse sub esteve montado no sistema do carro que foi campeão absoluto do EMMA 2012. Um desses montado na frente fica excelente, se quiser um SPL extra monta algo mais barato na mala só pra tocar até aos 40hz

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a ajuda de quem participou, mas comprei um sub 10w3, saiu fora do que queria, mas vou fazer uma caixa de estepe a princípio. Ai não perderei espaço no porta malas.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu iria de Hybrid-Audio-Imagine-I6SW, pois já vi tocando

Instalado de baixo do banco de uma BMW, o negócio tocava lindo

E o detalhe é que na loja onde fui, o cara ainda me disse que não estava regulado ainda, tava somente montado

E o preço ta dentro ai do que você pretende

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu iria de Hybrid-Audio-Imagine-I6SW, pois já vi tocando

Instalado de baixo do banco de uma BMW, o negócio tocava lindo

E o detalhe é que na loja onde fui, o cara ainda me disse que não estava regulado ainda, tava somente montado

E o preço ta dentro ai do que você pretende

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma solução barata e bastante boa. Que tal dois falantes de 6 polegadas em uma LT? Não precisa de força e com certeza descerá bem. Terá grave pra dentro e até pra fora. Pense nisso.

Enviado de celular

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...