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Carochas

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    novato

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    David Silva

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  • City/State/Contry
    Lisboa
  1. 1000 reais amigo Esse sub esteve montado no sistema do carro que foi campeão absoluto do EMMA 2012. Um desses montado na frente fica excelente, se quiser um SPL extra monta algo mais barato na mala só pra tocar até aos 40hz
  2. Durante muito tempo sonhei com algum mateiral HU:Pioneer P88 RSII/P99 Colunas: Brax matrix/ Focal utopia BE/Morel Supremo Amps: Genesis/Mosconi/DLS/Audison's Sub's: JL 12W6/Morel Ultimo Tirando o p99 os amps mosconi, as colunas e subs morel supremo, já tive o outro material e mais até. Actualmente tirando o pioneer 80PRS o meu sistema é completamente diferente do que eu imaginei e toca o dobro da altura em que tinha set's caríssimos. Nem todo o material vale o dinheiro
  3. Posso dizer que esse sub toca muuuuito bem!
  4. o Sub é um ASA high end Extra plano Diametro exterior - 270mm Diametro de corte - 240mm Profundidade de montagem - 70mm Material do cone - kevlar Impedancia nominal - 4ohm Frequencia de resposta - 30hz-800hz Sensibilidade - 89db Instalação em caixa selada de 8 a 15 litros.
  5. Amigo consigo arranjar um sub de 8 ou 10, o de 10 consegue-se por a tocar bem com entre 7 a 13l. De referir que o sub tem apenas 7cm de profundidade, pode até colocar facilmente nos pés do pendura ou por trás do porta luvas
  6. 21mm chega perfeitamente, desde que sejam 21mm de qualidade até pode por mais amp's se quiser
  7. As fontes alpine pelo estes últimos recentes nao sei, têm uma ligeira coloração no espectro dos agudos só isso, mas nao é nada de alarmante nem nada que se note facilmente.
  8. O p99 é uma máqui linda sem dúvida, a quem o puder comprar e nao fizer diferença melhor, se pode, entao o 80prs chega. Se você quer um sistema de 4 vias totalmente activo eu seguia pelo p99 pois consegue ter tudo num só rádio. Se você quiser ver uns dvd's então siga para alpine.
  9. O conjunto alpine tem uma ligeira coloração nos agudos. Mas o p99 é um mundo diferente.
  10. O p99 é uma grande máquina mas vou-vos dar uma dica e olha que esta é de borla. Pelo valor eu prefiro o 80PRS ao P99 e digo-vos que o que se faz com o p99 também se consegue fazer com o 80prs. Os melhores carros que eu ouvi e atenção que os carros tocam estrondosamente bem (ao melhor nível europeu) tinham PXA H700, o 80PRS e o P99. Os carros têm muitos truques a nível de instalação mas posso dizer que em termos de diferenças auditivas o que faz a diferença é o carro em si e a acústica dele. Nao tocaram melhor por ser pxa ou por ser p99 ou até mesmo 80prs. É claro que o p99 tem aquele "charme" de um rádio muito elegante e classe top mas o preço também é top..
  11. Pelo preço o PXA H700/701, arranja-se muito mais em conta. O PXA H800 o que tem a mais é preço, o resto o h700/701 tem.
  12. Adicione aí um pxa para manter tudo alpine. O resto do set tá bem bacano! e fotos?
  13. Sei o que quer dizer mas é como lhe digo, é até nos habituarmos a uma correcta reprodução do palco sonoro no talbier. Depois fica até engraçado de musicos para musicos ou conforme os albuns ou até mesmo faixas, as várias disposições dos intrumentos. Por exemplo Radiohead por vezes mete os instrumentos nos sitios mais esquesitos que podemos imaginar.. Mas é mesmo assim, faz parte e temos de aprender a escutar as diferenças. Como o amigo JCARLO falou, veja se aquelas 5 posições estão certas no seu carro mesmo tendo o placo centrado o right center e left center costumam ser chatos de acertar, ora por o carro ter uma acustica complicada ora pela orientação dos componentes nao ser a mais correcta.
  14. Amigo também já andei +- com essa "mania" ha uns tempos. Acontece que se você puxar a voz para cima do velocimetro acaba por compactar toda a informação à esquerda dele. A correcta reproduçao deverá ser sempre com o vocal no meio do tablier, salvo excepçoes que o vocal seja gravado noutro sitio. Se participar no Emma tem de ser assim se nao leva menos pontos

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