Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jhcomando

Amp SD400.1 - Tensão da Bateria Baixa

Recommended Posts

Encaminha o mesmo e-mail que passou para juliano@soundigital.com.br por favor, vou verificar o que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu também vive fazendo isso. Achei que fosse a bateria, troquei mas mesmo assim, as vezes ao ligar o carro ele apresenta este erro, tenho que desligar e ligar novamente. Comprei em fev/13 e desde o inicio foi assim. Qual o tempo da garantia, alguem sabe?

Alguém pode ajudar? Qual é o tempo de garantia? Porque se for 1ano, vou tentar enviar o meu também, já que em fev/14 completa isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, vou tentar ver isso então.

Como faz pra enviar? Envio algo junto à ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, vou tentar ver isso então.

Como faz pra enviar? Envio algo junto à ele?

Suporte

ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE FÁBRICA

J. Anflôr Eletrônicos ME.

Rua Jorge Amado, 667

Bairro São Vicente

CEP: 94155-030

Gravataí – RS

Fone: 55 (51) 3042-9001

Email: suporte@soundigital.com.br

Obs.: Sempre enviar junto com o produto uma cópia da nota fiscal de compra, os dados pessoais, descrição dos equipamentos e um breve relato do defeito, o frete de vinda é por conta do cliente.

Obs2.: Produtos fora de garantia. Mesmo com o fim da garantia a SounDigital prestará assistência técnica diretamente na empresa ou em seus postos autorizados, porém cobrando o trabalho de manutenção e substituição dos componentes.

Compartilhar este post

Link para o post

1 coisa eu Afirmo, no quesito GARANTIA, Assistencia,Atendimento... SD é muito boaa... tenho otimas experiencias com ela.

Realmente, o pós venda da SD é muito bom.

Eu comprei um SD600.1D que teve defeito, conversei com um dos técnicos via email, no outro dia fui até lá e trocaram na hora o amp pra mim...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...