Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Alves

Ford Fusion flex chega ao país em versão R$ 20 mil mais barata; c

Recommended Posts

O jetta, tem o interior inspirado no golzão, o Fusion muito confortável....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Fusion subiu muito de preço, por 100k eu fico com o Volvo S60. É claro que existem diferenças entre os dois, mas vou ve Volvo. Aliás não gostei muito da traseira do novo Fusion, me lembra muito este new Fiesta sedã.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Fusion subiu muito de preço, por 100k eu fico com o Volvo S60. É claro que existem diferenças entre os dois, mas vou ve Volvo. Aliás não gostei muito da traseira do novo Fusion, me lembra muito este new Fiesta sedã.

que a kia copiou e colou no cerato, e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

os automóveis hj estão muito ctrlC ctrlV... olha no caso da Vw, gol, fox, voyage, saveiro tudo igual, msm vale para a gm... agora, até ai tudo bem, mas quando uma empresa copia outra... dá vontade de manda tudo a pqp!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se analisarmos o Optima veio primeiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois o volvo vc vende pra quem? E a manutenção do volvo? Um absurdo de caro, antes de pegar a cherokee dei uma olhada no xc60, o carro que mais vende da marca, me informaram que o mercado dele já não é bom e as revisões caríssimas, imagina o s60, como deve ser de mercado??

Compartilhar este post

Link para o post

Depois o volvo vc vende pra quem? E a manutenção do volvo? Um absurdo de caro, antes de pegar a cherokee dei uma olhada no xc60, o carro que mais vende da marca, me informaram que o mercado dele já não é bom e as revisões caríssimas, imagina o s60, como deve ser de mercado??

Isso que pega... gosto dos volvos, todos eles, mas complica bem... o ford fusion sempre foi bem de mercado... (considerando o SEU mercado, obviamente).

Compartilhar este post

Link para o post

tu reclama da manutenção da volvo e pega uma cherokee!? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para entender mesmo....O único problema que vejo é a revenda mesmo, manutenção do Fusion é tão cara quanto a do Volvo. O C30 2.0 é o mesmo motor do Focus 2.0, O S60 T4 é o motor Ford 1.6 Turbo que talvez venha a equipar algum modelo do Novo Focus no Brasil. O XC 60, S 60 e Evoque é o mesmo motor 2.0 T que equipa o Novo Fusion.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para entender mesmo....O único problema que vejo é a revenda mesmo, manutenção do Fusion é tão cara quanto a do Volvo. O C30 2.0 é o mesmo motor do Focus 2.0, O S60 T4 é o motor Ford 1.6 Turbo que talvez venha a equipar algum modelo do Novo Focus no Brasil. O XC 60, S 60 e Evoque é o mesmo motor 2.0 T que equipa o Novo Fusion.

Revenda e manutenção sim, cada revisão de um volvo é uma baba, bem mais cara que outros carros do mesmo nível, sem contar com a revenda. Pode ser a mesma peça, mas pelo que me entendo estamos falando de carrs 0km, então teremos que morrer em css para as revisões, ai é só chorar com o volvo.

E o pior ou melhor de tudo que a manutenção da cherokee é mais em conta que o volvo, sem contar que aqui na minha região a cherokee é muito mais bem vista qnto a revenda do que o volvo, não que o volvo não seja um bom carro, mas isso pesa pelo menos pra mim na hora da compra. Se você me fala em meca ou bmw, ai sim,estamos em um patamar equivalentes

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei da concorrência, o Malibu nov tinha chances de concorrer com o Fusion antigo , agora lascou.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um novo fusion cor pérola na CCS ontem e vou contar um negócio viu...PQP, que coisa linda!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...