Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Driver-X

A busca por um carro novo e um mar de mal atendimento.

Recommended Posts

Eu fui abrir uma conta salário no Itaú abriram uma uniclass, uma semana depois o BB apareceu uns crédito louco sem eu pedir, nuns valores nunca vistos antes na minha conta huahauhauhau.... mas o atendimento pessoal aqui de PG foi um lixo... tenho um cheque devolvido lá em Foz que eu não consegui pegar antes de viajar, tá pago faz tempo mas não tenho o cheque e a empresa fechou... expliquei pro cara que queria transferir minha conta pra resolver logo isso e passar a trabalhar com agencia aqui e a resposta foi "mas ai não é interesse nosso trazer sua conta pra cá com pendências"... isso sem nem olhar quantos anos de conta, movimentação nada...

Cara, que sacanagem hein...Saca só o que fizeram comigo: Esse fiesta que comprei, dei um cheque caução...Fiz o TED exatamente do valor do cheque uns 5 dias antes e o carro tava pago...A filha da p*** da vendedora depositou meu cheque caução (tava escrito caução no cheque) e a atendente do banco do brasil me liga "senhor, gostaria de confirmar a emissão de um cheque de 31.990,00." Eu dei um pulo na cadeira na hora e falei "NÃO DEPOSITA ESSE CHEQUE! Já tá pago, tá escrito CAUÇÃO nele e se vc verificar meu extrato, terá um TED identificado para o mesmo local!!! Quero falar com meu gerente"

Ela não quis passar pro filho da puta do gerente, depositou meu cheque, eu estava em viagem e fiquei sem ter como sacar ou usar débito...Ainda estou reunindo a documentação e vou chegar o pau nesses filhos das putas aí...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ter, tem. Só que muita concessionária trabalha com o "preço de nota fiscal". Ou seja, em tese, nada de lucro. Se vender à vista, a loja e o vendedor saem com absolutamente NADA.

Eles fazem isto, mas jogam a taxa de retorno do financiamento lá na casa do ca*****. O vendedor ganha comissão em cima da venda do financiamento, e muitas vezes é muito maior que o lucro numa venda à vista.

EXATO!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, que sacanagem hein...Saca só o que fizeram comigo: Esse fiesta que comprei, dei um cheque caução...Fiz o TED exatamente do valor do cheque uns 5 dias antes e o carro tava pago...A filha da p*** da vendedora depositou meu cheque caução (tava escrito caução no cheque) e a atendente do banco do brasil me liga "senhor, gostaria de confirmar a emissão de um cheque de 31.990,00." Eu dei um pulo na cadeira na hora e falei "NÃO DEPOSITA ESSE CHEQUE! Já tá pago, tá escrito CAUÇÃO nele e se vc verificar meu extrato, terá um TED identificado para o mesmo local!!! Quero falar com meu gerente"

Ela não quis passar pro filho da puta do gerente, depositou meu cheque, eu estava em viagem e fiquei sem ter como sacar ou usar débito...Ainda estou reunindo a documentação e vou chegar o pau nesses filhos das putas aí...

Você vai ter que processar a loja. O banco vai alegar que apenas fez o serviço dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Você vai ter que processar a loja. O banco vai alegar que apenas fez o serviço dele.

Mas tava escrito calção no cheque

E ainda o BB ligou pra ele para confirmar a entrado do cheque.

Ele não só não confirmou como falou que tinha um TED no mesmo valor para o concessionária.

Foi filhadaputagem do banco também.

Não tem como discutir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não só não confirmou como falou que tinha um TED no mesmo valor para o concessionária.

Não tem como discutir.

Cheque é cheque. Com caução ou com calção, é cheque. E eles sempre ligam mesmo.

A cagada aí é toda da loja. Aliás, demorou de ter processado, eu teria feito na semana seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

sobre essa história de ser bem atendido em concessionárias, já que só fazem isso qdo se quer financiar, é só chegar dizendo "estou precisando de um carro pra trabalho, preciso saber se vcs aceitam financiamento de 90 meses pra esse modelo aqui"

deixa o vendedor abrir as pernas, toma cafezinho, pega o telefone das gostosas e no fim da venda, quando tiver fechando, olha pelo celular o saldo em conta e diz "nossa, fui conferir minha conta e entrou um dinheiro de um processo q eu tinha, vou levar a vista!"

poker face, sr vendedor

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como discutir.

Eu queria chegar o ferro no banco também...Minha esposa diz que é muito difícil ganhar do banco, pois cheque é uma ordem de pagamento à vista. Teoricamente essa história de cheque pré-datado, cheque caução não tem cobertura legal (pelo menos foi o que eu entendi do advogadês que ela conversou comigo). Mas parece que existem algumas jurisprudências em casos um pouco parecidos que os bancos foram processados tb...

De toda forma, a concessionária será processada sim.

Compartilhar este post

Link para o post

sobre essa história de ser bem atendido em concessionárias, já que só fazem isso qdo se quer financiar, é só chegar dizendo "estou precisando de um carro pra trabalho, preciso saber se vcs aceitam financiamento de 90 meses pra esse modelo aqui"

deixa o vendedor abrir as pernas, toma cafezinho, pega o telefone das gostosas e no fim da venda, quando tiver fechando, olha pelo celular o saldo em conta e diz "nossa, fui conferir minha conta e entrou um dinheiro de um processo q eu tinha, vou levar a vista!"

poker face, sr vendedor

Essa é a forma certa de se negociar: Primeiro vc negocia o desconto à vista (geralmente 3% do preço do site). Depois, com a promessa de comprar em 60x sem entrada, faça o cara te dar emplacamento, tanque cheio e tudo mais que puder arrancar do vendedor como "brinde". Depois vira pro cara e fala "vou pagar à vista" haushuahsuhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais voce rodou com os 31k murilo ? ou ja devolveram e vai chegar o pau pela sacanagem mesmo ..?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria chegar o ferro no banco também...Minha esposa diz que é muito difícil ganhar do banco, pois cheque é uma ordem de pagamento à vista. Teoricamente essa história de cheque pré-datado, cheque caução não tem cobertura legal (pelo menos foi o que eu entendi do advogadês que ela conversou comigo). Mas parece que existem algumas jurisprudências em casos um pouco parecidos que os bancos foram processados tb...

De toda forma, a concessionária será processada sim.

Bem isso... cheque é a vista e fo**-se.... eu me fodi por causa de cheque, na época que bati o carro deixei ferrar tudo, voltou cheque de 36,00... e depois pra correr atrás dessa desgraça....

Eu fico fudido quando passa essas reportagens sobre endividados, fala pra negociar com banco... trocar dividas por mais baratas.... cara, quando teu nome ta na lama eles não querem nem saber....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico fudido quando passa essas reportagens sobre endividados, fala pra negociar com banco... trocar dividas por mais baratas.... cara, quando teu nome ta na lama eles não querem nem saber....

Povo que deixa muito tempo , quando vai chegando nos 4anos da divida muitos bancos cobram apenas o valor que gastaram fazendo as cobranças para fica no 0 a 0 hehe, sabendo que apos 5anos o nome limpa e não tem mais como cobrar .

Minha prima comprou 15mil em moveis numa loja quando morava no nosso apartamento na capital "foi estudar la e o AP era vazio" nunca pagou uma parcela , esses dias fez 5 anos eu tava la e recebi a carta proposta para zerar a divida por 700e pouco reais..

Fiquei de cara com porque com juros e a po*** toda ja passava dos 50mil o valor total .

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

Povo que deixa muito tempo , quando vai chegando nos 4anos da divida muitos bancos cobram apenas o valor que gastaram fazendo as cobranças para fica no 0 a 0 hehe, sabendo que apos 5anos o nome limpa e não tem mais como cobrar .

Minha prima comprou 15mil em moveis numa loja quando morava no nosso apartamento na capital "foi estudar la e o AP era vazio" nunca pagou uma parcela , esses dias fez 5 anos eu tava la e recebi a carta proposta para zerar a divida por 700e pouco reais..

Fiquei de cara com porque com juros e a po*** toda ja passava dos 50mil o valor total .

Gente boa essa sua prima ein?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais voce rodou com os 31k murilo ? ou ja devolveram e vai chegar o pau pela sacanagem mesmo ..?

Não cara...A minha sorte é que eu não tinha os 32k no banco nesse dia, senão teria sido pagamento em duplicidade, aí eu ia meter o ferro com muito mais gosto...Minha conta ficou 32k negativada um dia inteiro e eu estava em viagem no dia...Sorte que tinha outro cartão de crédito que acabou me salvando...Minha conta normalizou no outro dia e o cheque foi devolvido...Ainda consegui um documento da concessionária dizendo que o cheque era somente caução hehehe...Fiz eles produzirem uma prova contra eles mesmos...

Bem isso... cheque é a vista e fo**-se.... eu me fodi por causa de cheque, na época que bati o carro deixei ferrar tudo, voltou cheque de 36,00... e depois pra correr atrás dessa desgraça....

Rapaz, o negócio é que nem o artsompb falou mesmo...quando eles percebem que a dívida vai prescrever, fazem de tudo pra vc pagar...mas quando é no começo, eles te humilham.

rapaz, sorte dessa sua prima que no Brasil ninguém mais pode ser preso por dívidas kkkkkkkkkkkkkk...que malinha hein? Deixa eu adivinhar...Ela fez direito? haushuhaushas

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tava construindo acabei me endividando com o HSBC... Cheque especial e cartão de crédito... Tudo dava uns 8 mil. Como precisava limpar o nome, parcelei com juros extorsivos, mas era o que podia fazer, e tinha que ser naquele momento.

Tentei quitar no mês seguinte e nada. Tinha que quitar pelo valor total do financiamento. Aí fiquei puto e deixei de pagar. Levou uns 6 meses com eles me enchendo o saco, me colocaram no SERASA e tudo mais.

Depois de 6 meses, cheguei no banco e mandei pro gerente: Pago 5700 AGORA, à vista. Ele me olhou com cara de espanto, pois segundo o banco, eu devia 21 mil reais. Depois de 3 dias de muita briga ficou por 6150 reais. Menos que a dívida original.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tava construindo acabei me endividando com o HSBC... Cheque especial e cartão de crédito... Tudo dava uns 8 mil. Como precisava limpar o nome, parcelei com juros extorsivos, mas era o que podia fazer, e tinha que ser naquele momento.

Tentei quitar no mês seguinte e nada. Tinha que quitar pelo valor total do financiamento. Aí fiquei puto e deixei de pagar. Levou uns 6 meses com eles me enchendo o saco, me colocaram no SERASA e tudo mais.

Depois de 6 meses, cheguei no banco e mandei pro gerente: Pago 5700 AGORA, à vista. Ele me olhou com cara de espanto, pois segundo o banco, eu devia 21 mil reais. Depois de 3 dias de muita briga ficou por 6150 reais. Menos que a dívida original.

Mas quanto vc já havia pago anteriormente? com certeza vc não deve ter pago menos que a dívida inicial...o banco não é bobo...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quanto vc já havia pago anteriormente? com certeza vc não deve ter pago menos que a dívida inicial...o banco não é bobo...

Ficou o mesmo valor da dívida purinha, sem nenhum juro, nem de cartão nem de cheque especial. O valor que foi financiado foi uns 9 mil, nem lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou o mesmo valor da dívida purinha, sem nenhum juro, nem de cartão nem de cheque especial. O valor que foi financiado foi uns 9 mil, nem lembro.

Uai, teve bão...Eu acho ótimo quando o banco se fode, mas sei que isso aí também é desculpa pros bancos deixarem as taxas de juros tão altas...

Compartilhar este post

Link para o post

Uai, teve bão...Eu acho ótimo quando o banco se fode, mas sei que isso aí também é desculpa pros bancos deixarem as taxas de juros tão altas...

Isto sequer é prejuízo. A margem de lucro deles creditada ao "risco" é altíssima. Quero mais que eles se fodam... hauhauhauhau.

Compartilhar este post

Link para o post

por isso que os bons pagadores pagam juros altissimos,

viu?

Compartilhar este post

Link para o post

Lidar com banco ou financiadora é a pior mer** do mundo...Tive que financiar 12 mil reais do meu carro em 36x, depois de pagar 16 prestações fui na financiadora pra ver se rolava um desconto pra quitar o restante, adivinha.. faltavam 20x526,00 eles vieram com uma ótima proposta pra quitar de incríveis 10 mil reais :banghead :banghead :banghead

vontade mesmo de meter na justiça :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

por isso que os bons pagadores pagam juros altissimos,

SE fosse assim mesmo, os maiores bancos brasileiros não estariam entre os maiores bancos do mundo.

Isso aí é desculpa pra bombar os juros e aumentar os lucros sem aumentar o risco.

Banco e montadora: Não acredite no que elas falam.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá, é por isso também, mas não é só por isso.

Banco jamais sai perdendo. Aliás, o crédito longo é subsidiado pelo próprio governo.

A gente é feito de trouxa quando acredita que a culpa dos juros é do caloteiro nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Banco jamais sai perdendo. Aliás, o crédito longo é subsidiado pelo próprio governo.

A gente é feito de trouxa quando acredita que a culpa dos juros é do caloteiro nacional.

Bem isso, quando na verdade, a grande maioria que deu calote, já praticamente quitou o valor original...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isso, quando na verdade, a grande maioria que deu calote, já praticamente quitou o valor original...

Principalmente no leasing.

Quem compra não sabe, mas o banco na verdade "compra" o automóvel, com todos os descontos de impostos possíveis. Ele já entra na jogada lucrando três vezes: Na diferença do valor, na operação de venda de crédito e nos juros extorsivos.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...