Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pedrinhopl

SQ Peugeot 206

Recommended Posts

Cabo RCA pode pega o Technoise mesmo na premier shop

Alimentação Technoise tb

Vai precisar de porta fusivel (ou disjuntor) sim! Calcula a amperagem de acordo com a expessura do cabo! Tem várias tabelas na NET falando quantos amperes cada expessura de cabo aguenta sem superaquecer!

Mega Capacitor pode colocar se quiser, mas eu testaria cmo a batera original primeiro pra ver de qualé! A menos é claro que vc pretenda ficar ouvindo som com o carro desligado!

Speaker Cable Technoise, pelo menos o CZ (Transparente), eu tenho dele aqui e é bem basicão mesmo cara. Tem o HZ (preto e vermelho), que eu não cheguei a ver, portanto não sei se é melhor!

Se a grana ta curta, acho que se vc usar o Technoise, deve atender. Mas se quer algo melhor tem cabos melhores no mercado!

Canare é muito bom, mas é caro pra bost@

Tem o Shock Industries (tenho aqui tb) é bacana!

Tem i Taiflex que ja vi umas pessoas falarem bem dele (não cheguei a ver). Acredito que seja intermediário (Abaixo do shock e acima do Technoise. Tanto na qualidade, quanto no preço)

Tem Ophera que é muito bom

Tem Knukonceptz Karma que é bacana tb e etc

Abs

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei na mercadocar.

Mercadocar na marquês de são vicente ???? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

E ai é vc que vai fazer a instalação, se for sorte na passagem dos cabos de energia hehehehe tenho um 206 tb é um saco entra com o fio.

Nao nao, nao sou eu que vou fazer a instalação .. Vou levar em uma loja!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vai ficar bom! De cabos vou ficar com alimentação e RCA Technoise, speaker vou pegar Shok. Quantos metros de cabo speaker vou precisar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa mesmo, na barra funda!

porr4 mano... trabalho aqui do lado!!! vc mora perto ? qualquer coisa depois agente marca de se encontrar lá e ver os sons ehhehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

SONY MEX-BT4007U

É.. esse player é mto bom mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

porr4 mano... trabalho aqui do lado!!! vc mora perto ? qualquer coisa depois agente marca de se encontrar lá e ver os sons ehhehehehhe

Óia que coinsidencia ! Morar perto eu nao moro nao! Mas to precisando comprar umas coisas pro meu carro ai! Depois que eu montar o som, vou aparecer por ai pra comprar as coisas e ai agente pode se encontrar!

Compartilhar este post

Link para o post

Óia que coinsidencia ! Morar perto eu nao moro nao! Mas to precisando comprar umas coisas pro meu carro ai! Depois que eu montar o som, vou aparecer por ai pra comprar as coisas e ai agente pode se encontrar!

Demoro mano! agente combina por mp depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando aqui pedrinhopl, até pq to com um projeto muito parecido, Peugeot 207, o player é o mesmo, o sub que eu quero é o mesmo, apenas o kit e os módulos eu não decidi ainda.....boa sorte ae

Compartilhar este post

Link para o post

se interessar, tenho pezinhos de 5 e 6 pra peugeot... abs

O que seria pezinho? Tipo uma moldurinha pra por no painel ?

Compartilhar este post

Link para o post

EI PESSOAL TO COM UMA DÚVIDA CRUEL AGORA!! MEU SUB É BOBINA DUPLA DE 2OHM 500WRMS, ELE TRABALHANDO EM 4 OHMS VAI FICAR MAIS FRACO É ISSO MESMO ? SE EU LIGÁ-LO NO MÓDULO BANDA EXPERT 1200W QUE TEM 2 CANAIS DE 600WRMS A 2OHM CADA CANAL, LIGO CADA LADO DA BOBINA DO SUB EM 1 CANAL, E CASA PERFEITO CERTO ? ME AJUDEM A VERIFICAR TAMBÉM SE O BANDA EXPERTO 1200 MANDA ISSO MESMO!

Compartilhar este post

Link para o post

o banda as configuraçãoes são 2 canais de 600 a 2 ohms ou 1 canas de 1200 a 4ohmm.

vc liga as bobinas do seu sub em serie que vai resultar em 4ohms e vai casar bem com este ampli configurado em 1 canal.

não ligue um canal em cada bobina que pode danificar o sub a longo prazo ou curto hehehehe

Editado por mergulhao_rca

Compartilhar este post

Link para o post

o banda as configuraçãoes são 2 canais de 600 a 2 ohms ou 1 canas de 1200 a 4ohmm.

vc liga as bobinas do seu sub em serie que vai resultar em 4ohms evai casar bem com este ampli configurado em 1 canal.

não ligue um canal em cada bobina que pode danificar o sub a longo prazo oi curto hehehehe

mas se eu ligar em serie resultando 4ohms ele vai ficar mais fraco nao vai ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal retomando um pouco o tópico!

O Hertz EP2 que me indicaram pro estéreo, só tem 2 canais, em 2 ohms, ou 1 canal em 4ohms. Meu kit é 4ohms. Caso eu opte por ligar um coaxial no amp bem baixinho só pra nao jogar fora ( ja tenho ), fica ruim. ( ou nao )

Vi aqui um amp Banda 2.4 Voxer 4 canais, sendo eles:

- 4x90rms a 2ohms

- 2x90rms a 2ohms + 1x180rms a 4ohms

- 2x180rms a 4ohms.

Estou pensando em talvez trocar o Hertz EP2 pelo Banda 2.4 Voxer. O que acham ?

Valeu pessoar e daqui a pouco ir às compras com direito a fotos desdo começo até o fim do projeto montado!

Abraçao! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Esse hertz da 90x2 em 2ohms e 60x2 em 4 ohms, pelo menos é o que diz no site do fabricante, o coaxial atraz o pessoal costuma ligar direto no player ai ficam bem atenuado em relação aos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal retomando um pouco o tópico!

O Hertz EP2 que me indicaram pro estéreo, só tem 2 canais, em 2 ohms, ou 1 canal em 4ohms. Meu kit é 4ohms. Caso eu opte por ligar um coaxial no amp bem baixinho só pra nao jogar fora ( ja tenho ), fica ruim. ( ou nao )

Vi aqui um amp Banda 2.4 Voxer 4 canais, sendo eles:

- 4x90rms a 2ohms

- 2x90rms a 2ohms + 1x180rms a 4ohms

- 2x180rms a 4ohms.

Estou pensando em talvez trocar o Hertz EP2 pelo Banda 2.4 Voxer. O que acham ?

Valeu pessoar e daqui a pouco ir às compras com direito a fotos desdo começo até o fim do projeto montado!

Abraçao! :D

Não faça isso!!! Pega o Hertz HE 4.1 !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não faça isso!!! Pega o Hertz HE 4.1 !!!!!

Meus amigos Google e Mercadolivre nao o cnhecem .. Daonde vou tirá-lo ?

Compartilhar este post

Link para o post

o hertz ep4 é melhor que o he4.1...

mas eu ia de DAT 800.4. na faixa de 700 reais novo, fala com o user massami que tem loja top dde som aqui em SP

abs

Compartilhar este post

Link para o post

o hertz ep4 é melhor que o he4.1...

mas eu ia de DAT 800.4. na faixa de 700 reais novo, fala com o user massami que tem loja top dde som aqui em SP

abs

cara p EP2 custa 300 reais, o DAT 800.4 custa 700. Nao é nem 1% viável.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...